- Já que nossos namorados estão se pegando... - Pansy lhe manda um sorriso cheio de segundas, terceiras e até quartas intenções. - Eu pensei que tinha lógica, você sabe, você e eu. - Os lábios dela [i] zombam [/i] dos dele, roçando nos entreabertos de Harry só o bastante só para fazê-lo provar de seu gosto.

O gloss dela tem gosto de morango e cola os lábios do moreno um no outro. Gina quase nunca usava gloss ou batom, ela nunca gostou muito de maquiagem, para falar a verdade e... [i] Pare de pensar nela! [/i] Pansy desliza a mão pelo peito nu do rapaz, até entrar por debaixo das calças e Harry não consegue deixar de se perguntar se ela está tão destruída quanto ele por causa da traição que ambos sofreram ou se ela está fazendo isso só para se divertir ainda mais, para pegar o seu coração nas mãos e rasgá-lo com suas unhas longas e vermelhas.

Ele balança a cabeça tentando se livrar desses pensamentos mas mesmo assim ele não consegue, ele não consegue porque ele sabe que está fazendo isso por Gina, para se vingar. Ele sabia que isso chocaria tremendamente a ex-namorada mas seria o bastante para machucá-la? [i] E ele quer mesmo machucá-la? [/i]

São tantas perguntas sem reposta e ele está cansado de pensar nelas e em como nada disso não faz o menor sentido. Ele não entende porque ele é o herói da história, ele nunca fez nada de errado para merecer algo assim, ele nunca, bom, exceto pelo que [i] ele está fazendo agora [/i] com ninguém menos do que Pansy Parkinson.

Para ser sincero ele nunca pensou na morena como nada além da namorada de seu inimigo mas e agora que eles estão trancados sozinhos na sala precisa, ele pensa nela como [i] a ex-namorada [/i] de seu inimigo e isso o faz se sentir um pouco mal. Decidiu observá-la, procurar suas qualidades e apreciá-las.

A sonserina cheira bem e ela é boa. Tão boa que ele não consegue conter um gemido.

- O que você está olhando? - Pansy levanta a cabeça, revelando o mesmo sorriso sacana e lascivo no rosto mas ela força uma revirada de olhos. - Não venha me dizer que você já se apaixonou por mim, Potter!

- O quê? - Harry pisca, tendo dificuldades para engulir o que ela estava insinuando. - Não, não! Quem falou em amor? - Ele estava cansado disso.

- É, que se foda o amor! - Ela xingaem reposta e tornou a beijá-lo.

- Que se foda o amor. - Harry responde em meio a boca da morena e ele finalmente ele para de pensar em Gina, [i] ele para de pensar. [/i]