DGM não me pertence. Quem sabe um dia?


Couleurs

(Cores)


Now I cry
Just a little too much
When I think of your touch
And everything about you
I feel cold
I'm in the dark
When our souls are apart

(Natalie Imbruglia – Counting down the days)


Em branco.

O seu cabelo é branco e ela mancha ele com fuligem quando passa as mãos sujas nele e o segura com força. E se fosse outra pessoa você odiaria que tocasse com a mão suja no seu cabelo, mas ela já sujou o seu rosto e o seu corpo e a sua mente e a sua alma. E essa coisa de sujar o branco para que ele fique cinza é tão-extremamente-ela que você não se importa que ela suje os seus cabelos. E depois os segure com força, depois faça carinhos de leve e depois pegue um fio para-guardar-de-lembrança-até-o-nosso-próximo-encontro e você quer dizer que não vai haver outro encontro porque é errado e-eu-sou-um-exorcista-e-você-uma-Noé só que você não consegue e deixa que ela pegue um fio de cabelo branco que ela ainda não sujou.



Em preto.

O seu uniforme é preto como os sapatos dela e como a saia dela e estão todos no chão, jogados um por cima do outro de uma maneira desordenada enquanto vocês ainda tiram as outras roupas que não são pretas e tudo em volta de vocês parece preto porque você olha o seu uniforme preto com uma cruz prateada e olha para os sapatos pretos dela e para os cabelos pretos dela e pensa que ela pintou a sua alma de preto porque isso tudo está tão-errado-que-eu-não-consigo-consertar e porque você não quer saber se ela não usa o seu uniforme preto e se ela é o inimigo e na verdade vocês deveriam estar lutando por que-você-vai-ter-que-morrer-Allen-kun e se tudo está errado e se tudo está preto e depois ela não estará lá depois e deixará os seus dias mais pretos do que eles já são.



Em cinza.

A pele dela é cinza e contrasta com a sua branca. Ela diz que gosta que você toque na pele dela, assim o seu branco pode ficar um pouco cinza também cinza-Noé-como-ela e você jura que vai ser a última vez. Só que sempre é a última vez. Os seus dedos correm pela pele cinza Noé-como-você-Allen-kun e você treme e prefere pensar que é de medo dela e do cinza e dos Noés. E não é e você sabe disso e se odeia por isso porque Mana-te-odiaria-se-soubesse e você pensa que é bom que ele não veja porque você sabe que não vai parar de olhar para o cinza e desejar o cinza e tocar o cinza se o cinza quiser ser tocado. E você ainda acha bom, bom do jeito errado e bom do jeito vamos-parar-por-aqui só que nunca pára e parece não ter fim. E a junção do seu cabelo branco com o seu uniforme preto é cinza. E a pele cinza dela brilha sob a luz da lua e é linda. Linda-e-totalmente-errada como tudo o que os Noés falam e pensam e sentem e fazem é. Só que mesmo assim você toca o cinza porque nós-dois-somos-Noés-Allen-kun. E talvez isso esteja certo.



Em vermelho.

É sangue que escorre do corpo da sua amiga. E foi ela que fez esse sangue escorrer. E a sua amiga está morta. Lenalee está morta e foi Road quem matou. Porque ela é egoísta e-ela-não-quis-brincar-comigo-e-ser-minha-boneca e não quer dividir você. E o sangue está manchando as suas mãos e você não tem certeza se ainda é o sangue da Lenalee ou é o seu porque você sente que está sangrando, o seu coração está sangrando. Dor, raiva, ódio, amor. Tudo ao mesmo tempo por causa dela. E ela sorri para você. E você tem mais certeza que nunca que-ela-odeia-exorcistas-como-eu só que ela só matou a Lenalee por egoísmo e talvez ela ainda te ame. E ela sorri e você sorri enquanto o sangue mancha as suas mãos e os outros gritam e ela vai embora e você chora. Chora porque Lenalee está morta e porque ela foi embora e porque você sabia que deveria odiá-la quando só sente amor por ela. E-nos-veremos-de-noite-Allen-kun. E você chora. E o sangue escorre e todos choram. E-isso-foi-pelo-Tykki-Allen-kun. E o sangue escorre pelas suas mãos e escorre junto com as suas lágrimas.



Em âmbar.

Você acha que está ficando louco. Você tem certeza que está ficando louco, louco de amor, louco de ódio, louco de tudo. Porque ela é o grau máximo de perfeição e destruição ao mesmo tempo e você não entende como isso pode acontecer. E âmbar nem é uma cor. Só que os olhos dela são dessa cor então você imagina que essa cor só deve existir nos olhos dela e nos olhos dos outros Noés e-talvez-exista-no-seu-um-dia e tudo o que você vê é âmbar e nem tem certeza se as coisas são assim ou se é a sua cabeça que está distorcendo tudo. E a sua sanidade está indo embora junto com o seu bom-senso e com o sangue que escorreu pelas suas mãos e que você não vai ter coragem de vingar. Se fosse qualquer pessoa você vingaria, mas era ela e ela-é-Noé-como-você-e-ela-te-ama e você não tem coragem de matá-la. Por isso que está ficando louco, porque precisa matá-la e não consegue, não consegue, não consegue. Ela está te tirando tudo o que você tem de bom e você está deixando.



Em todas as cores.

Primeiro o branco do seu cabelo, que se confunde com o negro do seu uniforme, que está manchado com o vermelho do seu sangue. E a última coisa que você irá se lembrar é do âmbar dos olhos dela. Você não tem certeza se foi rápido ou se você sofreu, no final tudo iria ser o mesmo. E a sua consciência está deixando o seu corpo, e o vermelho está escorrendo em você e de você e ela sorri como-no-primeiro-dia-em-que-se-conheceram e os seus cabelos brancos estão manchados e o seu uniforme também e o âmbar sorri para você e você sorri para o âmbar. E a sua sanidade se perde. E todas as cores estão reunidas pela última vez e você sabe que errou e falhou com os outros que-sempre-foram-meus-amigos-e-inimigos-dela e não chora porque não tem mais forças. E o âmbar sorri. E tudo se apaga. E ela ficou - viva – com o seu coração, a sua sanidade e as suas cores.


N/A: Não é presente pra ninguém, mas se algum ser randômico que goste de Allen/Road quiser, é sua. Numa fic só matei a Lenalee e o Allen, como diria a Deme-chan minha sede de sangue está saciada, haha. Essa eu ia mandar pra você Téh, mas você sumiu do MSN antes de eu terminar e eu já te entreguei fics demais nesses dias, mas se você acha que merece betagem me avise. Coisas insanas podem sair da minha mente de madrugada, tenham medo de mim.

Set: Outono

Tema: 27 – Sanidade.