Escrevi esta fic ouvindo uma música, que minha amiga cantou e me mandou ouvir. Como a música é muito boa, me deu ideia para escrever.
Disclaimer: Law & Order: SVU não me pertence, é tudo do Dick Wolf, eu só peguei os personagens emprestados para meu próprio divertimento.
Olivia estava sentada no chão de seu quarto, cercada de fotos espalhadas pelo chão, que há muito estavam escondidas, bem guardadas numa caixa, sob sua cama.
Eram fotos que juntas, contavam uma história de amor. Uma loira alta, de olhos azuis, sorria numa das fotos, flagrada num momento de pura felicidade, abrindo um presente de aniversário. Noutra foto, Olivia sorria docemente, com o queixo no ombro da loira, que também sorria, ambas olhando para a câmera. Fotos da loira na praia, num final de semana que elas haviam tirado folga juntas, uma foto delas de costas, andando de mãos dadas no meio do Central Park, Olivia devia aquela foto à Elliot.
Três anos. Alex Cabot estava de volta à cidade, à sua vida. Depois de três anos, Alex finalmente podia voltar voltar para sua vida, sem temer que os capangas de Vellez a encontrassem, no meio da noite. Olivia se perguntava se em algum momento, Alex pensava nela. Com o telefone em uma das mãos, e o pedaço de papel que Elliot lhe entregara, com um número rabiscado à lápis na outra, Olivia tentava juntar coragem para ligar para Alex.
Ela sabia que com algumas doses de whisk a cabeça, ela não conseguiria completar a ligação sem fazer papel de completa idiota. Mesmo assim, ela precisava ouvir a voz de Alex. Precisava."Você ainda pensa em mim?" aquela era uma pergunta que não saía de sua mente.
Olivia largou o telefone em cima da cama e pegou uma foto. Alex estava vestindo uma camiseta velha de Olivia, sentada no sofá, com uma xícara na mão, um livro aberto no colo, e os olhos fechados. O relógio da sala marcava 1h15 da manhã, mas Olivia não conseguia lembrar quando aquela foto fora tirada.
A chave do apartamento não havia mudado desde que Alex fora embora. De alguma maneira, Olivia torcia para que Alex viesse à sua casa, tentasse entrar em contato com ela, qualquer coisa. Ela torcia para que Alex fizesse como costumava fazer quando tinha que trabalhar até tarde da noite, quando não ligava e simplesmente aparecia no apartamento de Olivia, Ela precisava ver Alex.
As fotos espalhadas pelo quarto eram as únicas testemunhas do sofrimento de Olivia. Era 1h15 da manhã, e Olivia não conseguia dormir. Aquelas fotos, contanto uma história. Algo que ficou no passado, e Olivia havia jurado a si mesma que não iria mais chorar por ela. Uma das fotos lhe chamou a atenção. Era uma foto tirada por um homem-cartaz, desses que ficam o dia todo na Broadway, entregando panfletos, enquanto elas esperavam, do lado de fora do teatro para assistir "Wicked", a peça favorita de Alex. A foto mostrava Alex imitando o cartaz da peça, como se sussurrasse no ouvido de Olivia.
As lágrimas escorriam dos olhos de Olivia, e ela já não sabia se as lágrimas eram de saudade, causada pelo fato de saber que Alex estava de volta, ou se era pelo fato dela não ter a procurado, ou a bebida. Talvez fosse uma combinação de todos os fatores. Ela largou a foto no chão e deitou na cama, olhando para as fotos no chão, o pedaço de papel com o número do telefone dela, e a garrafa de whisk, seu conteúdo metade vazio.
A pior parte de saber que Alex estava de volta à cidade, era perceber, realmente, o quanto ela se sentia sozinha. Eu preciso de você, Alex. Eu preciso de você agora, Alex. Eu preciso de você, Eu preciso de você...
Já passava das 2 da manhã quando Olivia finalmente dormiu, se perguntando se Alex ainda pensava nela.
