Nome: Aquela mulher
Autor: Doomsday
Tipo: Drabble
Gênero: K+
Foco: Sirius/Bellatrix
Capa da Fic: -
Item: Stilettos
Item: Sirius se casando com outra mulher
N.A.: Fic feita para o Projeto Music e para o Projeto Reinventando SB do Fórum Marauder's Map. A música usada foi Death Of Me, da banda RED.
Sem betagem, sorry.
Bom, se gosta, aproveite.
Se não gosta, boa sorte e clique em Voltar ou X.
Se vai se arriscar, valeu!
Não ganho nada com essa fanfic e por escrever com esses personagens. Nenhum deles me pertence, pois se me pertencessem tudo seria muito diferente.
Boa Leitura.
Aquela Mulher
por Doomsday
You tear me down
Aquela mulher.
Deixou seus stilettos negros baterem no chão cinco vezes com força enquanto andava. Ele virou-se, observando com seus olhos de metal enquanto entrava no recinto. Desviou seus olhos do chão para observá-lo. A ponta a língua passou-se por seus lábios. Aquela mulher estava ao lado dele, olhando em outra direção. Era verdade: Sirius estava casado.
and then you pick me up
Ele sorriu e Bellatrix viu-se sorrindo maldosamente, seus stilettos negros batendo no chão de madeira enquanto aproximava-se dele. Aquela mulher estava perto, olhando-a. Ele havia sorrido, não era o fim. Apesar de casado, Sirius a amava. Amava tudo que havia nela. Aquela mulher nunca seria importante como ela.
You take it all
"Seus saltos fazem muito barulho."
"Stilettos, Sirius. Stilettos. Não os rebaixe."
Ele conseguia o que queria dela. Assim como ela conseguia afastá-lo da nova mulher. Ele era dela, ele tinha o que queria dela, e ela tinha o que queria dele. O sorriso dele era sempre o que ela queria. E Bella sabia que mesmo casado, Sirius poderia ser seu, fosse como fosse.
"Acabou, Bella."
untill there is not enough
"Acaba quando eu disser que acabou."
Nunca cansava-se de lhe falar isso. Sirius sempre balançava a cabeça, mas dessa vez ele apenas afastou-se, indo para perto da mulher. Aquela mulher fizera isso. Ela se casara com Sirius apenas para impedir que Bella o tivesse. Bateu os saltos dos stilettos negros no chão mais algumas vezes enquanto afastava-se dos noivos. Ainda não havia acabado com Sirius, e isso era algo certo.
You try to tell me you can heal me
"Acabou, Bella."
Deu risada da frase dele, era a segunda vez que ele lhe dizia isso aquela noite. Mesmo sendo o casamento dele, aqueles olhos cinza corriam atrás dela, procurando pelos stilettos negros que entregavam onde ela estava. Ele tentava sair por cima, tentava ser aquele que se afastava, mas não seria assim. Bella diria quando tudo terminava, e não seria o casamento dele com aquela mulher que atrapalharia de tê-lo até ficar satisfeita.
but i'm still bleeding
"Bella, eu..."
"Acaba quando eu quiser."
O viu afastar-se, o viu dar-lhe as costas. Ele estava casado e isso era o fim, ele dizia. E aquela atitude era isso. Cerrou os pulsos. Sirius não tinha o mínimo direito de fazer isso. Ela sempre o negara, ela sempre o impedira de ter o que queria, e quando cedera, fora porque quis, não porque ele achara que era hora. E agora, ele lhe virava as costas. Respirou fundo, semi-cerrando os olhos, mordendo o lábio inferior vermelho, cortando a pele, sangrando.
and you will be the death of me.
"Acabou, Sirius."
Bateu seus stilettos seis vezes no chão de madeira ao sair, o fim de seu poder sobre Sirius, o fim deles. Porque ela dissera. Não Sirius, não aquela mulher. Ela dissera que era o fim. Mesmo que Sirius nunca tivesse escutado.
Fim.
Tradução:
Você me rasga
E então você me implora
Você pega tudo
Isso ainda não é suficiente
Você tenta me dizer que você pode me curar
Mas eu ainda estou sangrando
E você será a minha morte.
