Disclaimer: Nenhum destes personagens me pertencem. Caso contrário, a Lily não existira e o James seria inteirinho meu.


Era para ser um dia como outro qualquer, tirando o fato que nesse dia eu estava esperando que ele visse falar comigo. Pela primeira vez na vida eu estava esperando que James Potter, o garoto mais babaca, prepotente, inútil, lindo, sexy, gostoso, perfeito, simpático, amigo, viesse falar comigo e me convidar para sair.

Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu estar querendo isso, haja vista que todos sabem de nosso histórico de intrigas e rejeição. Todos sabem que James Potter vivia me convidando para sair, até que dois dias atrás esta jumenta explodiu e acabou dizendo coisas nada bonitas, xingando ele de tudo o que havia de ruim.

Sabe, às vezes penso que sou o pior ser da face da terra. Nunca dei sequer a menor chance dele se aproximar e mostrar quem realmente é. Sempre o vi como o galinha mor, que ficava com as galinhas mor. Nunca passou pela minha cabeça que ele poderia ser diferente. Nunca prestei a menor atenção nele. Nunca pensei que um dia poderia me apaixonar por ele, justo quando ele deixou de me querer.

Sei que falei coisas terríveis para ele, porém, ele também as falou para mim. Falou coisas que me feriram profundamente. E sabe o que é pior? É saber que ele falou a verdade.

Será porque Merlim tem que me fazer passar por isso?


Olá a todos.

Devo dizer que é a primeira vez que escrevo uma fiction.

Esse capítulo não foi betado, então, por favor, tentem remediar esta parte.

Quero aproveitar minhas férias da faculdade e terminar esta história, ou seja, até dia 26 de fevereiro de 2010. ;D

Fora isto, espero receber reviews, uma vez que sem saber a opinião de vocês não sei se está ficando boa ou não.

Então, beijos a todos e até logo ;)

Little butterfly woman 26.01.2010