Dependence.

-

-

-

Resumo:

Ela era o seu vicio, e ele tinha que se livra desse vicio antes que isso o matasse...

-

-

-

Primeiro Capitulo

-

-

Ali estava ele a observando de novo, sim todos os dias era aquilo, ele ficava descontrolado toda a vez era tão jovem, tão bela, ele não entendi o que era aquilo, mais sabia que não poderia viver sem ela, mesmo não a tendo, ela era dele, só dele, aqueles olhos, aquela boca, aquela pele, tudo nela era maravilhosa, era Toda Perfeita, não tinha ou tem defeitos, era assim que ele a vê e sempre a viu, mesmo sabendo que seus deseos secretos são totalmente antiéticos, ele um professor de Literatura, e ela uma simples colegial...

Ele era um professor ele tinha que entender isso, mais não conseguia, tudo o que pensava ela, nela, parecia que tudo o que ela fazia ou dizia ou seus simples movimentos como levantar a mão para perguntar a ele uma coisa que não entendeu da matéria, esses simples movimentos para ele era como se ela estivesse o seduzindo, como se para ela fosse tudo um jogo, um jogo de sedução, ele entendia, que ela não sabia nada sobre seus sentimentos, mais ele não conseguia se controlar era tão meiga tão frágil, sim era assim que ele a via como uma simples sedutora que fazia de tudo para ele perder a cabeça e agarrá-la e amá-la como se fosse a ultima vez que amaria uma mulher em sua vida.

Taisho Sesshoumaru, era um professor formando em Direito, numa ária na qual ele também atuava, mais dava aula como professor de Literatura, fazia isso a alguns anos, antes de se formar como advogada e atuar nas duas Arias para ele dar aula era como um calmante, ele descontava suas raivas e frustrações em cima dos alunos, mais aquelas aulas haviam ficado cada vez mais difíceis para ele, ele gostava muito de dar aula para o primeiro colegial A, a sala de aula de sua musa a pequenina e frágil Uitamara Rin, uma menina de seus quatorze anos, linda e delicada como uma flor, ele lembrava como ontem, quando entrou no primeiro dia de aula numa sétima serie e a viu, ela tinha apenas doze anos mais mesmo como essa simples e pouca idade já o seduziu como se fosse uma prostitua extremamente experiente, mesmo tendo apenas doze anos.

Flash Back

Sesshoumaru era um jovem belo, muito mais que a maioria, de cabelos longos e prateados, da pele bem clara dos olhos dourados penetrantes, do corpo esguio, esbelto e muito bem trabalhado, era um jovem e formado professor de Literatura, estava começando o ano letivo e ele iria dar aula na sétima seria C, pela primeira vez, estava estranhamente animado para aquilo, não sabia o motivo mais estava, Sesshoumaru vestia uma calça social preta com uma blusa social branca, chique, sotisficado e extremamente bonito.

Ao entrar na aula, ele vê todos os alunos sentados em seus devidos lugares, conversando com amigos entre outras coisas, ao entrar na sala Sesshouamru vÊ algo que chama muito sua atenção uma aluna, pequena, encolhida e escondida na ultima carteira da sala, ele não imaginava quem era, deveria ser uma aula nova, mais era tão... Tão... Tão perfeita, cabelos mais longos que os da maioria das meninas meio ondulados que iam até a sua cintura castanhos claros, mais não chegavam a ser loiros, a pele clara, com os olhos cor de chocolate penetrantes, um corpo que fez Sesshoumaru ficar enrijecido e muito excitado, mais claro que tentou ao Maximo esconder isso, como poderia estar excitado com uma menina de apenas doze anos? Ele não era nenhum pedófilo, mais não consegui evitar.

- Bom... Bom... Bom dia alunos! Gaguejou Sesshoumaru, uma coisa que ele nunca fazia, mais ele ficava vendo a jovem menina sorri para ele, fazendo ele apenas gaguejar, a menina sorriu meigamente enlouquecendo Sesshoumaru na hora; todas as meninas babavam mais seus olhos iam diretamente para ele.

Depois dos seu rápida apresentação Sesshoumaru pediu para que todos os meninos e meninas se apresentassem, quando chegou a vez de Rin ele ficou apreensivo.

- Meu nome é Uitamara Rin! Ela fala calmamente sorrindo para ele meio envergonhada pelos olhares estranhos que ele mandava para ela, ele não parava de olhar para ela, a comia com os olhos Rin até medo começou a te, mais com o passar do tempo...

'Rin? Hummm Interessante!' Pensa Sesshoumaru com um rápido sorriso maliciosa nos lábios, aquela menina lhe daria muita satisfação, ele tinha certeza disso.

Fim do Flash Back

A Aula correu como de costume... Os alunos respondiam as perguntas, falavam, conversavam, entre outras coisas, e claro os tradicionais olhares entre Rin e Sesshoumaru, a menina nesse pequeno espaço de tempo ganhou corpo, os cabelos ficaram maiores e mais lisos com uma franja de lado os olhos mais vivos e sedutores os seios que já eram grandes ficaram ainda maiores a cintura mais fina, bem ganhou umas curvas no qual Sesshoumaru adoraria passar as mãos.

Não era estranho Sesshoumaru dar aula só perto de Rin, para ele, o interessante ela era saber os outros ele nem ligava...

A Aula estava acabando os alunos se retiravam normalmente, mais Rin ficou, Sesshoumaru sem demonstrar estava começando a se preocupar a menina que ele idolatrava estava lá sozinha com ele? E ele todo excitado sem poder fazer nada perante a isso? Sim ele nao estava se agüentando.

Rin como de normal sem malicia se dirigiu até a mesa dele meio envergonhada ela por fim falou.

- Professor Sesshoumaru... - Rin tinha um pouco, bem na verdade MUITA vergonha de falar com o seu professor, sabia muito bem dos olhares dele, mais nunca percebeu que eram apenas para ela.

- Sim... - Ele falando tentando ser frio, mas era difícil ser perto dela.

- Professor desculpa incomodar o senhor... - Rin tinha certa dificuldade ao falar com ele. - Mais eu não...Não estou entendendo direito a sua matéria será que o senhor poderia me explicar melhor da... da Próxima vez? Ela fala com um tanto de dificuldade.

O coração do jovem disparou de medo de desejo de todos os sentimentos juntos, ela queria passar mais tempo com ele, era isso? Não. não podia ser isso... Aquela menina estava virando para um...

- Claro Rin! - Rin era a única pessoa da sala que ele chamava pela primeiro nome ou era Senhorita ou Senhor alguma coisa, mais ela não ela era Rin... Sua Rin.- Por acaso você tem a tarde livre? Ele estava receoso pela resposta.

- Sim Senhor! Ela falou meio envergonhada.

- Posso passar na sua casa e te ensinar se quiser? Sim, Sim, Sim era a resposta e ele esperava muito ansiosa.

- Cla... Claro! Ela falou envergonhada.

'Ela falou Sim?!' Sesshoumaru pensou nervoso, excitado e feliz ao mesmo tempo.

-

-

-

Continua

-

-

-