E voltando pras fics de Naruto, uma oneshot fresquinha (L) É UA, claro, mas eu realmente gostei da fic, ficou meiguinha e espero que vocês gostem também ç-ç
Bem, reviews não mordem nem machucam ninguém e me deixam feliz, que tal deixar uma? (L)
Espero que gostem :3
Uma Xícara de Café
Hinata olhou para o céu. A chuva limpava suas lágrimas recém derramadas, mas a molhava do mesmo jeito, e isso era irritante. A garota bateu o pé no chão e se virou, indo pela rua de cabeça baixa e punhos cerrados. Cambaleou quando deu de cabeça com uma parede maciça. Recuou dois passos e levantou a cabeça, percebendo que havia se chocado com uma pessoa. Para ser mais precisa, seu amigo. Seu melhor amigo.
- Ah, Hinata. – disse ele, sorrindo levemente. Ela arregalou os olhos e colocou as mãos no peito.
- N-naruto-kun. – gaguejou ela, dando um passo para frente. Repentinamente, se sentiu muito vulnerável. Engoliu em seco.
- Você tem alguma coisa para fazer agora? Quer tomar um café? – perguntou ele, alargando o sorriso. A garota podia se sentir corando.
- Pode ser – murmurou, tentando sorrir. Ele, ainda sorrindo, pegou sua mão e a puxou pela rua, levando-a até um pequeno café na esquina. Eles se sentaram do lado de dentro e fizeram os pedidos. Era o fim do inverno, e os dias começavam a esquentar, apesar das chuvas.
- E então, como você anda? – perguntou ele, ainda sorrindo. "Com as pernas", ela sentiu vontade de responder, mas guardou sua ironia para si.
- Bem, e você? – ela sorriu levemente de volta, olhando o café que o garçom acabava de trazer.
- Nada de novo...
- Hm... – ela ficou em silêncio um instante. – Ei... já ouviu falar de hikikomoris?
- Hm, imagino que não – disse ele, rindo. Hinata riu também.
- São pessoas sem vida social. Eles passam o dia inteiro na frente de um computador, sem fazer nada fora dele. Eu sou quase uma. – ela sorriu.
- Eu também sou, então. – disse ele, rindo novamente. A garota suspirou e, repentinamente, sua visão falhou. Parecia que tudo tinha apagado. Desmaio? Como? – Ei, Hinata! – ela abriu os olhos.
- W-wow... O que houve?
- Eu não sei, você fechou os olhos...
- Isso anda acontecendo ultimamente... – ela murmurou, olhando para o teto. A chuva batia ainda mais forte no telhado. Ela suspirou novamente e segurou a mão do garoto. – Você é o meu melhor amigo, sabia? – ele sorriu levemente e ela retribuiu o sorriso. Ele apertou sua mão.
- Você também é a minha melhor amiga. – ela baixou os olhos para o café e com a mão livre segurou a xícara.
Eles conversaram por alguns minutos até ambos se levantarem para ir embora. Hinata se afastava quando ele segurou seu braço. Ela se virou.
- Huh?
- Eu te amo, Hinata. – ele disse, olhando-a nos olhos. Ela piscou.
- Eu também te amo, Naruto-kun. – ele colocou uma mecha do cabelo dela atrás de sua orelha. Ela podia se sentir corando novamente enquanto o rosto dele se aproximava.
- Posso ser seu hikimorado? – ela começou a rir. Com um olhar de relance para o céu, percebeu que a chuva havia parado.
- Sim. – "eu deixo".
