When you came in the air went out.
And every shadow filled up with the doubt.
I don't know who you think you are,
But before the night is through,
I wanna do bad things with you.

Derek chegou a conclusão de que precisava ficar preso na lua cheia, mal conseguia se controlar nos dias comuns, imagine como ficaria naquela noite em especial. Se preparou horas antes de escurecer com correntes e uma coleira de aço devidamente colocada, a última coisa que queria era fazer algo que sabia que iria se arrepender depois e tudo se ligava a uma só pessoa, Stiles Stilinski.

A alguns meses começou a ficar extremamente desconfortável quando ficava no mesmo lugar que o humano, no começo, achava que era apenas pela capacidade única dele de não conseguir ficar cerca de cinco minutos com a boca calada, mas não, era algo a mais. Em um dos dias que todo o grupo se encontrara para tomar algumas decisões, se sentia incomodado, não por Stiles estar falando, exatamente pelo contrário, ele estava quieto. Precisava ouvir a voz alheia, precisava sentí-lo de algum modo e não hesitou ao interromper Scott e falar - um pouco irritado e desesperado - para que o dono dos olhos amendoados falasse, graças a Deus, ele riu e deixou escorrer as palavras uma atrás da outra pela boca, assim como todo o sarcasmo, Derek nunca se sentiu tão aliviado em toda sua vida.

Em uma outra reunião se pegou olhando fixamente para uma das pintas da bochecha alheia, se fosse somente isso, estaria tudo bem, mas quando se endireitou no sofá percebeu o enorme volume exposto na calça jeans apertada, não pensou duas vezes e se levantou, saindo do local o mais rápido possível, deixando todos confusos e um tanto preocupados, nada que não pudesse explicar depois.

I'm the kind to sit up in his room.
Heart sick an' eyes filled up with blue.
I don't know what you've done to me,
But I know this much is true:
I wanna do bad things with you.

Na última vez acordou de madrugada desesperado, estava no meio de um sonho erótico com ninguém menos que o Stilinski, precisava de alivio ou seria mais uma noite mal dormida e céus, ele precisava de descanso, estava começando a ficar mais mal humorado do que o costume. Não se preocupou em vestir algo descente, apenas saiu do local que agora era o seu quarto, com apenas um colchão velho e empoeirado no chão e correu em direção a casa do Xerife, apenas com a camiseta branca e a calça jeans escura.

Ao chegar subiu com facilidade e se colocou a encarar através da janela o corpo esparramado e adormecido na cama do seu objeto de desejo, soltou um grunhido e tocou com uma das mãos o vidro da janela, não queria acordá-lo muito menos entrar, porque sabia que não teria volta. Apoiou a testa no vidro e continuou a encará-lo por horas, sempre atento caso ele acordasse de repente ou seu pai aparecesse. Derek esperou no mínimo três horas ali parado velando o sono alheio antes de finalmente se sentir relaxado e voltar para casa e se jogar no colchão, dormindo logo em seguida. Ao menos havia conseguido dormir bem.

When you came in the air went out.
And all those shadows there are filled up with doubt.
I don't know who you think you are,
But before the night is through,
I wanna do bad things with you.
I wanna do real bad things with you.
Ow, ooh.

Olhou para os pulsos acorrentados por alguns segundos e ergueu a cabeça atento, tinha ouvido alguma coisa se aproximar de longe, alguma coisa barulhenta e... Conhecia aqueles batimentos cardíacos. - Não... - Murmurou para si mesmo e se ajeitou no chão sentado, se arrastando com dificuldade graças as correntes, para um canto tentando se esconder. Não estava agindo feito um alfa, mas precisava se controlar, nunca em tanto tempo se sentiu daquele jeito tão selvagem perto de alguém, e sentia o poder da lua cheia começar a fazer efeito, fazendo seus olhos mudarem de cor para um vermelho vivo e suas presas crescerem.

– Derek? - Chamou Stiles após abrir a porta pesada com dificuldade e dar de cara com o lugar ainda menos iluminado de que de costume, resmungou e desceu alguns degraus andando com cuidado para não tropeçar em nada. - Derek? Eu sei que está aí, preciso falar com você sobre uma coisa, e bem, já que só sobrou você com mente sã hoje pensei "uh, porque não bater um papo amigável com meu tão querido lobo solitário favorito? " - Mal respirava para falar e Derek sentia, aliás, o corpo do lobisomen também sentia perfeitamente aquela voz, o batimento cardíaco e o cheiro que descobriu ser um dos seus favoritos.

Rosnou e se moveu agitado fazendo o barulho das correntes ecoarem, chamando a atenção do humano para si, sabia que ele estava se aproximando, respirou fundo tentando a todo custo se controlar... E falhou.

– Aí está você, qual o seu problema? Oh! - Stiles riu ao ver o estado do outro. - O que é isso? Estava brincando com correntes e se embolou nelas? Não é bem a sua cara, sabe, não é um felino pra brincar com um tamanho gigante de um novelo de lã. - Riu ainda mais e se abaixou próximo ao homem, segurando uma das correntes com ambas as mãos para tentar retirá-la de cima dele, mas em vez de ajuda, recebeu um rosnado.

– Sai! - Derek grunhiu quase desesperado.

– Só quero ajudar, eu preciso mesmo falar com você. - E teimou, tentando retirar a corrente grossa que se encontrava sobre as coxas dele. - Se acalma aí, garotão, quase lá e há! Pronto. - E jogou o metal pesado no chão se arrependendo logo em seguida, aquilo era um volume...? - Ahn...

Em outras circunstâncias, o plano de Derek daria certo, não sentiria o cheiro do filho do Xerife e ficaria mais calmo, até mesmo as correntes iriam funcionar, mas não... Derek e sua má sorte sempre prevaleciam, e assim que sentiu a corrente que prendia suas coxas foi retirada, encarou o mais novo com os olhos avermelhados brilhando de puro desejo, e sim, aquilo era uma ereção. Rosnou alto e se debateu, usando as garras para se soltar, assim como a força e tudo que pudesse estar a seu favor, até só restar a coleira grossa no seu pescoço presa a uma corrente na parede reforçada. Se levantou rapidamente e tentou avançar no mais novo, quase uivando de desejo.

Por poucos segundos Stiles conseguiu se afastar. - Oh meu Deus! Oh meu Deus! O que está...!? Mas...!? Que porra!? Derek, pelo amor de Deus se controla e não me mate, eu já disse que não encaro a morte como uma amiga? Eu e ela nos damos muito mal, não seria bom pra mim e nem pra ela se tivéssemos um encontro tão rapidamente! - E foi dando alguns passos para trás até tropeçar em um pedaço de cano de metal e cair sentado no chão. - Awch! Cara!

– Stiles, Stiles... - Derek repetiu inúmeras vezes o nome alheio enquanto se aproximava novamente, se abaixou ao vê-lo caído no chão e ficou de quatro no chão, se aproximando ao máximo que conseguia com a corrente no pescoço, parando quando conseguiu ficar parcialmente sobre ele, com as mãos em respectivos lados da coxa do menor que no momento estava parado, encarando o mais velho completamente embasbacado.

Franziu as sobrancelhas ao encarar o casaco que o outro usava, muita roupa, ergueu uma das mãos e fincou as garras no tecido do casaco alheio com cuidado, puxando-o e o rasgando. O menor, finalmente voltou a si ao ouvir o barulho de tecido sendo rasgado ( agradecendo por não ser sua pele ), engoliu a seco e encarou o homem com as garras, presas e olhos avermelhados o encarando e o atacando! Ia morrer. - Se vai me matar acaba logo com isso, eu só queria te perguntar quando iria ser a próxima reunião porque no dia eu não estava conseguindo prestar atenção muito bem...! Deus! Alguém me ajuda, Derek, Derek, Derek! Sou eu, o Stiles. Stiles idiota, o que não cala a boca, o que você ameaça a cortar a garganta com os dentes- - E calou a boca ao ser puxado em direção ao mais velho, acabando por se deitar no chão, ficando por baixo dele e prendendo a respiração e fechando os olhos.

Assim que sentiu a cabeça alheia encostando no seu ombro jurou que seria mordido, dilacerado e comido vivo, mas não foi isso que sentiu. Aliás, nem mesmo sentiu dor. Somente sentiu uma língua áspera e inquieta o lamber no pescoço repetidas vezes, o que fez o menor rir baixo e tentar afastá-lo. - A-aw cara! - E afastá-lo era inútil, porque ele era muito mais forte que si, mesmo assim continuou tentando, só parou ao sentir levemente por poucos segundos um dos dentes raspar na sua pele, era arriscado, então...deixaria ele fazer o que bem entendesse, afinal, não era tão ruim assim ter um Derek Hale tentando matá-lo daquele jeito. Até aceitaria de bom grado.

Derek rosnou mais uma vez e se abaixou, colando o quadril no dele, algo dentro de si ainda apitava para que não fosse muito longe, mas ainda precisava de um alivio e seria com ele. Sugou com força a pele do pescoço alheio e começou a mover o quadril quase que freneticamente contra o corpo do menor, sentindo-o também reagir com isso e soltar gemidos baixos por entre os lábios, o que era ótimo, porque os gemidos ajudavam bastante. Ajudava a sanidade de Derek ficar ainda mais frágil.

I don't know what you've done to me
But I know this much is true
I wanna do bad things with you
I wanna do real bad things with you

Stiles gemeu e ergueu os braços, fazendo um afago na nuca alheia com as unhas, sinceramente? Não se importava por aquilo estar acontecendo, na verdade, até era interessado em Derek, seus pobres hormônios adolescentes sempre ficavam agitados ao ser prensado contra a parede toda vez que ele e Derek se desentendiam, agora... nem se comparava aquilo. Arqueou as costas ao sentir o pescoço sendo atacado com mais voracidade do que antes, certamente ficaria com marcas horrendas ali, mas não poderia se importar menos. Tremeu por completo e o abraçou desesperado, sentindo no mesmo instante o maior aumentar os movimentos de vai e vem contra si e fechou os olhos, puxando o cabelo alheio com mais força do que deveria e enfim melar as próprias calças. Arfava desesperadamente em busca de ar.

Derek sentiu um cheiro diferente no ar e deixando o seu Lobo interior agir se afastou do pescoço alheio, encarando-o por alguns segundos, e aos poucos foi descendo o olhar desde o casaco rasgado até a calça alheia, rosnou e rasgou com as garras da mão direita, aproveitando para fazer o mesmo com a cueca do Batman que ele usava - ele tinha quantos anos mesmo? Dez? - e ao conseguir rasgá-la sentiu o mesmo cheiro invadir as narinas, estava mais forte, lambeu os lábios e abaixou a cabeça entre as pernas do menor, lambendo a coxa branca e a mordendo de leve, chupando-a até deixar marcas fortes de chupão. Só para em seguida tombar a cabeça e lamber o membro do menor, limpando-o, uivou e moveu as pernas incomodado, sabia que tinha ejaculado nas próprias calças somente com aquilo.

O mais velho ergueu o tronco e tentou se levantar, rosnando alto ao sentir a coleira o prendendo, se ajeitou como pode e rasgou as próprias calças, não completamente, só queria ficar mais confortável, se abaixou novamente encarando o menor que sustentava uma expressão de puro " Que porra aconteceu aqui? Eu posso lidar com isso, vamos repetir quando quiser. " e o puxou para si, grudando-se completamente nele e soltando baforadas de ar quente contra a orelha alheia. E assim ambos pegaram no sono.

No dia seguinte Stiles acordou em algo extremamente confortável, coçou os olhos e se virou, dando de cara com um Derek Hale dormindo e não mais parcialmente transformado, corou horrores e se virou novamente, ficando de costas para ele dando um encaixe perfeito, sentiu o aperto na sua cintura ficar mais forte e congelou ao ouvir o barulho de porta abrindo, sabia que Derek iria escutar, mas; ou ele estava realmente exausto ou estava fingindo que ainda dormia porque não moveu um músculo sequer para indicar que tinha acordado.

Stiles se desesperou enquanto ouvia passos e um assobio familiar, e perdeu a cor ao ser encarado por um Peter Hale com ar zombeteiro no rosto. - Oh! - E riu. - Me desculpe, eu voltei apenas para pegar algumas coisas, não irei atrapalhar os amantes, mas... - Ele enfiou uma das mãos no bolso e pegou o celular, tirando uma foto dos dois. - Só em caso do meu querido sobrinho quiser descontar a raiva novamente, não é nada pessoal contra você, Stiles, é questão de sobrevivência. - E piscou um dos olhos saindo dali e deixando um Stiles envergonhado e encolhido nos braços de um Derek adormecido...mas não menos possessivo.