Titulo: Meu mentor,meu amor!
Emparelhamento: Halt dom/Will (Harry Potter) sub/Horace dom(?).
Advertência: Yaoi,maduro,linguagem suja,você FOI AVISADO.
Beta: Nenhum
Declaração Eu não possuo Harry Potter ou Rangers a ordem dos arqueiros.
Resumo: Yaoi,com uma mexida do destino,sorte,azar,equilíbrio e o futuro Harry Potter acaba parando em Araluen a onde cresce no castelo Redmont com o nome de Will e se torno um aprendiz de arqueiro do belo e misterioso Halt,como sera sua vida depois de começar essa aventura,lutando na guerra,descobrindo posteriormente que é um bruxo e tentando conquistar o coração da sua...suas almas gêmeas?
oOo
Capitulo 1
começo
oOo
O destino,a sorte e o azar três pequenos espíritos existentes,que são a principal causa de vários problemas no mundo, estavam olhando para uma das dimensões do mundos que tanto os divertias,eles gostavam de jogar com os seres daquela dimensão ou mesmo simplesmente observa-los,as vezes as criaturas podiam ser tão tolas.A guerra entre os bruxos era um bom exemplo disso,uma das coisa que mais os intrigava como eles resumiam tudo no bem e no mal,como eles não podiam simplesmente conviver em paz,como eles julgavam que você era uma coisa ou outra e nunca existiria um meio termo para isso.
Você podeira ser bem ou mal,mas nunca seria apenas uma coisa delas apenas uma sem ter a outra em seu ser...sua mãe o equilíbrio sua nunca permitiria que existisse apenas um lado da moeda,embora eles gostavam muito de interferir no curso de ação de sua mãe muitas vezes fazendo pender a balança para um dos lados,mas era divertido mexer com suas pequenas mentes vê-los tentar encontrar o problemas para suas soluções.
Então para tornar as coisas mais divertidas os três jogaram uma profecia para ver como eles iriam agir através da unica pequena intermediaria que eles conseguiram encontrar,pela mão do destino a profecia seria em parte verdadeira mas não completamente já que não ela não tinha a ajuda do futuro,mas é claro ninguém precisava saber de tal coisa.
Então com um pequeno jeito de mãos ela escolheu a transmissora Sibila Trelawney e com tato a profecia começou a rolar:
"Aquele com o poder de vencer o Lord das Trevas se aproxima…nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês…e o Lord das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lord das Trevas desconhece…e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver…aquele com o poder de vencer o Lord das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar…"
Sorte,azar e destino garantiram que os dois lados saberiam da bendita profecia,não tão profética três ficaram muito entusiasmados com o que aconteceu com todos os cursos da historia...Dumbledore não estava em uma boa luz em tudo,o velho bastardo manipulador que estava muito infeliz em descobrir que teria o poder tirado dele,eles com grande entusiasmo como Dumbledore fez as duas nuncas famílias que poderiam ser as escolhidas se esconderem sobre proteções fracas como ele conseguiu um espião.
O que fez Sorte e Destino suspirarem com o lindo ato de carinho de Severo para se comprometer a ficar do lado do bastardo manipulador e espionar o senhor das trevas que tinha enlouquecido com a sua iminente derrota,Azar achava de muito bom gosto como ele estava perdendo a sanidade ou melhor o pouco que restava para isso.
Suas emoções estavam nos altos quando viram Bellatrix torturar Alice e Frank até a insanidade e praticamente roendo as unhas quando viram Voldemort matar os Potter era tão fofo e tão trágico que a senhora Potter estava implorando pela pequena vida de seu pequeno bebe.
Era tão bonito e divertido ver a sequencia desse acontecimentos,como em um filme em extremo manipulações,o romance,os sacrifícios,as lutas e as mortes,oh,como eles queriam ver mais dessas belas cenas o que sera que eles poderão jogar mais nessa pequena dimensão para que ficasse mais divertidos de ver essa bela historia se desenrolando?
"O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?" O grito de sua mãe fez por cima de seus ombros,os três pré adolescentes que aparentava ter 13 anos se viraram rapidamente para olhar a mulher com os olhos fervendo de sua mãe acompanhada pela morte e a lua...as três furiosas mirando o espelho pelo qual os três olhavam aquela bela dimensão.
"É nós...nós..." os três tentaram falar em juntos pensando em uma boa desculpa para o que estavam fazendo mas não tiveram tempo para pronunciar antes de usas de serem paralisados no lugar pelo poder de sua mãe enquanto as três analisavam tudo o que eles tinham feito quando viram todo o curso que aquele mundo tinha ficado pela interferências de seus filhos o equilíbrio ficou furiosa.
Quando ela viu tudo o que seus filhos fizeram com aquelas pobres vidas,fazendo Voldemort ter uma vida de abuso em um orfanato,como Dumbledore ficara manipulador,como Tom ficou cresceu sem amigos,fazendo trilhar um caminho que não condizia como o que deveria ter acontecido originalmente,os comensais da morte a guerra,os inocentes ,eles iriam pagar por isso mais antes ela tinha que impedir mais desastre de acontecerem.
Voltando-se para o espelho que demostrava a cena que estava na morte do pequeno serzinho inocente que estava preste a acontecer ela sabia que tinha que impedir de alguma forma olhando para sua amiga de longa data "A MORTE" equilíbrio apontou o sistema em acontecimento.
"Você pode dar um jeitinho?" Equilíbrio perguntou cansada apontado para o espelho sua amiga assentiu quase imperceptivelmente sobre o capuz e com um pequeno estalo dos dedos esqueléticos uma aura negra cercou o pequeno fazendo uma pequena cicatriz de raio em sua testa a onde a luz verde tinha lhe batido e retornar para a pessoa que o tinha lançado,quando a morte viu uma pequena parte do monstro que tinha atacado o bebe querer entrar em seu ser ela a cercou no que parecia uma pequena caixa preta e a mandou para a TRANSIÇÃO" querendo analisar esse fato com mais calma...a casa fora destruída com isso mais o bebe estava a salvo.
Quando notaram que não tinha mais nenhum perigo imediato para acontecer os três se voltaram para as três pre-adolescentes ainda paralisados.
"O que vocês acharam que estavam fazendo?" perguntou lua em um tom furioso.
"Não notaram o perigo que locaram essa dimensão?" sussurrou a morte bravamente.
"Explique-sem." terminou Equilíbrio.
"Mãe foi apenas uma brincadeira" falou Destino rapidamente.
"Tão divertido vê-los tentar resolver seus problemas." Mencionou Azar sem olhar para cima.
"Estávamos entediados." sussurrou Sorte incertamente.
"fora apenas uma brincadeira...não queríamos mal a ninguém...é como a televisão...com vários fatos diferentes para que os pequenos personagens tentarem resolver seus problemas" os três terminaram em voz baixa quando sentiram os três olhos fuzilarem seus rostos.
"Vocês não percebem como isso poderia ter dado errado?" Equilíbrio falou entre dentes.
"Essas são vidas que vocês estão mexendo." continuou Lua.
"Podem ter certeza de que ficaram de castigos para o próximo milênio." O poder de Equilíbrio iam em ondas em direção de seus filhos.
"E ainda decidiremos quais serão o resto das suas punições" morte comentou por um momento.
Depois de se darem por satisfeitas com as ameaças,e o medo nos olhos dos três pequenos espíritos as três estavam prontas para voltarem para os monitores quando outra coisa as atingiu e se voltando para os três e em uma voz coletiva mortal falaram:
"E se sabem o que é bom para vocês iram nos dizer se fizeram isso em outras dimensões."
Os três pareciam pensar com cuidado se entre olhando mais quando sentiram as intensões quase de morte sobre eles,decidiram então contar a verdade de uma vez por todas.
Indo até o espelho os três mudaram rapidamente para outra dimensão aonde mostraram em uma rápida sucessão um garoto normal se tornando um fantasmas a onde tinha que depois combate-los.
Mudando rapidamente foram para outra onde mostravam os deuses olimpianos tento a segunda guerra mundial,uma profecia,os três fazendo um juramento de não terem mais filhos,o espirito de Delfos sendo lança uma maldição que o aprisiona em seu ultimo hospedeiro,passa-se anos e Zeus quebra o juramento e teve uma filha grega e um romano,os dois sendo separados,a menina fugindo de casa,se aventurando com dois meios sangues se tornando uma árvore,Poseidon quebrando o juramento.
Mudando novamente apareceu Apófis se agitando no Duat,e a senhora Kane morrendo,seus filhos sendo separados.
Outra mudança um garoto de 10 anos recebendo o Ominitrix (?)e virando herói com isso.
Mudando um vampiro que brilha que se apaixonou por um humano.
Outro universo ninjas lutando contra a Kyuubi.
Outro universo,Jack Sparrow perdeu o perola negra em um motim,Barbosa se tornou capitão,Jack ficou sem ele durante 10 anos,Will ficou sem pais,Elizabeth fora 'sequestrada' e estava com o amuleto pirata,port royou(?) fora atacada.
Outra mudança Animais que falavam e viviam na era do gelo,uma preguiça,um mamute e um sabre tentando devolver um humano para a sua tribo.
Outra mudança Morgarath tentando derrubar o novo rei do trono e tendo que fazer uma retirada um lanceiro morrendo defendendo um arqueiro que havia prometido cuidar da família do homem mas a mulher e a criança morrendo no parto.
E dezenas de outros mundos mais acontecendo coisas que não deveriam ter acontecido em hipótese,as mulheres olharam chocadas para os três e eles sabiam que se fossem permitidos irem no banheiro se uma escolta pesada sobre eles seria um grande milagre.
Quando finalmente acabou os três colocaram na imagem do bebe que a morte tinha salvado que estava na porta em uma noite extremamente fria de novembro aonde tinha sido deixado pelo Dumbledore para ser abusado para poder se tornar a arma perfeita para a luz com fácil manipulação.
"Vocês iram cuidar para que esse pequeno tenha uma vida boa de agora em diante então iram voltar para cá e eu,vocês e seu pai" Os três estremeceram,sua mãe ainda seria justa mas seu pai,o espirito do caos iria faze-los sofrer...talvez eles poderiam cometer suicídio?não ai eles teriam que lidar com as punições da vida a pós a morte da mulher encapuzada que não esteva nem um pouco de bom humor...DROGA! "teremos uma LONGA conversa antes de vermos qual sera a melhor punição para vocês trê VÃO."
Os três rapidamente desapareceram e reapareceram na rua dos Alfeneiros nº4,em uma noite muito fria de novembro e rapidamente pegaram o bebe que estava ali no batente da porta todo encolhido na braços da Sorte ele rapidamente entrou em um sonho sossegado sem saber que naquele momento todo a sua vida estava sendo decidida pelas mesma pessoas que indiretamente lhes fez perder os pais.
Os três se entreolharam sem saber o que fazer com o pequeno,com eles poderiam garantir que a coisinha teria uma boa vida?A onde deixa-lo para que isso acontece-se?Tentando chegar a uma solução os três se puseram a pensar.
O futuro olhava para os três encrenqueiros,finalmente eles iriam pagar por tudo o que fizeram,vendo o pacotinho na mão da Sorte ela decidiu dar lhes uma pequena ajuda até porque se o pequeno fosse parar lá as coisas seriam melhores do que esterado para sua pequena vida sem conter que iria ajudar muito em seus futuros.
Em um pequeno momento de iluminação o Destino reunião os três com um grande momento de iluminação.
"Pessoal vem aqui tive uma ideia...e se a gente colocar um o pequeno na dimensão de Morgarath no local no lugar em que o bebe morreu,só teríamos que fazer o bebe ficar pequenininho novamente e então o arqueiro vai achar ele e com aquela promessa ele terá uma boa vida tudo o que queremos para ele."
Os três assentiram com grandes sorrisos em seus rostos e desapareceram deixando um espirito do futuro extremamente feliz com pelo menos uma coisa estar no local certo.
Naquela dimensão os três fizeram Harry parecer novamente um recém nascido fazendo a cicatriz em sua cabeça ficar praticamente ficar imperceptível,trocaram os bebes,mudaram a memoria da parteira,e sumiram de novo sem olhar para trás sem saber que tinha acabado tinha acabado de selar o destino desse mundo para o melhor.
Com seu transporte colocaram o bebe morto no mundo ninja aonde ele seria encontrado e pensado que foi morto na ataque de Kyuubi aonde teria um bom enterro e voltaram para casar por terem finalmente feito a coisa certa sem grande dificuldade.
Eles abriram a porta com um sorriso que rapidamente desapareceram juntamente com a sua cor.
Na frente deles estavam seus pais os olhos brilhando com poder,a promessa de um castigo incalculável visível se sem ninguém que apareceria para salva-los caminhando lentamente como se para a própria morte os dois se perguntaram se o alguém superior seria piedoso e os deixa-se morrer antes de entrar na casa.
Assim que passaram pelo portal a porta se fechou com um baque.
Tudo ficou escuro.
E desde aquele tempo Sorte,Azar e Destino nunca mais foram o mesmo e descobriram que nunca poderiam brincar com o destino de nações inteiras embora as vezes ainda caíssem em maus hábitos sendo rapidamente reprendidos e voltando ao ato de santo.
Ninguém nunca soube o que aconteceu com eles durante o castigo.
E nem sabiam se queriam realmente descobrir tal coisa.
Já que fora a primeira vez que o caos e o equilíbrio realmente concordaram totalmente com alguma coisa.
E pode ter certeza que isso é o suficiente para causar terror até mesmo no espirito mais corajoso.
NOTA DA AUTORA: Espero que gostem! essa historia me apareceu quando tentava achar inspiração para casamento arranjado esta completa e ira seguir mais ou menos o contexto do livro,esses personagens fazem parte apenas nessa parte como um aparecimento especial,apenas para introduzir a historia,gostaram?deixe saber!Nada de medo e me diga se gostou e o que você espera. :)
