Café

Ele gostava da maneira como o irmão fazia o café. Gostava da serenidade que se expressava no rosto dele, na forma lenta e delicada de como aquelas mãos se moviam por entre as coisas necessárias para que aquela chávena de líquido fervente chegasse à sua frente. Então o irmão sorria-lhe, sentando-se a seu lado, esperando que o café descesse pela garganta do irmão, gratificando-o, desaparecendo da chávena.

George adorava café. Fred detestava aquele sabor amargo e forte. Mas Fred adorava o aroma daquela bebida, e adorava fazê-la para George. Adorava demonstrar afecto num acto tão simples como aquele. Acordava cedo, levantando-se em silêncio, caminhando para a cozinha, colocando a água no fogão, para aquecer.

George aparecia pouco depois, sentando-se na mesa, observando os gestos do irmão, mergulhando em harmonia naquele momento. O aroma do café enchia o ar, Fred sorria, feliz, enquanto colocava a chávena em frente ao seu gémeo. George tocava-lhe no braço, docemente, agradecendo com o olhar, antes de beber o líquido negro.

George gostava de café, do café de Fred.


N.A.: Pequeno desafio que lancei à Fla. Ela pediu twins com café, eu dei ^^

R.E.V.I.E.W.S.
Just