Intercambio
Cap 1 – Introdução
Oi sou Sakura Haruno, você vem sempre aqui? Parei. Moro no Brasil, mais especificadamente Rio de Janeiro/barra. Meu condomínio, Konoha, parece mais uma cidade, você encontra pessoas de todos os tipos lá, dementes, animados, grossos enfim é um condomínio MUITO agitado. Meus melhores amigos morram aqui também e pode acreditar esse não é um condomínio normal. Todo o final de semana tem festa e a galera toda se reúne lá, é uma confusão só.
Ao lado da minha casa se encontra meu melhor amigo
Naruto Uzumaki, um garoto elétrico demais, não sabe ficar parado nem por um minuto.
Hyuuga Hinata morra com seus pais e seu primo, Hyuuga Neji. Hinata tem uma grande queda pelo Naruto desde os cinco anos de idade, mas nunca conseguiu admitir, pois é tímida demais, já terminou desmaiando por tentar admitir ao garoto que gostava dele. E Neji é como vamos dizer um garoto serio e inteligente, muito difícil de conquistar, se quiser saber mais sobre ele ligue para 2408-90909.
OBS: casa de Tenten, melhor amiga de Neji e quem sabe futura mulher.
Ino Yamanaka minha melhor amiga, todo mês encontra um escolhido, ou como ela diz "o da vez" para dar uns pegas. Vamos dizer que é uma pegadora.
Gaara serio, mas lindo, como posso dizer, perfeito? Não é muito de sair para uma farra, só vai às melhores festas, nesse caso quase sempre as da Temari, sua irmã.
Temari é considerada a garota mais festeira do condomínio, sempre dá festas na sua casa, pois seus pais sempre têm que viajar então deixam a garota e seus dois irmãos, Gaara e Kankuro, darem festas desde que não estraguem nada.
Também temos o Kiba, um amante de cachorros, principalmente do Akamaru.
Rock Lee, simplesmente não consegue parar de imitar o Gai sensei, um dos meus professores, ele e sua força da juventude.
Shino, muito quieto, nunca fui de falar muito com ele, fiquei sabendo que ele tem uma coleção imensa de insetos na casa dele!
Também temos mais pessoas com quem praticamente nunca conversei na minha vida, bem todos esses que citei acima estudam no mesmo colégio que eu.
Ding Dong!
- Mãe atende! – gritei.
Eu estou muito ocupada no momento para descer as escadas e atender a porta, me poupe, afinal para que os pais servem? Para o trabalho sujo dã, bem pelo menos minha mãe hehe. A Akemi, empregada, não está em casa hoje, pois é domingo, ela trabalha de segunda a sábado, domingo fica em casa com sua filha Karin, uma nojenta. Karin vem passar alguns sábados aqui em casa e se acha a rainha do lugar, uma vez até chamou um dos seus amiguinhos da escola dizendo que era sua casa! Tsk adivinha o que eu fiz? Chamei a mãe dela para conversar com seus tals amigos, eles elogiaram a casa e a mãe dela disse que era apenas empregada de lá, cai no chão de tanto rir. Aquela garota mereceu.
- Filha, é para você! – minha mãe, Sayuri gritou.
Acho que em minha casa todos gritam sabia? Meu pai, Takaki, eu, minha mãe e minha irmã mais nova, Nami. Sim tenho uma irmã, não mencionei nela, pois não gosto daquela criatura irritante que só sabe puxar meu saco "irmã me ajuda a passar maquiagem?", "como você é bonita!", "eu te amo", e isso tudo só para tentar andar com meus amigos também, ela tem 10 anos e eu 15 então imagina como é a vida aqui em casa.
Vou lá atender a porta antes que minha mãe comece a gritar... De novo. Sai do meu quarto, desci as escadas e fui até a porta da frente.
- Sakura-chan! – era meu melhor amigo o Naruto.
- Naruto-kun! Como anda a vida? – o abracei.
- Ah saku você sabe, a mesma coisa de sempre hehe.
- Então ta né, o que me conta de novo?
- É bem, um garoto novo vai se mudar para a minha casa...
- Um órfão? Oh que coisa fofa da parte de seus pais. – dei um grande sorriso.
- Sakura-chan, não é um órfão, ele é do Japão veio fazer intercambio, meu irmão vai para a casa dele e todas essas coisas sabe.
- Ah serio? Do Japão? Que legal! – Acho que meus olhos começaram a brilhar é serio.
- Você veio de lá não é?
- É, mas eu era muito nova quando vim para cá não me lembro de lá...
- Ah, ele vem hoje à tarde, quer vir no aeroporto comigo Sakura-chan?
- Ah, pode ser. – o abracei.
Sempre adorei o Naruto-kun, amo ele demais, ele é a pessoa mais legal que conheço, acho que se ele se mudasse de país eu ia junto, ele é o melhor amigo do mundo.
- Então às 3h passo aqui para te pegar junto com meu pai.
- Ta, vou me arrumar.
Dei um abraço nele e depois fechei a porta. Como será esse garoto? Estou curiosa, será que ele vai passar muito tempo na casa deles? Bem vou almoçar para depois trocar de roupa.
-
Pronto são 02h50min daqui a dez minutos ele vem, estou mais ansiosa que nunca, será que o novo garoto vai à festa de hoje? Bem talvez não, mas se ele for legal mesmo vou convencer ele ah se vou!
Chegaram yay!
- Olá Sakura! – era Minato, o pai de Naruto.
- Oi Naruto-kun, oi Minato. – sorri para os dois, era impressionante, os dois eram iguais de aparência.
- Entra logo Saku. – Naruto ordenou.
Fazer o que, entrei no carro. Ficamos conversando sobre a escola, o pai de Naruto entende a gente, é estranho, é como se ele tivesse nossa idade às vezes. Ficamos escutando radio ao mesmo tempo, foi uma viagem agradável.
- Chegamos crianças. – Minato deu um sorriso contagiante.
- Qual o nome dele pai? Em? Em? Em? – Naruto perguntava alegre.
- Conta tio. – fiz cara de cachorrinho sem dono, sempre funcionava com o pai do naruto.
- Ta ta, Sasuke é o nome dele. – o pai de Naruto respondeu nossa pergunta.
- Sasuke? Gostei do nome.
- Agora vamos. – Naruto disse e logo em seguida saiu do carro.
Sasuke... Como será que ele é? Loiro, baixo, pele morena? Ruivo, branquelo, lábios carnudos? Ai a curiosidade me mata! Que bom que não sou um gato hehe, parei. Será que ele vai ser bonito? De uma família boa ou ruim, depende também hehe, se ele se veste bem ou mal, ai meu deus quanta gente! Qual deles será que ele é? NÃO um garoto feio de cabelo capacete está vindo nessa direção ai meu deus será que é ele? Afinal estamos com uma plaquinha escrita Sasuke, ai que bom não é ele! Que alivio. Será que é aquele ruivão olhando para os lados? Acho que não ele parece ter uns 20 anos, ai como a vida é cruel! Um gostosão está vindo para cá, ai me segura... Esses olhos sem brilho... Cor de ônix, são perfeitos. Esse cabelo preto arrepiado, ele é um deus grego... Acho que vou desmaiar ele está vindo para cá! ELE ESTÁ ME OLHANDO É ELE? SERÁ? Vou me acalmar, respira fundo Sakura se acalma talvez nem seja ele...
- Oi sou Sasuke Uchiha. – era o garoto!
Acho que preciso de um medico ambulância! Cadê você ambulância, socorro!
- Prazer, Naruto Uzumaki. – meu melhor amigo deu um sorriso.
- Uzumaki Minato. – o pai de Naruto deu o mesmo sorriso que Naruto, eles são mesmo idênticos.
- Uhm. – ele esta olhando para mim. – E você?
Ele está falando comigo? Acho melhor eu responder antes que ele me acha uma completa idiota.
- Sakura, Haruno Sakura, prazer. – ai que horror.
- Sasuke ela é nossa vizinha, nem pense em invadir a casa dela principalmente sua varanda que ela vai dar um chilique ta? Já tentei hehe. – o Naruto precisava mesmo abrir a boca...
O pior é que ele já fez isso! Ele invadiu meu quarto olha essa, quase matei o garoto, a varanda dele é virada para a minha, mas tem certa distancia, acho que ele virou acrobata fazer o que.
- Vamos para a casa de uma vez, vocês conversam no caminho. – Minato como eu te amo, você acaba de salvar minha vida, eu acho.
Ai será que o Naruto não se cala? Até dentro do carro, ah, mas pelo menos estou acostumada. Agora o sasuke deve estar sofrendo coitado, acho que vou perguntar se ele vai à festa de hoje.
- Sasuke, você vai para a festa que a Temari está dando na casa dela hoje? – se ele não for vou pagar mico hehe.
- Ahm, acho que sim. – ele disse, acho que nem liga para isso.
- Teme que bom! Vou te apresentar à galera toda. Sabia que eu danço muito? Hehe. – lá vai o Naruto e suas mentiras.
- Mentira COF COF. –alguém tem que falar a verdade.
- Unf, vai lá Dobe, quero ver você na pista rs. – olha o deboche Sasukinho.
- Teme! Seu gato medroso. – ai céus lá vai.
- Olha quem fala garoto chorão.
- Cala a boca!
- Chega crianças. – ALELUIA MINATO.
- HEI NÃO SOMOS CRIANÇAS. – er acho que exagerei um pouco.
- Vocês tem razão, são uns velhos mesmo, só sabem reclamar.
- Minato, e eu achando que você estava me salvando desses dois. Ai deus.
- Hei Sakura-chan! Quer ir à festa junto comigo? – Naruto é claro, pra variar.
- Pode ser, como sempre né rs.
- O Teme vai ter que ir junto. Que saco.
- Cala boca Dobe. – eles não vão começar de novo.
Ai deus esses dois, eu acho que vou pular da janela, ai peço carona para algum lixeiro ou quem sabe um caminhão de galinhas! Isso vou ficar atrás junto com as galinhas botando ovo. Imagina só, eu Sakura Haruno junto com ovos e galinhas, eu mereço.
