Capitulo 1: o evento inesperado
Capitulo 1: o evento inesperado
Batom . Perfume caro . Cabelos penteados e penteados. Retoque nos olhos. Não era a primeira vez que ela se arrumava desse jeito. Mas era a primeira vez que se arrumava assim para chamar a atenção de um garoto. O garoto é Yoshikawa e a menina que se arruma é Uehara , Anko Uehara. E não que Yoshikawa fosse do tipo que fica reparando muito na arrumação de uma garota , mas , " não custa tentar" - ela pensou.
E lá vai o caminho para a escola, o cuidado em não se sujar, o cuidado em não suar, o cuidado em não desmanchar o cabelo. Entra na escola e na classe, cumprimenta as amigas e senta no seu lugar de sempre. Que por sinal fica bem atrás do seu amado, que ainda não tinha chegado . Ela conta o tempo que ele demora pra chegar e esse tempo parece uma eternidade, mas foram poucos segundos , suficientes para o resto da classe comentar em particular o quanto ela estava bonita !
Ela percebe o "bláblá" ao redor sobre ela e sente um frio na barriga. Não tem tempo de sentir aquela tensão pois logo em seguida já sente uma maior ainda com a seguinte fala:
-"Bom dia , Uehara-San ! "
Era ele quem tinha chegado. E aquela simples chegada faz o coração dela disparar . Será que ele ia puxar papo ? ia comentar do cabelo dela ? não deu tempo de saber. Assim que ele ia falar algo, sua fala é interrompida por um grande chute na porta . Era Onizuka , que adentra a sala vestido de morcego e com a boca toda suja de tomate!
-Bom dia , classe . Aqui é o GMO ! (Grande morcego Onizuka) . Yoroshiku ! --mostra o dedo do meio--
--a classe começa a rir--
Quando questionado o pq daquela fantasia , Onizuka explica que , a caminha da escola , participou de um concurso onde o maior comedor de tomates iria ganhar um par de ingresos pro cinema e uma caixa de cerveja . Ficou com a cerveja, e pretendia passar os ingressos para seus alunos .
O que se passa a seguir é um festival de gritaria na classe onde quase todos reivindicavam o ingresso. Onizuka mete um porradão na mesa e grita :
-CALADOS SEUS PENTELHOS! Aqui quem decide sou eu ! E quem vai no cinema é ...
--começa a encarar a classe com uma careta--
-SÃO VOCÊS !! --Aponta para Yoshikawa e Anko--
A classe estranha a escolha e silencia , pois pensam que os dois não se gostam . No entanto, aos olhos de Onizuka e do trio de Murai, que sabem a verdade dos sentimentos de Uehara, aquela escolha fazia bem sentido.
E pra Uehara nada naquele momento fazia sentido pois a única coisa que sentia era um vermelho imenso tomando seu corpo .Já Yoshikawa, como o cinema aconteceria no horário da aula, tentou perguntar isso mas foi burscamente agarrado por Onizuka(assim como Anko ) e jogados na garupa da moto que tomou rumo ao cinema . O resto da classe , dispensados , os outros dois, depois de carona de Onizuka , param em frente ao shopping onde estava o cinema , com Onizuka se mandando e desejando boa sorte aos dois.
Lá estavam eles, no seu primeiro encontro, numa situação que eles não necessariamente concordaram e não necessariamente isso fez eles se sentirem mal. Pelo contrário, aquela reviravolta inesperada e rápida no dia dos dois faziam o coração de ambos bater mais forte de alegria . Mas será que esse encontro vai dar certo ?
