N/A: Hmmm, Bleach não me pertence! Se pertencesse, a Nanao aparecia semana que vem no mangá na luta do Shunsui (Teoriiias, teoriiias...) - Mas, eu ainda tenho esperanças. Diferente do Kishimoto, Tite Kubo sabe o que faz! /eu espero/

Presente para a Tamy/Shinoda ! – Porque ela é minha fã há tanto tempo (mesmo eu não merecendo), porque ela ama Bleach (apesar dos fillers oh~), porque ela está SEMPRE me incentivando e porque ela é fodarosa demais.


Amanhã,

ShunsuixNanao


Sentada de pernas cruzadas em um sofá com um espaldar alto, ela deliciava-se ao ler um livro que havia ganhado naquele mesmo dia. Shunsui tinha uma variedade de livros extremamente raros. Sua biblioteca particular e seus presentes preciosos sempre eram usados como pretexto para que ela fosse lhe visitar depois do expediente.

Como se ela realmente precisasse de um pretexto para ir vê-lo...

- Nanao-chan, você não vem? – Perguntou ele com a voz lenta, enquanto se posicionava atrás da Ise para começar uma massagem em seus ombros.

- Vá dormir, Kyouraku-taichou. – Ela jogou a cabeça para trás, com os olhos fechados.

- Termine esse livro amanhã... – Beijou-lhe a testa, espalhando calor em seu rosto.

- Eu quero terminar de ler...

Recebeu como resposta um "inacreditável" e em seguida sentiu que ele havia saído do cômodo para ir ao seu quarto. Sorriu fraquinho e voltou sua atenção ao livro velho a sua frente. Não conseguiu ler muito, já que poucos minutos depois, ele voltou à sala trajando apenas uma calça preta. Ela mordeu o lábio inferior, e ele percebendo, se aproximou.

- Vamos, Nanao-chan – Se inclinou na direção dela, lhe tirando os óculos e soltando os cabelos – Já está tarde...

Ela sorriu e chutou a manta que a cobria para o chão. Esticou os braços e em seguida ele a pegou no colo, a fazendo abraçar o seu pescoço para se segurar. Com rapidez, a deixou na porta do banheiro aonde ela iria se trocar e com um sorriso voltou para cama. Quando ela saiu de lá de dentro trajando apenas uma camisola preta, bocejou e coçou os olhos. Ela queria descansar, mas sabia que ele não deixaria.

- Vem – Ele abriu um espaço pra ela, e esticou um dos braços que lhe serviriam de travesseiro – esquentei o seu lado da cama.

Deitou-se do lado direito da imensa cama, e quando sentiu seu corpo sendo abraçado pelo dele fechou os olhos. Ele encostou a ponta do nariz em seu pescoço, respirando fundo, e em seguida murmurou baixinho em seu ouvido o quanto a amava. Ela sorriu e esquecendo que estava com sono, virou na cama, ficando de frente para ele.

- Taichou, o que você acha de tirarmos uma folga amanhã?

O seu "sim" veio em forma de mãos rápidas, que lhe tiravam a camisola, e em lábios quentes, que lhe cobriam o espaço entre o pescoço e os ombros. Suspirou, quando sentiu que era puxada para cima do corpo forte e sorriu, enquanto era beijada com volúpia. Pra quê dormir? Pra quê descansar? Eles teriam tempo para isso... amanhã.


N/A: Ficou bobinha, mas eu posto mesmo assim –q

Acho que a Nanao já deu siiim uns pegas naquele homem perfeito (baba), assim como a Risa-chan também. (Pô, ela acordava o cara com um aperto na bunda! AUHDSHUASD'). O fato dela estar na casa dele, é outra coisa que pode rolar. Eu fico imaginando o Shunsui um cara cheidagrana, com uma casa enorme. Se ele tem uma família morando junto com ele, eles nem reparariam na farra em um dos quartos... eu acho. A Nanao pedindo para ter uma folga pode soar estranho, mas até as mais trabalhadoras cansam numa hora. E é claro que o cara que dá as folgas no esquadrão não iria se importar, já que ela passaria o dia com ele.

Espero que tenha gostado Tamy !

E se outras pessoas chegaram aqui, reviews onegaaai?! 8D

Kissu;