-Tire a roupa, Morrison! – Ordenou a morena com a voz rouca e carregada de sensualidade após acabar o beijo.

-Na serie você faz o tipo durona e todo mundo te obedece, mas aqui? Aqui não... Quem manda aqui sou eu

A loira inverte as posições e joga Lana no sofá, a morena caiu sentada e logo em seguida sorriu perversa.

-Mostre-me do que é capaz

Ouvir aquilo atiçou a loira que prontamente avançou sobre a morena indo direto a seus lábios carnudos e beijando-os com voracidade, suas mãos foram ate a nuca da morena enquanto uma de suas pernas fazia pressão sobe o sexo da mesma fazendo que desse gemidos em meio aos beijos. Jennifer mordia e chupava os lábios da morena.

As mãos de Lana foram ate a barra da regata que Jennifer usava e puxou para cima, o belo par de peitos da loira ficaram frente a frente com o rosto da morena, ela não perdeu tempo chupou a parte que não estava coberta pelo sutiã fazendo Jennifer dar um gemido, a loira ajeitou seu corpo sentando de pernas abertas no colo da morena, tomou seu lábios novamente enquanto Lana procurava o eixo da peca para logo retira-la, tudo era muito rápido, as duas estavam quentes, se devoravam intensamente, cada toque, cada beijo, mordida faziam com que seus corpos clamassem por mais.

Lana retirou a peca que cobria a parte de cima do corpo da loira deixando seus seios totalmente expostos, abocanhou um deles sugando seu bico e brincando por ali com a língua, quanto com uma de suas mãos massageava o outro.

Jennifer se movimentava em cima do sexo da morena em um vai e vai tortuoso fazendo seu corpo junto com o de Lana arrepiar enquanto observava a morena se deliciar com seus seios, sorriu satisfeita com aquela cena.

Puxou os curtos cabelos negro da Lana com certa violência deixando o pescoço da morena totalmente exposto, passou sua língua de baixo pra cima, Lana contorceu seu corpo com o toque, já se sentia encharcada, seu sexo estava pulsante pedindo por mais.

Jennifer abriu a camisa social na cor azul marinho que a morena usava fazendo os botões saltarem longe, levou suas mãos ate os seios fartos da morena e os apertou, Lana gemeou novamente. Logo se livrou da peca para ter melhor acesso a pele que tanto ansiava experimentar, mordeu, lambeu, chupou, se deliciou com o que tinha entre suas mãos e boca.

Lana ainda estava caracterizada de seu personagem... por isso usava uma saia lápis, Jennifer subiu a saia, Lana ajudou levantado seu corpo para que a peca subisse deixando suas coxas e sexo a mostra, a loira movimentou seu corpo ate de ficar de joelhos, abriu mais as pernas da morna, deslizou suas mãos por as coxas ate chegar na virilha e logo voltava dando arranhões deixando a pele vermelha

-Jen.. Por favor – Ela sussurrou

A loira sorriu e começou a trilhar um caminha de beijos por o mesmo lugar onde suas mãos acabavam de passar, chegando ate a virilha ela passou a língua no sexo da morena por cima da calcinha, a qual já estava muito molhada, ela repetiu o movimento varias vazes, a morena se remexa no sofá em busca de mais contato o qual a loira não estava disposta a dar, estava torturando e gostava daquele jogo.

-Jen

-Peca Lana..

-Por favor... me fode

Jennifer retirou a calcinha que a morena usava

-Olhe para mim.. eu quero que cada vez que me veja la no set lebre deste momento, quando eu te chupava gostoso ate você gozar

Lana faz o que a loira manda, direciona o seu olhar ate o meio de suas pernas e la estava Jennifer esperando que aquele olhar a encontrassem, foi o sinal, quando viu que Lana tinha sua atenção voltada completamente voltada para ela começou a passar a ponta da língua em toda a extensão, bem devagar

-Sem mais torturas, Jen

Jennifer ignorou o pedido, passou sua língua por cada canto do sexo da morena, explorando, se deliciando para so entao começar a chupar, Lana gritou e segurou forte nos cabelos da loira a qual deu mais intensidade ao que estava fazendo, introduziu dois dedos na vagina da loira enquanto sua língua estimulava seu clitóris, a morena rebolava na boca da loira enquanto observava atenta tudo que a mesma fazia, liberou uma de suas mãos dos cabelos de Jennifer e levou ate seu próprio seio e apertava o mesmo com forte, já estava a ponto de chegar ao ápice de Prazer, Jennifer acelerou as estocadas e a intensidade com a qual chupava o sexo da morena enquanto ela rebolava cada vez mais rápido, pouco segundos depois o corpo foi tomando por uma onde de prazer

-Jeeeeeeeen..- Lana gemou alto o nome da loira enquanto a mesma se deliciava com cada gota de prazer da morena.

A loira levantou e foi ate ate a boca da morena deu-lhe um beijo e fez que sentisse seu próprio gosto.

-Gostou?- Preguntou a loira

-Cada vez melhor

-Temos que voltar ao set...- Diz a loira e começa a recolher as roupas

-Você rasgou a camisa que eu estava usando

-Desculpe.. foi a emoção

As duas começam a rir

-Eu devo ter alguma outra por aqui

Jennifer vestia sua roupa e arrumava o cabelo, Lana encontrou uma camisa parecida com a que estava usando e começou a vestir quando estava acabando de prender os botões

-Esta tem que ser a ultima vez, Lana

-Você vem repetindo a mesma frase ja fez uns 3 meses – Lana foi aproximando seu corpo do de Jennifer e prensou a loira contra a porta olhou em seu olhos- Porque não assume que o que tem entre nos já não é só sexo, é muito mais que isso e você sabe...

POV Jennifer

Sabe aquele momento que você fala para si mesmo... "Vai ser so uma transa" ou "vai ser so por diversão, eu não vou me envolver" pode ser que as vezes funcione, mas não foi o meu caso.

"Eu vou saber parar" "Eu vou saber quando devo me afastar" "Eu não vou me envolver" "Eu posso controlar o que sinto" Essas eram algumas das diversas frases que eu dizia para mim mesma cada vez que a vontade de estar entre os braços da Lana surgia, eu mentia para mim mesma, como se realmente pudesse controlar o que sentia.

Quis me enganar a mim mesma pensando que podia escapar, a razão... sempre fui vista como a mais centrada, a que saberia contornar qualquer situação, a mais sensata, e me deixei levar por isso. Quando vi que estava chegando ao meu limite "So mais uma vez" e "Esta será a ultima" foram as frases que mas repetia para mim mesma.

Realmente eu não queria me entregar, na queria me evolver, mas fui usando essas frases, querendo acreditar que no fundo era verdade. A razão me dizia que era hora de me afastar, mas o amor... ele chega arrebatador, destruindo qualquer sensatez, você não pensa direito, eu queria estar com ela, mas ao mesmo tempo o medo de ser machucada outra vez me dominava e não.. eu não estava disposta a correr esse risco outra vez.

***************3 ANOS MAIS TARDE*******************

-Eu estava disposta a te dar tudo, Jennifer, tudo! E você... –Os olhos da morena começaram a lacrimejar- Você somente foi embora, foi covarde, não quis lutar por a gente, por o que estávamos construindo.

-Eu tive medo, Lana! Você sabe o que é isso? Você mais que ninguém deveria me entender. Lembra como eu estava destruída quando a gente começou?

-E é então que toca o ponto principal.. Eu estive do seu lado sempre, eu ajudei você a juntar os cacos de seu coração, e como você me agradece por isso?

-Era sexo, Lana! Somente sexo! Era pra gente se divertir, eu não queria me entregar a você, e também não queria que você fizesse isso.

-Quer dizer então que agora a culpa é minha?

-Não! Eu não estava preparada eu não estava preparada para me entregar ao amor novamente.

-Claro, Claro, e você não acha que o correto a se fazer seria vir falar comigo? Eu entenderia, Jennifer!

-Não, você não entenderia, porque nem eu mesma estava entendendo. Não queria me apaixonar, mas aconteceu, eu me deixei levar por meus sentimentos, as vezes só amor não é o suficiente. Somos tão diferentes, eu tive medo de me machucar novamente e o mais importante.. tive medo de machucar você

-Oh! Não me diga que agora tenho que agradecer. Agradecera-la por ter me abandonado sem se importar com a dor que eu fosse sentir- O rosto da morena assim como o de Jennifer estava vermelho e banhado em lagrimas-

-Eu me importei e por isso fui embora, eu não queria te machucar, eu não sabia se era o correto, eu precisava de um tempo, estava tudo muito confuso, eu precisava esclarecer i que sentir, precisava ficar longe de tudo, e funcionou , eu senti que o nosso amor era forte o suficiente, mas quando eu voltei era muito tarde.

-5 meses, Jennifer! 5 malditos meses sem ter noticias suas! Sem saber se você estava viva! Eu tive que pedir informações sobre você a Ginny! A Ginny! Porque você não teve a decência de me mandar uma mensagem, não teve consideração. E quando Ginny me disse que falava com você a diários, foi então que o ódio tomou conta de mim, ódio e dor era o único que eu sentia. E depois do hiatos você voltou, quando te vi entrar no set, eu tinha vontade de me jogar em seus braços e tomar seus lábios, mas ao mesmo tempo eu queria bater em você, por tudo que me fez passar.

-Eu te amo.

A morena ficou totalmente sem reação, um silencio se instalou entre as duas, Lana observa a loira e logo quebra o silencio

-Tres anos desde aquela ultima noite, 3 anos desde a manha em que eu acordei e vi meu mundo desmoronar por você ter ido embora

-Quando voltei você estava começando algo novo com Fred, e eu realmente estava te vendo feliz.

-Eu acabava de começar com Fred, tinha algumas semanas, você voltou e eu te dei todas as chances possíveis pra que fizesse alguma coisa, por mais pequena que fossem eu fiquei esperando que jogasse tudo pro alto e voltasse pra mim, eu adiei meu casamento ao máximo porque eu tinha esperanças que você viesse.

No dia do meu casamento eu esperei a todo momento, a cada segundo.. que você interrompesse a cerimonia dizendo que me amava e que eu era a mulher da sua vida, mas nada disso aconteceu, eu te di todas as chances, mas você mais uma vez foi covarde e escolheu ficar ao margem.

Enato desculpe, mas eu me reergui, reconstruí minha vida, meu coração, o qual você deixou despedaçado, casei com alguém que me ama, e tenho uma família maravilhosa.

-Você ainda me ama! Eu sei! Posso sentir!

-Sim,Jennifer! Eu ainda te amos, mas faço minhas suas palavras só amor não é suficiente, Então... que eu ainda te ame não quer dizer que eu vou largar tudo e ficar com você, ate porque você não teve essa coragem, porque eu deveria?

-Quando eu voltei, eu vinha disposta a me entregar a você mas... (ela foi interrompida)

-Sim, quando você voltou eu estava com Fred. Eu pensei que passaria a vida com você, estava errada, você me deixou, foi embora,

Não vou pedir perdão por como decidi reparar o que você quebrou

-Voce tinha reparado o que fiz, eu não tinha direito de querer voltar para sua vida

-Isso não era uma escolha sua, eu tinha que decidir, mais uma vez foi egoísta...

-Não, eu não fui egoísta, eu decidi guardar todo esse amor, não intervir, eu escolhi deixar você reconstruir sua vida, ser feliz, mesmo que isso significasse minha infelicidade.

-Isso não era escolha sua!- Lana gritou sem se importar com quem fosse escutar- porque decidiu falar isso depois de tanto tempo? Depois de 3 anos? Depois que eu construí uma nova vida!

-Porque eu pensei que fosse conseguir, eu pensei que conseguiria ficar longe de você. E eu o fiz, ou tentei, mas não aguento mais ver você e não poder toca-la, quero voltar a ser o motivo de seus melhores sorrisos, quero voltar a ser a mulher da sua vida, porque esse é meu lugar.

-Você perdeu todos os direitos a esse lugar quando foi embora, a agora? Agora já é muito tarde.

Jennifer deu alguns passos adiante ate ficar perto suficiente da morena, seus corpos estavam perto o suficiente para que pudessem sentir uma a respiração da outra, a loira olhou fixo nos olhos da morena.

-Não é tarde, nunca é tarde para o amor, eu te amo e você também me ama, porque não voltar a ser o que éramos?

-Porque quem esta com medo agora sou eu, medo de que novamente eu acorde e você tenha ido embora, medo de acabar machucada novamente, e você não pode me julgar, so te resta entender.

-Não, eu não posso te julgar e nem vou fazer isso... mas... Eu posso lutar por você, por recuperar sua confiança, recuperar tudo o que tínhamos- a loira aproxima suas bocas para um quase rosar de seus lábios, Lana raciona e se afasta.

-Morrerá no intento- Diz e sai em direção a porta

-Lana! – Jennifer chama sua atenção, a morena gira e olha para a loira

-Lutarei por você, lutarei ate morrer

A morena da meia volta e vai embora

"Regresa a mi, quiereme otra vez, borra el dolor que al irte me dio, cuando te separaste de mi, dime que si, ya no quiero llorar, regresa a mi"