Aqui está o problema: eu sou fodido pelo Capeta. É, isso aí, mas provavelmente não do jeito que você está pensando. Não em sentido figurado, como "oh meu Deus, minha esposa quer o divórcio, o cachorro das crianças foi atropelado pelo vizinho idiota, o café está frio e são apenas oito da manhã". Todo mundo tem dias assim, de merda. Aqueles dias em que tudo dá errado e sua arma escondida na última gaveta do armário começa a parecer bastante tentadora. Sabe, não é disso que eu estou falando.

Eu sou fodido pelo demônio em sentido literal. Fodido. No rabo. E não é qualquer demônio, mas Lúcifer, Satã em pessoa. Cara a cara. Ou a cara dele na minha nuca, já que Lu gosta de sexo vertical, de preferência com o meu rosto enfiado na parede enquanto ele me come por trás. Quando seu parceiro é o Capeta não dá para você ficar por cima - se é que você me entende.

O pior de tudo é que eu não apenas sou fodido pelo Demônio, mas eu gosto. Eu adoro isso. Muito mais do que eu deveria, ou jamais chegarei a admitir. Pelo menos com palavras, cara. Não vamos falar sobre os meus gritos e gemidos quando aquele filho da puta desgraçado começa a meter mais forte, mais rápido, assim... ah.


Notas:

Double drabble bobinho, mas eu gostei. Apenas o que o nosso Johnny boy pensa da sua... ahm, relação com o Senhor do Inferno. Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu!

Fanfic dedicada à BelialNails, que sempre inspira o meu melhor quando o assunto é o Constantine.

Beijinhos!

Ms. Blackwood