IMFORMAÇÕES:
Título: Back To December
Autor(a): Mallorystw
Shipper: Bella e Edward
Gênero: Romance, Drama
Censura:
Sinopse: Bella enxerga a verdade na frase: "Só se percebe o valor de uma pessoa quando a perde." Ela não deu importancia aos sentimentos de Edward. Meses se passaram e o que ela mais quer é voltar a Dezembro. ONE SHOT baseada na música Back to December - Taylor Swift
Disclaimer: Twilight não me pertence, apenas a história da one shot. Os personagens são de Stephenie Meyer. A música na qual a one shot se baseia é de Taylor Swift.
BACK TO DECEMBER
So this is me swallowing my pride,
(Então essa sou eu engolindo meu orgulho,)
Standing in front of you saying
(Ficando na sua frente dizendo)
I'm sorry for that night
(''Me desculpe por aquela noite'')
And I go back to December all the time,
(E eu volto a Dezembro toda hora)
It turns out freedom ain't nothing but missin' you
(Acontece que a liberdade não passa de saudades de você)
Wishing I'd realized what I had when were mine
(Queria que eu tivesse percebido o que eu tinha quando você era meu)
I go back to December, turn around
(Eu volto a Dezembro, mudaria de ideia)
And make it all right
(E faria tudo certo)
I go back to December, turn around
(Eu volto a Dezembro, mudaria de ideia)
And change my own mind
(E mudaria meu jeito de pensar)
I go back to December all the time
(Eu volto a Dezembro, mudaria de ideia)
All the time...
(Toda hora...)
Quatro meses passam voando pela minha frente, eu estava sem ele já faziam quatro meses, eu pensava que o tempo não iria avançar, mas aconteceu, passou, até para mim. Como eu estaria mais feliz se soubesse como estava sua vida. Como está sua familia, eu não os vejo a um tempo. Mas acho que você está bem, joga conversa fora com os mesmo amigos, pensa sobre o tempo e o clima. Mas será que você ainda pensa em mim como eu penso em você? Você construiu muros a sua volta, colocou sua guarda de pé e eu sei porque; pois da última vez que você me viu ainda está na sua memória; Você me deu rosas e eu deixei que elas morressem...
FlashBack
17 de Dezembro, noite de quinta-feira.
Eu estava na minha casa, esperava por Edward que havia me ligado avisando que viria me ver. Nevava e a preocupação me deixava nervosa; o tom dele no telefone, era sério e gelado. A campainha tocou, respirei fundo e fui atender. Ele estava perfeito, com um lindo buquê de rosas vermelhas e tinha uma única rosa branca no centro. Edward percebeu minha cara e sorriu.
"São para você." ele disse entregando a mim. "Espero que goste."
"São lindas Edward." eu o abracei, ele me correspondeu, mas estava frio; como se não me quisesse mais em seus braços. "Muito obrigada... O que aconteceu?"
Eu o puxei para entrar, nos sentamos no sofá.
"Bella, eu tenho um assunto muito sério para falar."
Ok, agora eu estava ficando realmente preocupada. "Fale."
"Eu percebo o que está acontecendo entre nós."
Franzi o cenho e olhei em seus profundos olhos verdes, estavam tristes. "Não entendo."
"Não. Você entende." ele respirou fundo "De um tempo para cá, você não é a mesma Bella que conheci. Você... parece que... não me... ama da mesma forma que antes."
Eu fiquei perplexa, não sabia o que responder. Será que ele tinha razão? "O que isso quer dizer?"
"Eu fiz de tudo para tentar nos salvar... Mas percebi que você não."
"Você quer dizer que..." não consegui terminar.
Encarei seus olhos e vi que ele falava a mais pura verdade; eu não o dei valor. Ele me deu o que ele tinha de mais precioso: o seu coração e o que eu fiz? Não dei a mínima importancia.
"É melhor terminarmos Bella." ele falou por fim.
Não consegui dizer absolutamente nada ele se levantou e foi em direção a porta. Deixei as rosas ali e fui atrás dele. Segurei seu braço.
"Me desculpe, eu tentei." ele sussurou, me deu um beijo na testa. Depois soltou meu braço do dele e saiu. Me deixando ali, sozinha.
Fim do FlashBack
Nestes quatro meses, ele - e nem nenhum dos Cullen - foram a escola, me deixando mais triste do que já estava. Desde então, eu não tenho dormido direito, me lembrando de como ele foi embora, eu deixei ele ir. Tudo ia e voltava na minha cabeça, tudo o que passamos, vivemos... A vida eterna que tinhamos planejado; Eu me lembro do seu aniversário passar e eu não ter liguado. Eu percebi que o amava no outono, e depois o frio vem, junto com dias escuros quando o medo toma minha mente. Eu ainda posso sentir seus braços me envolvendo. Sinto falta das risadas juntas, do sorriso doce, da pele junto a minha...Edward me deu todo o seu amor e o que eu te dei foi um adeus. As únicas palavras que eu conseguia dizer para alguma pequena lembrança - uma foto, um presente, ou as rosas murchas; que eu guardo até hoje - ou apenas pensar eram que eu queria voltar a Dezembro, talvez seja bom pensar um pouco comigo mesma, provavelmente um sonho descuidado e sem nenhum fundamento; Se nos amassemos de novo, eu juro que o amaria corretamente. O que eu queria era hoje, poder voltar no tempo e mudar tudo o que fiz, mas não consigo, se tem uma corrente na sua porta, juro que eu entendo...
[...]
Já era Maio, e eu ainda me odiava profundamente. Pela primeira vez desde... desde tudo, eu peguei meu violão, fui para a varanda, levei o buquê que não tinha mais vida e sobre minhas lágrimas, eu cantei sozinha; cada música que escrevi pensando nele, em nós. Cada música representando os momentos mais felizes da minha vida, cada música pedindo desculpas.
Edward POV
Voltamos a Forks, depois de cinco meses morando em Los Angeles. Foram os piores meses da minha vida. Para ser mais exato, tinha uma semana que voltamos. Eu e meus irmãos iamos a escola e nada dela. Absolutamente nada. Eu estava na mesma, sentindo falta dela, de tudo. Resolvi pedir para Alice conseguir alguma noticia de Bella com Angela. Ela concordou e foi em direção a mesa onde ela se encontrava.
Alice POV
Fiz o que meu irmão pediu, fui saber noticias de Bella, eu não aguentava ver mais Edward daquele jeito, já fazia tanto tempo. Tinha pena só de olhar para ele, não sorria, não tinha brilho nos olhos verdes. Era como se ele não estivesse mais ali. Finalmente eu cheguei na mesa de Angela. Uma das melhores amigas de Bella, possivelmente, saberia me responder onde ela estava.
"Angela" eu disse com um sorriso e a abracei. "Quando tempo!"
"Alice?" ela sorria para mim. "É verdade. Como você está?"
"Bem." respirei fundo
"Algum problema?"
"Na verdade, sim." olhei em seus olhos e me aproximei "Eu preciso saber como está realmente a Bella."
Ela respirou fundo. "Quer saber realmente Alice? Não é uma coisa agradável de se ouvir."
Bom, acho que não pode ser tão ruim, não é?
"Não é questão de eu querer. Eu preciso saber como ela está."
"Tudo bem." eu esperei ela começar. "O estado da Bella não é dos melhores. Tem vários dias que ela não vem a escola. Acho que somente agora, a ficha está caindo para ela. Desde que vocês sairam da cidade, ela não sorri, o brilho nos olhos desapareceu. Não come direito... Você sabe que ela adorava" me espantei quando ela usou o verbo no passado "tocar o vilão. Nunca mais tocou. Alice, você sabia que antes deles terminarem, Edward lhe deu rosas?" eu assenti, foi minha ideia. "Acredite, ela tem aquele mesmo buquê até hoje. Então acho que dá para você saber como ela realmente está."
Quando ela terminou, eu estava em choque, não pensei que a situação de Bella estivesse não ruim. Ela era alegre e superava as coisas rapidamente. Bom, ela estava bem pior que Edward. Cheguei de volta a mesa onde meu irmão se encontrava. Me sentei, ainda não tinha a minha cara normal; ele percebeu.
"E o que descobriu Alice? Ela já me esqueceu?" ele disse eu consegui ouvir dor em suas palavras.
"Edward, você não sabe o estado dela." eu comecei o relato completo que Angela havia me dito, palavra por palavra. Eu só não disse sobre as rosas. Aquilo era algo que eu realmente não esperava.
Eu terminei e ele estava sem expressão no rosto pálido. "Muito obrigado Alice!" ele falou se levantando e me deu um beijo na bochecha.
"O que você vai fazer?" perguntei com o cenho franzido.
"Fazer o que eu deveria ter feito a muito tempo. Te amo, você é a melhor!"
Eu sorri e dava para saber que algo iria mudar.
Edward POV.
Peguei meu carro e me dirigi a casa de Bella, parei a uma distancia - eu não queria ser notado - eu vi uma garota de cabelos escuros com um violão no colo. Ela cantava com a expressão vazia. Me aproximei, me escondi e eu queria ouvir sua bela voz cantando de novo. Bella estava muito mais pálida e mais magra, tinha olheiras profundas envolta dos olhos de chocolate. Estava bem mais perto agora, conseguia ouvi-la cantando músicas tristes e tinha dor em sua voz.
Last Kiss (traduzida): Último Beijo
Ainda me lembro de olhar seu rosto
Atraves da escuridão, 1h:58
As palavras que você sussurrou
Para apenas nós dois sabermos
Você disse que me amava
Então porque você foi
Embora
Embora?
Eu vou rechamar agora
O cheiro da chuva
Na calçada fresca
Eu corri num avião
Naquele 9 de julho
A aceleração do seu coração
Está pulando atraves da sua camisa
Eu ainda consigo sentir seus braços
E eu vou sentar no chão
Vestindo suas roupas
Tudo que sei é
Que eu não sei como ser algo que você sinta falta
Nunca pensei que nós teriamos um último beijo
Nunca imaginei que nós acabariamos assim
Seu nome, para sempre o nome em meus lábios
Eu lembro
Do ritmo do seu passo
A vida de uma festa, você está mostrando de novo
Eu reviro os olhos e depois
Você me puxou para dentro
Eu não muito boa para dançar
Mas por você, eu fiz
Por que eu amo sua mão trêmula
Conhecendo meu pai
Eu amo como você anda com suas mãos no bolso
Como você me beijava quando eu estava no meio de dizer algo
Não tem um dia que eu não sinta falta daquelas rudes interrupções
Mas eu vou sentar no chão
Vestindo suas roupas
Tudo que sei é
Que eu não sei como ser algo que você sinta falta
Nunca pensei que nós teriamos um último beijo
Nunca imaginei que nós acabariamos assim
Seu nome, para sempre o nome em meus lábios
Então eu assito sua vida em fotos como eu costumava te assisir dormir
E eu sinto você me esquecer como eu costumava te sentir respirar
E eu continuo com os mesmos e velhos amigos apenas para perguntar a eles como você está
Espero que "bem" onde você esteja
E eu espero que o sol brilhe
E esse seja um dia lindo
E que alguma coisa te lembre
Que você gostaria de ter ficado
Você pode planejar uma mudança no clima e no tempo
Mas eu nunca planejei você mudando de ideia
Então
Eu vou sentar no chão
Vestindo suas roupas
Tudo que sei é
Que eu não sei como ser algo que você sinta falta
Nunca pensei que nós teriamos um último beijo
Nunca imaginei que nós acabariamos assim
Seu nome, para sempre o nome em meus lábios
Apenas como nosso último beijo
Para sempre o nome em meus lábios
Para sempre o nome em meus lábios
Apenas como nosso último.
Ela terminou de cantar e chorava muito. Tive nojo de mim por faze-la sofrer tanto. ela dizia para si mesma "Me desculpe." repetia várias vezes. Talvez seja a hora de eu me aproximar. Decidi que não. Ela pegou o violão de novo e começou uma nova música:
Back To December (traduzida): Volto a Dezembro.
Estou tão feliz que você arrumou tempo para me ver
Como está a vida? Me diga, como está sua familia?
Eu não os vejo a um tempo
Você está bem; mais ocupado que nunca
Conversa afiada, trabalho e o clima
Sua guarda está de pé e eu sei por que
Pois da ultima vez que você me viu
Ainda está na sua mente
Você me deu rosas e eu deixei que elas morressem
Então essa sou eu engolindo meu orgulho,
Ficando na sua frente dizendo:
''Me desculpe por aquela noite''
E eu volto a Dezembro toda hora
Acontece que a liberdade não passa de saudades de você
Queria que eu tivesse percebido o que eu tinha quando você era meu
E eu volto a Dezembro, mudaria de ideia
E faria tudo certo
Eu volto a Dezembro toda hora
Esses dias, eu não tenho dormido
Ficando acordada lembrando de como fui embora
Quando seu aniversário passou
Eu não te liguei, quando eu penso sobre o verão,
Todas as horas bonitas
Eu assisti você rindo do banco do passageiro
Eu percebi que amava você no outono
E depois o frio vem
Junto com dias escuros quando o medo toma minha mente
Você me deu todo o seu amor
E o que eu te dei foi um adeus
Então essa sou eu engolindo meu orgulho,
Ficando na sua frente dizendo
''Me desculpe por aquela noite''
E eu volto a Dezembro toda hora
Acontece que a liberdade não passa de saudades de você
Queria que eu tivesse percebido o que eu tinha quando você era meu
E eu volto a Dezembro, mudaria de ideia
E mudaria meu jeito de pensar
Eu volto a Dezembro toda hora
Eu sinto falta da sua pele bronzeada, do seu sorrido doce
Tão bom para mim, tão certo
E como você me ajudou em seus braços
Naquela noite de Setembro
Pela primeira vez você me viu chorar
Talvez isso seja desejavel pensar
Provavelmente um sonho descuidado
Se nos amassemos de novo, eu juro que te amaria corretamente
Eu poderia voltar no tempo e mudar isso mas não consigo
Então se tem uma corrente na sua porta, Eu entendo...
Mas essa sou eu engolindo meu orgulho,
Ficando na sua frente dizendo
''Me desculpe por aquela noite''
E eu volto a Dezembro,
Acontece que a liberdade não passa de saudades de você
Queria que eu tivesse percebido o que eu tinha quando você era meu
E eu volto a Dezembro, mudaria de ideia
E faria tudo certo
E eu volto a Dezembro, mudaria de ideia
E mudaria meu jeito de pensar
Eu volto a Dezembro toda hora
Toda hora...
Ela acabou de cantar e ainda chorava, se abraçou com alguma coisa, palha? Naquele momento não me contive e fui até ela - que não percebeu minha presença - e eu logo eu vi que não era palha e sim as rosas que eu dei da última vez que nos vimos.
"Você realmente quer voltar a Dezembro?"
Ela se virou e me viu - seus olhos estavam enchados e muito vermelhos. "Edward?"
Ela se lançou em meus braços. "Não sabe como senti sua falta." Bella disse entre soluços e enterrou a cabeça em meu peito. "Me desculpe, me desculpe. Por tudo."
"Me aceita de volta? Não sabe o quanto sofri sem você, sem seu sorriso... Sem seus olhos! Vamos voltar a Dezembro?"
"É tudo o que eu quero."
Ela respirou fundo, fitou meus olhos e disse: "Então essa sou eu engolindo meu orgulho,
Ficando na sua frente dizendo: ''Me desculpe por aquela noite''. E eu volto a Dezembro toda hora. Acontece que a liberdade não passa de saudades de você. Queria que eu tivesse percebido o que eu tinha quando você era meu. E eu volto a Dezembro, mudaria de ideia. E faria tudo certo. Eu volto a Dezembro toda hora"
"Minha Bella, eu te amo."
"Eu te amo. Para sempre."
FIM
