Five answers

Resumo: Ás vezes responder as cartas dele era algo muito problemático! Mas é claro que ela não o deixaria saber disso! ::TemaShika::

Momento propaganda: Para melhor compreensão desta fic leia 'Five Fellings'! 8D

1º Frustração


Bem, Cry-Baby, acho que tenho que responder ás cartas, certo? Pois bem... Falemos então das coisas que eu sinto... Saiba que ás vezes é difícil ficar do lado de um chorão como você e vou citar coisas dessa nossa (nada mole) relação que me deixa furiosa e frustrada...

- Sempre que você fica quieto;

Toda a vez que você não responde enquanto estou falando eu tenho a absoluta certeza de que você está dormindo... E, sinceramente Cry-baby, me irrita muito ter que ficar te acordando de minuto em minuto para ter um pouco de atenção... Sei que suas nuvens e seu repouso são importantes, mas você não é um velho caquético, ainda!

- Sempre que ronca;

Eis um hábito que me deixa frustrada, Cry-baby, estamos dormindo juntos, felizes e bastante cansados, e você começa a roncar... Céus! Já perdi a conta das vezes que fui obrigada a te empurrar da cama para que você se calasse! E o pior era ter que ouvir você reclamando e perguntando o porquê de eu ter te atirado para fora da cama... Depois só fala 'que problemático' e volta a dormir (e a roncar!)...

- Sempre que não entende o que 'estou cansada' significa;

Cry-baby, ás vezes penso se você não tem um tipo de distúrbio... Quando eu quero me divertir você reclama e diz estar com sono, mas passado cinco minutos você cede e viramos a madrugada, mas quando eu digo que estou cansada (porque realmente estou) você parece mais um ninfomaníaco do que o preguiçoso de sempre... Acho que você deveria ir se tratar!

- Sempre que reclama da minha comida;

Está certo que as coisas que eu preparo nunca têm um aspecto agradável, mas você têm de admitir que tem um gosto bom! Da última vez você também reclamou da minha mania de cantar e dançar enquanto cozinho, não entendo o porquê disso! Gaara e Kankurou nunca reclamaram!

- Sempre que chama outra mulher de 'problemática';

Essa é uma coisa que me deixa frustrada e nem um pouco feliz, não que eu goste desse apelido idiota que você colocou em mim, mas porque toda a vez que você chama outra desse jeito... Bem... É! Eu fico com ciúmes, droga! Você deve estar rindo, mas sabe que eu não perco você para ninguém! Aliás, como você mesmo já disse, somos um casal de ciumentos! Agora agüente!

- Sempre que responde 'idem' quando eu falo 'eu te amo';

E não são poucas ás vezes! Toda a vez que você está ocupado ou concentrado em algo é essa resposta que eu tenho, posso até dizer que vou casar com meu irmão e a única resposta que eu tenho é 'idem'! Está certo que depois que percebe o erro você vem praticamente rastejando e pedindo carinho e eu, como a boa namorada que sou, acabo cedendo e te deixando um mimado preguiçoso...

E apesar de tudo eu também te amo... Mas não se acostume!

P.s: A carta veio aberta, verifique isso e sem reclamar, entendeu?!


N/A: 500 words! –risos– Vou virar a rainha das 500... (Ok, isso soou estranho! xD)

Esse capítulo é dedicado á Moko-chan (Moça, resolvi fazer as respostas da Temari por sua causa, viu? Comecei a pensar nelas dentro do ônibus! –risos–).

Espero que a Tema não esteja OOC! o.o Ando com problemas com essa problemática e ela não obedece e acaba me deixando brava! (nós duas temos sangue e cabeça quente, então já viu o fuzuê que isso vira!)

Até o próximo devaneio, meus queridos!

Não se esqueçam... A fé move montanhas, mas reviews desencalham autores! o.ó

APERTE 'O botão verde logo á baixo' E SALVE UM AUTOR! (GO! Volta meu amor!! T0T/)