Alex chegou em casa cansado, largou sua mochila do chão, logo atrás da porta. Tirou seus sapatos e caminhou até a cozinha, sentindo o cheiro doce, que de lá vinha.
"O que diabos é isso?" Alex entrou rindo na cozinha de seu apartamento e observou Addison em frente ao fogão.
"Oh, não ria. Isso é culpa da sua filha. Meryl quer o doce que a mãe dela comeu pela primeira vez alguns anos atrás quando ela foi ao Brasil." Addison fez uma careta para o namorado e ele apenas sorriu novamente, a abraçou pelas costas, beijou-a rapidamente nos lábios, para depois descansar suas mãos sobre a proeminente barriga da ruiva "Eles o chamam de brigadeiro, mas eu aqui eles colocaram o nome de Chocolate Truff"
"Eu não sabia que podia cozinhar" Ele ainda estava abraçado a mulher, enquanto acariciava a barriga de cinco meses de gravidez "E eu também achei que Naomi tinha pedido para diminuir a quantidade de doces"
"Um, eu posso cozinhar, mas é basicamente só isso. Foi questão de sobrevivência, eu não poderia mais viver sem esse doce e uma amiga me ensinou quando eu passei seis meses dando aula em um Hospital Universitário no Rio de Janeiro. E dois, eu não tinha comido doces desde ontem, então eu acho que eu mereço. Mas também acho que é sua filha está mais entusiasmada com isso" Ela disse sentindo o bebê se mexer.
...oOo...
Depois de deixarem o doce esfriar, Addison e Alex levaram a panela para comer na sala enquanto assistiam "Uma Linda Mulher".
"Você realmente me colocou no cabresto. Consegue me fazer sentar e assistir mais de uma hora de comédias românticas. Você não é legal."
"Yeahh, eu sei. Mas eu sei que no fundo você ama ver esses filmes"
"Eu amo ver as pernas da ruiva que está atuando. She's really hot. Imagine você e ela, comigo na mesma..."
"Não termine essa frase, ou você é um homem morto. Nada de Julia Roberts na cama conosco, somente eu e você. Você não acha que um par de pernas de uma ruiva é suficiente?" Ela o olhou séria, mas depois relaxou quando o mesmo bicou seus lábios "A gravidez me deixou mole. Eu nunca cederia uma vitória assim tão fácil"
"Você sempre perdeu quando eu resolvi te beijar. Um beijo nos levou a Meryl" Ele pegou a colher que tinha e tentou colocar na panela, mas Addison o impediu.
"Hey, eu fiz o doce. Ele é meu e eu o como primeiro, e não tente bancar o esperto de novo" Addison roubou a colher de Alex.
"Você é má em todos os sentidos"
"Eu disse que eu não poderia viver sem isso, mas você tem que lembrar que foi sua filha que pediu" Ela sorriu e colocou a colher vazia na panela, para depois voltar com ela cheia para sua boca. "Oh deus, eu amo isso."
"Você parece que está tendo um orgasmo"
"É como se fosse isso. Você sabe há quantos meses eu não tenho tempo para fazer isso"
"Eu fiz você fazer isso ontem a noite" Ele riu e recebeu um tapa da namora.
"Você sabe de uma coisa, tá na hora de você parar de ter essas conversas sujas perto do bebê"
"Sorry. Mas deve ser verdade, já que eu nunca tinha visto você fazer isso desde que eu me mudei para cá"
"Eu costumava fazer isso junto com Naomi, mas ela se mudou para LA. Por mais que eu ame o doce, era uma tradição cozinhar junto com ela."
"Deixa eu adivinhar. Você fazia a sobremesa e Naomi cuidava de todo o resto?" Ele riu e roubou a colher da ruiva de volta.
"Isso não é engraçado"
"Oh Gosh" Alex saboreou o doce.
"Eu te falei" Addison foi até a cozinha
"O que diabos tem nesse doce?" Ele gritou para ela.
"Segredo de estado, ou você pode olhar no google" Ela voltou com outra colher na mão.
"Você não precisa aprender a cozinhar mais nada além disso, agora eu entendo o motivo para Nai não reclamar por fazer toda a comida"
Addison riu depois de colocar um pouco de doce na boca. Alex prestou atenção em cada movimento da médica.
"O que foi?" Ela ainda sorria.
"Você é linda, sabia?"
"Pare de falar coisas assim. Eu estou inchada, basicamente gorda, e meu nariz tem o dobro do tamanho."
"Seu nariz está do mesmo tamanho. Você não está gorda, está grávida e linda. Mas eu não posso falar a mesma coisa dos seus..." Alex observou os seios da médica.
"Nada de conversas sujas"
"Ok" Ele levou o rosto ao encontro do de Addison e eles partilharam um beijo calmo "Obrigado por me contar sobre Meryl" Ele abaixou para beijar a filha na barriga da neonatal. Addison levantou o rosto do rapaz ao seu nível, depois de ter deixado a panela de brigadeiro de lado.
"Obrigado por me ajudar a fazer ela" Eles tiveram seu lábios juntos de novo.
THE END
...oOo...
