Reviravolta do destino

Theka Tsukishiro

Categoria: Projeto Need For History - Período Vitoriano ano 1888 Segundo semestre (Sec. XIX) - UA – Tiger & Bunny –Yaoi (MxM relationship), Slash, Romance, angst, Deathfic.

Advertências: Palavras de baixo calão, cenas de sexo. Talvez um tanto de sofrimento emocional.

Classificação: NC-17

Capítulos: Indefinidos

Completa: ( ) Sim (X) Não

Resumo: O que você faria pela pessoa amada? Deixaria tudo para tentar ter um tórrido caso de amor, ou levaria em conta seu dever como experiente shinigami?

Disclamer: O anime Tiger & Bunny não me pretence e sim a Sunrise, a Masafumi Shisida e a Masakazu Katsura. Se você não gosta de Yaoi e Lemon (cenas de sexo entre homens) não comece a ler essa fic. Pode fechar ali em cima no xizinho, ou mesmo clicar em voltar em seu navegador, pois não vou aceitar nenhum tipo de reclamação ou comentário maldoso. Ler é por sua conta e risco. Essa fic é sem fins lucrativos, apenas para diversão minha e de quem ler.

Beta-reader: Kardia no Scorpio (detalhe que eu que viciei a bela no anime...)

Para quem não conhece a série: Tiger and Bunny se passa na cidade futuristica de Stern Bild onde, 45 anos antes do inicio cronológico do anime, seres humanos com poderes especiais surgiram misteriosamente por causa de algum tipo de mutação. Essas pessoas, denominadas NEXT (seria uma referencia a um próximo estagio evolutivo ou algum tipo de anagrama?) , fazem parte de um programa de tv de super heróis que combatem crimes reais na cidade e são pontuadas por isso. Esses heróis são afiliados a empresas patrocinadoras, que detêm seus direitos de imagem e pagam seu salario, exatamente como uma profissão artística normal. – by Yoi Yume - yoiyume . wordpress 2011 / 04 / 0 6 / tiger – and – bunny – by – shoran /

Mas lembrem-se essa é uma fic Universo Alternativo, onde encontrarão possíveis coisas que no anime original nunca irão ver, como por exemplo: Shinigamis.

Shinigamis - Deus da Morte; semelhante ao Ceifador Sinistro em português. É uma entidade presente na cultura japonesa. Seu trabalho é "levar" a alma dos humanos para o outro mundo. Seria um pouco equivalente a figura conhecida da Morte no Ocidente. (by Wikipédia)

Dedicatória: Para minha imouto, tigrinha, seme Tiger Blood Mary. Imouto, era para ser uma fic oneshot, mas eu nunca iria conseguir trabalhar um tema como esse em poucos linhas e em algo tão pequeno. Espero que me perdoe por ter perdido o prazo do dia do amigo, mas como sabe... Amigos de verdade não precisam de datas criadas para serem lembrados e presenteados. Aceite, é de coração! E espero que goste! Moe... Moeee...

oOoOoOo

Prólogo

Dias atuais

Não se ouvia um só ruído. O grande salão, apesar de lotado, estava no mais perfeito silêncio. Um silêncio sepulcral. Talvez o menor ruído parecesse com o estouro de uma bomba nuclear.

O poderoso inquisidor, um ceifador velho, gordo e com profundas olheiras marcando o rosto rechonchudo, a tudo observava. Com olhos de águia e muita atenção, olhava um a um nos olhos. Nenhum ser ali presente escapava de seu olhar penetrante e desconfiado.

A sua frente, iluminado por uma parca luz amarelada, sentado sozinho com uma longa capa negra roçando o assoalho lustroso, o réu esperava que seu julgamento terminasse logo.

O olhar perdido e vazio do moreno nem lembrava o shinigami de antes. Ele era vivaz, por vezes desastrado, mas sempre com um sorriso no rosto e pronto para aceitar as mais variadas missões. No entanto, naquele momento, seus olhos opacos pareciam indicar cansaço e que aquele circo que fizeram aproveitando de seu deslize terminasse logo.

Volvendo os olhos para uma porta mais no fundo, o ceifador preso às correntes de energia, suspirou. Atrás daquela porta entalhada, se encontravam os senhores e senhoras que compunham o Conselho Disciplinar. E era justamente por eles que o pobre esperava. Somente a alta classe e alguns diletos membros conseguiam entrar no seleto hall em que esses ceifadores se encontravam.

A espera já estava se tornando angustiante. Os fatos foram apresentados pelo ceifador da casa, algo como se fosse o promotor público para nós. E como ditava as leis, o infrator deveria se defender sozinho, sem direito a ter uma defesa feita por outro que não ele próprio. E ganhar de Lunatic era impossível. Um tanto injusto? Pode ser, mas assim eram as leis que regiam a ordem dos shinigamis.

Por mais que o réu tentasse permanecer com seus olhos focados naquela bendita porta, eles teimavam em baixar fixando nas mãos repousadas em seu colo. As mesmas mãos que afagaram os fios dourados, que apalparam e acariciaram a pele de alabastro. E não adiantava se recriminar. Não conseguia parar de pensar no loiro, pois este havia conseguido mudar o estilo de vida e de pensar do shinigami.

Mesmo que tivesse recebido suas ordens naquele dia, tinha certeza absoluta que faria tudo de novo. Não havia do que se arrepender.

Quando finalmente às portas começaram a se abrir, as lembranças pareceram se avivar mais, e como em um filme mudo, passavam perante os olhos âmbar perdidos e focados em um ponto qualquer. Ficou em pé quando solicitado, mas parecia um marionete que seguia o que as cordinhas de seu manipulador ditavam.

Uma ruiva esplendorosa deu um passo a frente, ficando em evidência. Ela leria a decisão do júri, mas antes que pudesse dar o veredicto, um estrondo! E a sala passou de total silêncio para uma revolução e o burburinho tomou conta do recinto.

Continua...

oOoOoOo

Momento Aquariana no Divã:

*ficwriter quase caindo de sono sobre o note. brigando com as falhas do photoshop e correndo para fazer tudo no firework.*

Droga de photoshop! Droga! Droga! Droga! *parando de falar ao ter uma mão enorme colocada sobre a testa* O que? *voltando a cabeça para trás e vendo o bichinho de rabo torto dos idos de mil setecentos e antigamente!*

Kardia: O que foi? Está com febre? Que eu saiba só eu sou acometido desse mal ao passar nervoso ou queimar meu cosmo violentamente.

Ai Kardia... não amola e me deixa falar sozinha! Humph...

Kardia: Olha eu não dou a mínima se quiser continuar falando sozinha e falando com coisas inanimadas. *correndo os olhos pela fic aberta* Ah! Não! Mas aquilo eu ligo... como ousa começar outra fic e de Tiger & Bunny e não terminar Melodia Imortal?

*revirando os olhos* Não, eu mereço! Caramba Kardia, eu vou na fic que me dá mais inspiração e essa é uma fic de presente pra minha imouto.

Kardia: Lá vem o papo de tigrinha e mimimiiii...

Ah! Pode parar! Eu estou ranheta por conta do sono, e se eu enfezar de vez, adeus fics de Kardia e Dégel. Então vaza! Eu não vou falar duas vezes. *ameaçando e pegando o pen drive com a suposta fic* Eu quebro. É a única cópia!

Kardia: Insolente... birrenta... *falando mais impropérios que pelo horário melhor não serem colocados aqui.* Gelo! Estou com febre, me acuda!

*sorriso de lado* Afe... como ele me torra! Bem, mil desculpas e espero que apesar de curto esse inicio, vocês se interessem e leiam a fic. Ah! E o principal: comentem!

Beijocas
Theka Tsukishiro