Amigos...
Disclaimer: Naruto não é meu, mas que qualquer dia eu vou até o Japão roubar o seus direitos autorais isso eu vou.
Boa Leitura.
000
Trimmmm...Trimmmmmmmmmm
Sakura olhou para o despertador que se localizava na cabeceira de sua cama. Marcava exatamente 6 horas da manhã.
Deu um sorriso. Hoje era O DIA. Valentine´s Day, acordara tão cedo para preparar os chocolates para o seu amado Sasuke-kun.
Levantou-se e apressadamente lavou o rosto e escovou os dentes, adentrou na cozinha e colocou o avental. Já imaginava o que Sasuke faria quando ela lhe entregasse o chocolate.
"Hum... er... Sasuke-kun..." Sakura chamou incerta.
"Sim..." Sasuke olhava-a com aqueles olhos penetrantes, aquilo a deixava totalmente desnorteada.
"Éeeee... Aqui..." E Entregava totalmente rubra a caixa com chocolates.
"É pra mim...?" Sakura recusava-se a olhá-lo diretamente apenas meneando a cabeça de maneira afirmativa.
"Obrigado". Ela levantava e rosto e encontrava-o com aquele sorriso maravilhoso. "Er... Sasuke-kun eu..."
Sasuke a silenciou colocando um dedo sobre seus lábios. "Shhh... Não precisa falar..." Os lábios de Sasuke tão próximos de sua orelha a causavam tremores deliciosos. "Eu... também gosto muito de você..."
Os lábios de Sasuke estavam cada vez mais próximos de si...
"Ahhhhhh..." Sakura parou de fantasiar extremamente vermelha. "É isso ai! Hoje Sasuke-kun é meu!"
"É assim mesmo que se fala garota!" A Sakura interna parabenizava, extremamente excitada.
000
Duas horas mais tarde Sakura saia de casa carregando o chocolate em uma das mãos.
Sabia aonde encontrar Sasuke.
Hoje em comemoração ao Dia dos namorados Tsunade-sama havia cancelado todas as missões.
Então Sasuke devia estar em casa.
Ao virar a esquina Sakura dá de cara com a Ino-porquinha, rapidamente repara no embrulho que a garota carregava.
"Olá Testuda-chan!" Ino cumprimentou com um sorriso afetado.
"Bom dia Ino-porquinha!" Faíscas poderiam ser notadas de longe quando os olhares enraivecidos se encontraram.
"E este chocolate? É para quem Testuda-chan?" Ino perguntou sem sequer desviar o olhar.
"É para o meu Sasuke-kun." Respondeu dando um sorriso.
"E quem disse que o Sasuke-kun é seu?" Ino estava se enervando.
"Ora... a partir de hoje ele será meu! Só meu!" Sakura disse com os olhos faiscando.
"Isso é o que veremos".
Em poucos instantes duas jovens corriam como loucas pelas ruas de Konoha.
Ao chegarem ao seu destino ambas param estáticas e com os olhos arregalados.
"Mas que p... É essa...?" Ino deixou as palavras escaparem tamanha era sua surpresa.
000
"Ahhhh..." Sasuke levantou-se preguiçosamente, hoje não precisava se preocupar com missões. Tsunade ao que parece tinha cancelado todas as missões do dia.
'Por que era mesmo...' Sasuke tentou lembrar-se do motivo, em vão. Dirigiu-se ao banheiro para escovar os dentes e essas coisas.
Sasuke olhou-se no espelho do banheiro. Iria aproveitar que naquele dia não haveriam missões para treinar sozinho. Iria vingar-se de Itachi a qualquer custo...
Sasuke teve sua linha de pensamento cortada por um som estranho que vinha de fora.
Sem se importar minimamente foi até a cozinha. Sentia-se bem disposto neste dia. Abriu a geladeira e pegou na porta um pacote de leite, fechou a porta da geladeira com uma das pernas enquanto que com as mãos abria o leite.
Foi então que seus olhos focalizaram a folhinha ao lado da geladeira. O leite caiu de sua mão, sujando todo o chão.
"Não... pode... ser..." As pernas temeram, na face de Sasuke terror estava estampado, como ele poderia ter se esquecido daquela maldita data...!
Sasuke com as mãos ainda tremulas e os olhos arregalados olhou minuciosamente a folhinha, piscou algumas vezes, para seu pavor ser completo aquela folhinha não estava errada.
Aquele era o dia 14 de fevereiro.
Valentine´s Day.
Um dos dias mais temidos por Sasuke.
Recuperado do choque inicial, Sasuke rapidamente se trocou, olhando para o relógio. Oito e meia...
Talvez ainda houvesse tempo de sair de Konoha a salvo.
Abriu um pouco as cortinas...
Aquilo só podia ser brincadeira... Havia ao menos metade da Vila oculta da folha em frente a sua casa. Sasuke notou que mais e mais garotas chegavam. E o pior, viu alguns rostos conhecidos em meio à multidão, o da garota da barraca de Ramen, o de Sakura e Ino, o da velhinha que vendia doces...
Realmente aquilo era um pesado, Sasuke constatou que só poderia ser isso quando viu que não haviam apenas mulheres no meio da multidão.
'Por que eu...!' Sasuke suava frio, havia apenas uma forma de escapar, Sasuke rapidamente correu pela porta dos fundos, pulando pelos telhados tentou escapar da fervorosa multidão.
000
Agora Sakura e Ino estavam irritadas o que aquele bando de mocréias queriam com o seu Sasuke-kun? Não tiveram muito tempo para pensar quando viram alguém apontando para cima e gritando: "Lá está ele!"
Seguido de vários gritinhos como "Espere por mim Sasuke-kun!"; em poucos instantes varias garotas perseguiam o Genin fugitivo.
000
Sasuke arfava, finalmente havia conseguido despistar aquele bando de loucas, porcaria de vila, por que tinham de ter tantas Shinobis?
Agora estava na floresta de Konoha, ficaria lá escondido até o fim do dia se possível. Fugir não era do seu feitio, mas...
Escutou passos próximos. 'Não pode ser...! Será que me acharam?' Sasuke se escondeu atrás de uma árvore.
Escutou a pessoa parar.
"Quem é?" Perguntou uma voz baixa e suave.
Sasuke se tranqüilizou ao ouvir aquela voz. Não era uma de suas fãs loucas.
Saiu de trás da árvore. Não esperava encontrar aquela pessoa.
000
Hinata estava treinando naquela manhã, aquele era agora tornara-se um habito. Sabia que dia era aquele.
Mas havia decidido que não iria dar chocolates a ninguém, talvez a seu primo, mas se o fizesse seria mais tarde.
Havia decidido a deixar de gostar de Naruto. Gostava dele há quase um ano mas este não parecia notá-la, ficando sempre em torno da Sakura-san.
Não iria mais se preocupar com este sentimento, agora queria apenas ser reconhecida pelos Hyuuga, nada mais. Não nutria magoa alguma pelo garoto-raposa.
Aquele dia não tinha nada de especial, como todas as missões haviam sido canceladas Hinata iria voltar seu dia inteiro aos treinos.
Treinava arduamente até sentir uma grande concentração de chakra por perto, com a guerra praticamente declarada entre A vila da Folha e a vila do Som, qualquer cuidado era pouco.
Ativou o Byakugan e seguiu a pessoa através do mesmo.
Viu quando o desconhecido parou, pela circulação de chakra parecia estar cansado, aproximou-se sorrateiramente.
Ele havia notado-a, percebeu quando ele voltou a mover-se escondendo-se atrás de uma árvore próxima.
Forçou sua voz para que parecesse o mais forte possível.
"Quem é?"
Sem muito efeito entretanto. Viu a figura sair de trás da árvore, reconheceu rapidamente as franjas caídas por sobre o rosto bonito e os olhos ônix.
"Sa-Sasuke-san..."
Hinata percebeu um suspiro vindo do vingador dos Uchiha, alivio no mínimo. Sabia em como aquele dia deveria ser problemático para ele.
"O que foi...?" Hinata voltou-se para o garoto a ouvir a pergunta.
"Na-Nada não..." Voltou os olhos para o chão.
Sasuke olhou bem para a garota, fazia algum tempo que não a via. Só agora é que havia reparado, ela era muito bonita, com seus cabelos em tons quase azuis e seus olhos perolados.
"O que você ta fazendo aqui?" O jovem Uchiha perguntou desconfiado.
"E-Eu estava tre-treinando aqui..., então e-eu senti um chakra e... e vim ver..." Hinata falava em um tom tão baixo que Sasuke mal podia escutá-la.
Hinata iria continuar a falar quando Sasuke colocou a mão por sobre sua boca. A shinobi rapidamente entendeu a ação do genin, escutou passos vindo em sua direção.
"Malditas... será que não há um lugar onde eu possa ficar...?" Falou Sasuke em tom baixo, mais para si mesmo.
Hinata rapidamente ativou seu Byakugan, uma gota escorreu por sua testa, o que ela viu realmente era surpreendente. Havia uma manada de pessoas vindo naquela direção, teve dó do Uchiha. Era assim desde que o conhecera. Em todo o dia dos namorados ele sumia por medo de cenas como aquela.
Sasuke não sabia mais para onde fugir. 'Será que elas tem um radar ou algo do tipo?' Foi surpreendido ao sentir a mão de Hinata segurar a sua e puxá-la. "Mas que..." Hinata olhou-o nos olhos "E-Eu sei... sei de um lugar aonde elas n-não vão te achar..." Hinata disse de maneira tímida, contrastando com sua ultima ação.
Sasuke ficou relutante de inicio. Será mesmo que podia confiar nela? Olhou nos olhos perolas da garota e teve sua duvida respondida. Hinata era com toda a certeza uma das pessoas mais bondosas da Vila oculta da folha. Com certeza não faria nada para prejudicá-lo. Mesmo não sendo muito de aceitar ajudas alheias decidiu ir com ela.
Hinata o guiava indo sempre em sua frente, percebeu que estava adentrando cada vez mais na floresta de Konoha, até mesmo em lugares onde nunca havia visto. Prestava atenção em tudo para não se perder quando voltasse.
Chegaram no que pareceu ser um clareira, Sasuke nunca havia visto tal lugar. Era realmente um lugar bonito. Cercado por cerejeiras, e com uma grama verde aquele com toda a certeza era um ótimo lugar.
"Que lugar é esse?" Perguntou Sasuke olhando tudo ao redor.
"É um lugar que eu gosto de vir para pensar". Sasuke estranhou que a garota não havia gaguejado, isto era um fato novo. Com toda a certeza aquele era um ótimo lugar para se meditar.
Sasuke mirou-a com os olhos frios e indagadores. "E... Por que você me trouxe até aqui?"
Hinata abaixou os olhos. "É que eu pensei que você precisasse de ajuda, Sasuke-san..." Hinata estranhou, não estava mais gaguejando ao falar com o jovem.
Sasuke olhou-a por um momento, entendendo o por que da garota não ter inimigos. Ela era bondosa demais.
"Hinata..." Chamou fazendo com que a garota olhasse-o. "Arigato..." Os olhos frios se tornaram por um momento apenas calorosos e um sorriso miúdo apareceu.
Hinata sentiu-se enrubescer, Sasuke era com toda a certeza muito bonito, principalmente quando deixava de lado aquela carranca e os olhos frios.
Hinata sentiu um desejo estranho... De repente queria saber mais sobre o jovem vingador dos Uchiha, ajudá-lo, poder também contar suas mágoas.
Hinata deu um sorriso miúdo e tímido.
Aquele poderia ser o começo de uma bela amizade...
Ou...
Quem sabe...
Algo mais...
000
Sakura e Ino estavam totalmente descabeladas e cansadas. Aonde é que Sasuke-kun poderia ter ido.
"SASUKEEEEEEEEE-KUUUUNNNNNNNNNNNN"
É algumas pessoas não tem sorte mesmo...
000
Continua...?
Minha primeira Fic de Naruto, fiz em apenas um dia XD e ai? O que acharam? Gostaram? Não? Querem que eu continue? Querem me pedir em casamento?
Deixe seu review e faça esse pobre autor feliz XD
Até a próxima.
Ran Fujimia
