6 Anos atrás...

O chão era frio.

Ele estava frio.

E eu tentava não gritar.

— Cale a boca, ou sua mãe pode entrar aqui.

— Ma-Mas está doendo.

— Mas é uma preta molenga mesmo, uma maldita preta e gorda preguiçosa.

Minhas lágrimas desciam quentes pelos olhos, enquanto eu continuava deitada no chão do banheiro de meu quarto, encarando o teto em tons de preto. É, preto. Só consigo enxergar essa cor. Minha visão está turva, escura. Não sinto meu corpo. Mas sinto um nojo de cada pedaço dele, nojo. Nojo.

Não sei o que foi isso o que ele fez, mas já é a quinta vez só esse mês. Toda vez que minha mãe se distrai ele vem aqui. Me chama de gorda, de preta, de feia, cospe em minha face. Mas simplesmente vem e faz isso. E para piorar, quando eu pedi ajuda, minha mãe não quis ouvir. Ela achou que fosse coisa da minha cabeça, porque ela, se casou com o "Homem ideal".

A culpa é minha. A culpa é minha por ser filha de outro homem. A culpa é minha por usar roupas curtas. A culpa é minha por provoca-lo.

Já imaginou ouvir isso de sua própria mãe? É, eu ouço isso todas as vezes que pergunto para minha mãe sobre isso. Fui criada por uma machista e um estuprador. Só que o engraçado, é que eu tenho uma irmãzinha. E ela não foi tocada, não apanha, não é xingada.

O problema sou eu...

Meu nome é Bryana Lewis,

E eu tenho a total certeza que ninguém vai querer saber sobre mim. Nem o porquê de eu ser tão odiada, e nem o porquê de eu fazer o que faço.

Ah...E me dêem os parabéns.

Hoje é meu aniversário de 11 anos.