Prologo

Era madrugada do dia 31 de outubro para o primeiro dia de novembro e 1981, naquela noite um bebê foi deixado na porta da casa de seus parentes mais próximos enquanto a população bruxa comemorava a derrota do Senhor das Trevas Voldemort. Naquela noite enquanto todos comemoravam um menino foi deixado na porta de trouxas que odiavam magia com um futuro que ninguém sonharia.

Quase dez anos depois, no interior de uma cidade da França encontra-se uma mansão (somente visível para poucos olhos) com pilares da era gótica misturada com um toque renascentista. Em um dos muitos quartos dessa mansão encontra-se um menino, longos cabelos pretos e ondulados e vivo olhos verdes, olhava com certo interesse uma carta que acabará de chegar. De repente a porta abre-se e um homem por volta dos seus vinte anos entra, ele tinha cabelos castanhos e olhos azuis acinzentados, e uma boa construção corporal.

"Bom dia! Então sua carta de Hogwarts já chegou pequeno príncipe?" cumprimenta o homem.

"Sim, chegou Nick" responde Harry poucos minutos depois. "Teremos que ir comprar o material daqui uns dias"

"Quando você quiser pequeno príncipe" responde Nick.

Depois desse começo do dia, Harry dirigiu-se ao banheiro para uma ducha antes de começar o dia. Saindo do banheiro ele percebeu que Nick já havia separado uma roupa para ele. Revirando os olhos ante a postura protetora de Nick ele vestiu-se e saiu em direção à sala de janta para o café da manhã. Chegando lá havia quatro pessoas na mesa. Juntamente com Nick eram mais três homens: um com cabelos e olhos pretos, um loiro de olhos azuis e um moreno de olhos chocolate.

"Bom dia" disse Harry a todos e recebeu a mesma resposta.

"Min konung, o Nick disse que a carta já chegou" disse o loiro.

"Sim Nay" respondeu o menino

"E agora pequeno?" perguntou o moreno

"Como assim e agora?" respondeu Harry enquanto se servia. "Eu vou comprar os materiais e ir para Hogwarts Jonh"

"Sabemos disso Min konung. É somente que..."

"Somente o quê Nay?" Harry perguntou levantando uma sobrancelha apesar de saber o que ele responderia.

"Você estará sozinho lá. Sem nenhum de nós para protegê-lo" respondeu Nay olhando para baixo.

"Sim. E nós já conversamos sobre isso." Disse Harry terminando a conversa.


Bom dia gentesss! Eu queria agradecer a BabiSnapePotter por estar me ajudando tanto a começar essa novo quanto a continuar a antiga. Reviwes pleaseeee!