Disclaimer: Nada disso me pertence, é tudo da J.K. e bla bla bla, sem fins lucrativos (como se a minha fic desse dinheiro...). A única coisa que pode vir a ser meu seria os poemas que aprecem ocasionalmente, mas nem todos, eu aviso quais forem.
N/A: Sim...você já viu esse título antes, mas não se preocupe, não é plágio! Simplesmente um dia cansada de não sair do lugar, ler minha fic e não gostar do que leio, decido reescrever, com spoiles de Ordem da Fênix (NÃO PRETENDO COLOCAR HBP, mas já deu pré perceber que eu gosto de mudar as coisas pré-definidas), não que eu goste muito do produto final, mas melhorou consideravelmente. Se você já leu antes, aconselho a ler tudo novamente, porque mudei alguns capítulos quase que inteiros. Espero que gostem das modificações ( e de mim também!).
Capa: i22. photobucket . com /albums / b348/ sarahwm/ capafic.jpg (tirem os espaços) Feita por mimD Digam o que acharam!
Ahhh, queria agradecer por todos os reviews, e desculpe por terem sidos apagados (eu quase chorei por isso, mas é conseqüência...). Se eu não te mandei um e-mail,respondendo o seu review, como costumo fazer, me desculpe, mas OBRIGADAAAAA de montão D
Vamos agora ao que interessa :
abrem as cortinas...
Capitulo I
Na toca
Gina Weasley acordou assustada com o barulho de um baque surdo. Alguém xingou.
"Só pode ser Rony tropeçando nas escadas!".
Levantou-se rapidamente e desceu as escadas correndo em direção ao irmão, afinal tinha uma pergunta que estava remoendo há muito tempo já.
Para que não desconfiassem, Gina sentou-se na mesa do café e começou a servir-se de cereal. Aproveitando que sua mãe tinha ido alimentar as galinhas, perguntou:
- Ahn, Rony, vamos ter visitas nestas férias? –ela perguntou tentando esconder sua ansiedade
- Não sei, por quê? - falou seu irmão enquanto mastigava panquecas.
"Droga, e agora? Eu não posso falar que era por curiosidade porque ele vai desconfiar! Já sei, vamos apelar pelo ponto fraco! Sempre dá certo quando a gente fala dela!".
- Nada, é que eu estava curiosa pra saber se a Mione vai vir aqui! Sabe, ela ficou de me contar umas novidades. Parece que o Krum havia a convidado pra ir passar as férias com ele – e deu uma insinuada nesse "com ele" - na Bulgária, e eu não fiquei sabendo se ela foi ou não. Eu não falo com ela há tempinho já. Mas então, já que você não sabe... - disfarçou.
Rony ficou muito vermelho, e Gina tinha certeza que não tinha nada a ver com o fato dele ter engasgado com o suco.
- Mesmo? Acho que ela não foi não, já que ela está vindo aqui hoje! Ela e o Harry estão vindo hoje, então isso significa que ela não foi, né? Ou não?-perguntou inseguro.
- Bom, acho que não! – disse Gina já saindo da sala.
Gina subiu as escadas rindo, ouvindo Rony resmungar consigo mesmo, algo que ela só entendeu como "será?", "ela não seria capaz", "não ela não iria!", "Krum" e "maldito". Como seu irmão ficava morrendo de ciúmes! Pelo menos descobriu o que desejava. Por mais que ainda negasse, Gina apesar e tudo ainda nutria um sentimento por Harry. Mas já havia perdido toda aquela vergonha de estar ao redor dele, que era tanto que ela nem conseguia falar. Nas reuniões da AD, e tudo mais como a aventura no Ministério, Gina pode finalmente ser como era perto de Harry, pena que ele estava mais preocupado com a Chang, nisso Gina arranjou um namorado, não que realmente gostasse dele. "Mas agora ele não está mais com ela!".
Gina entrou em seu quarto e se jogou em sua cama enquanto observava os adesivos de flores que havia no teto acima.
"Mas será que me nota?".
Bom, se ele notava ou não, não sabia, como também não sabia que ela atraia bastante a atenção em Hogwarts. Ela havia mudado muito. Seus cabelos ruivos muito bem cuidados chegavam no meio das costas com um encaracolar nas pontas. Seu rosto tinha um toque angelical com sua pele clara e de porcelana, além de seus traços bem femininos e delicados. Seu corpo adquirira curvas nos lugares exatos, com sua cintura fina e quadris levemente largos que deixa muitos garotos deslumbrados. Além, lógico, da sua personalidade forte, também conhecida como personalidade "Weasley".
Gina se debruçou sobre sua cama e pegou um caderninho embaixo dela. Era uma espécie de diário, onde ela escrevia diversos tipos de coisas, inclusive poemas. Sentou-se melhor na cama, pegou uma pena no criado-mudo e deixou as palavras correm soltas. Despejou todas as suas emoções no papel, como muitas vezes fazia. Seus anseios, dúvidas, desejos, ilusões, seu desejo por romance, amor, tudo. E ficou assim boa parte da manhã, até que foi tomar um banho.
Quando terminava de colocar as sandálias brancas de salto mais ou menos altos, que davam um visual perfeito com sua blusa não muito decotada rosa, e sua calça jeans justa, ouviu o barulho de um malão caindo ao chão. Desceu as escadas e encontrou a Mione na frente da lareira, toda coberta por fuligem, levantando (ou pelo menos tentando) um pesado malão.
-Oie, Mione!
-Gina! Tudo bem?
Ouviram um barulho da porta da cozinha abrindo e fechando e viraram-se para a entrada dela, onde passava um Rony meio emburrado.
-Oie, Rony!- disse Mione, enquanto derrubava malão do pouco que tinha conseguido levantar.
-Ah, oi.- e subiu as escadas, como se fosse a coisa mais normal do mundo, enquanto Mione só olhava em um misto de espanto, mágoa e incredulidade.
-Depois eu explico! –disse Gina, enquanto controlava um ataque de riso.
-Ah, meninas, chegaram as cartas de Hogwarts! -disse Sra. Weasley - Que tal vocês irem ao Beco Diagonal?
-Mas não é perigoso?
-Bom, se vocês forem juntas, não. Além do mais há essa hora tem uma escolta no Beco, pra melhorar a segurança, acredito então que não haverá problemas vocês duas irem! O Arthur está indo para o Ministério de carro, ele deixaria vocês lá.
-Ótimo então, Sra. Weasley. – nisso a Sra. Weasley pegou sua varinha e limpou as vestes de Mione com um feitiço - Obrigada!
E as duas foram então para o Beco Diagonal, mal esperando o que iria acontecer lá.
N/A: pega o Oscar na mão Gostaria de agradecer a todos que cooperaram para a realização desse projeto... Ai que coisa chata... Resumindo... Quero a agradecer as todas as pessoas que me estimularam a postar, a todos os autores de fanfic por criarem histórias linda que me dessem vontade de tentar fazer alguma coisa parecida, a todos os meus amigos, e a minha beta linda (Isa Potter) que deixa meus capítulos tão lindinhos e alegres com suas (muitasss) correções coloridas. E lógico as pessoas que estão lendo DD
