Give me your hand

Glee Fan-Fiction

Sue Sylvestre e Will Schuester

Will estava preocupado com Sue. Ter perdido a irmã não tinha sido nada fácil para ela. Como tal decidiu passar por casa dela para lhe dar algum apoio. Tocou à companhia e foi a empregada de Sue que lhe abriu a porta.

-Hey, a Sue está?

-Si, ela está en su cuarto

-Gracias !

Will dirigia-se ao quarto de Sue quando ouviu alguém chorar compulsivamente. Will correu para o quarto de Sue. Abriu a porta e viu a Sue deita no chão a chorar e a sangrar de uma mão. Will correu para ela.

-Sue, meu Deus, o que aconteceu? – enquanto Will fazia esta pergunta viu um espelho partido no chão cheio de sangue.

-Will…

-Shhh…

Will agarrou-a com força e ela correspondeu.

- Vem comigo, vamos desinfectar esse corte.

Sue acenou afirmativamente e entrou com Will na casa de banho, sentou-se em cima da banheira e indicou a Will onde estava o kit de primeiros socorres. Will preparou tudo, agarrou-lhe a mão e começou a desinfecta-la.

-Sue, porque fizeste isto a ti mesma?

-Eu… eu peguei no pedaço de espaço para olhar para mim, para ver que eu era sem a Jean e simplesmente odiei-me. Senti tanta raiva que apertei o espelho com toda a minha força e ele partiu. Eu é que sou a pessoa horrível e a Jean é que …

Will acabou de por a ligadura na mão de Sue e puxou-a pela outra mão para a cama. Ele abriu a cama e pediu a Sue que se deitasse lá dentro.

-Will , eu estou bem.

-Não, não estás ! Há quanto tempo é que não comes?

-Não sei, desde que a Jean…

-Eu vou-te preparar qualquer coisa para comer e tu deitas-te. Eu volto já.

Will ajudou Sue a entrar na cama e foi preparar qualquer coisa para a Sue comer.

Este estava na cozinha a preparar a refeição de Sue quando a empregada lhe diz.

-Señor, me voy.

-Tudo bem. Eu tomo conta da Sue.

Voltou ao quarto com torradas e panquecas acabadas de fazer. Will ajudou Sue a comer, pois como tinha a mão direita aleijada não conseguia comer sozinha. Quando Sue terminou de comer, Will pediu-lhe que se deitasse bem e que descansasse um bocadinho.

-Dorme querida, eu fico no sofá hoje à noite para me certificar que ficas bem.

-Não…

-Não era uma pergunta Sue.

-Não fiques no sofá, fica aqui comigo. Desde que a Jean… não tenho conseguido dormir.

Will não disse nada e entrou na cama de Sue. Sue apoiou a sua cabeça no peito de Will e dormiu pela primeira vez em algum tempo. Will abraçou-a e ficou a olhar para ela, ela era para ele a mulher mais bonita do mundo. Will não dormiu a noite toda, queria certificar-se que Sue estava bem. A meio da noite Sue começou a contorcer-se e a gemer. Will ficou preocupado e de repente Sue acordou agarrada à mão.

-Sue, estás bem?

-A minha mão está a matar-me. Doi demasiado.

-Espera, eu resolvo.

Will levantou-se da cama foi à cozinha buscar um bocado de gelo e trouxe analgésicos da caixa de primeiros socorros. Voltou ao quarto. Sentou-se na cama, encostando as costas à cabeceira e deu os analgésicos juntamente com uma garrafa de agua a Sue. Sue tomou os medicamentos e Will puxou-a para ele. Colocou o gelo na mão dele com a sua mão direita e agarrou-lhe a mão esquerda com a sua mão esquerda. Sue apertou-lhe a mão.

-Tenta dormir querida. A dor está quase a passar.

Passado algum tempo Sue adormeceu novamente nos braços de Will. Quando acordou de manhã Will continuava acordado.

-Will, querido, dormiste alguma coisa?

-Não, queria certificar-me que estavas bem, que não te acontecia nada de mal.

- Se eu te pedir um favor fazes?

-Claro, faço tudo o que tu quiseres.

Sue sorriu:

-Vai tomar um duche, eu peço a Consuela que nos traga o pequeno almoço e tu deitas-te aqui comigo e dormes um bocadinho.

-Sue, neste momento tu és a única coisa que me importa.

-Então faz o que te penso. Por favor…

-Tudo bem. Mas se primeira vamos fazer-te esse curativo.

-Está bem.

Will tirou o penso da mão de Sue, desinfectou a ferida que estava a sarar satisfatoriamente e colocou-lhe um penso novo.

-Agora toma um banho Will, estás de rastos e custa-me ver-te assim.

-Está bem.

Will puxou Sue para si e dei-lhe um beijo suave na boca. Sue correspondeu e começou a desapertar-lhe a camisa com a mão que não estava aleijada. Depois de ter desapertado a camisa de Will disse-lhe:

- Espero por ti no quarto.

Will tomou um banho e quando voltou ao quarto, apenas enrolado numa toalha, tinha em cima da cama um tabuleiro com o pequeno-almoço. Will pegou no tabuleiro, colocou-o no chão, aproximou-se de Sue, que estava sentada na cama, e começou a beija-la. Sue foi-se deitando e puxou o Will para si. Acabaram por fazer amor e Will adormeceu nos braços de Sue.

-Dorme meu amor, agora eu tomo conta de ti.

FIM