Regata
Dean abriu a porta do quarto e estacou no batente, vendo Castiel deslizar o pano branco de uma de suas regatas pela pele leitosa. O ex-anjo não parecia ter notado sua entrada e continuava com os movimentos lentos, enquanto pegava uma calça também.
_Cas...? – e foi só quando Dean chamou que ele se virou, as bochechas vermelhas.
_Ah... Oi Dean. – sorriu meio sem graça. – Ah, as roupas estão lavando por causa do sangue e... E Sam disse que eu podia...
_Tudo bem. – disse, mordendo o lábio inferior. – Pode usar quando quiser.
Mais tarde, quando Dean volta para o bunker, ele vê Castiel sentado no sofá, sua regata emoldurando o tronco branco de forma sexy demais. Ele sabe que as roupas já estão lavadas, passadas e dobradas, sabe também que Castiel poderia tirar sua roupa se quisesse para colocar uma própria, mas é claro que Dean não incomoda, ele apenas senta ao lado do moreno e vê um pequeno sorriso se formar no canto dos lábios dele.
_Eu ainda estou com a sua roupa. – diz, sem desviar os olhos da TV.
_É. – Dean concorda.
_É que eu gosto de como a sua roupa é macia e confortável, também o seu cheiro. – disse, dessa vez olhando para o rosto vermelho de Dean e sorrindo abertamente. – Eu gosto do seu cheiro.
_Eu gosto do cheiro que fica na minha roupa depois que você usa. – as palavras saíram da boca dele antes que pudesse pará-las, mas Castiel apenas sorriu mais abertamente. – Hm, então, quer dividir uma torta? – disse mudando de assunto, vendo o anjo assentir levemente, o nariz enfiado na gola da regata branca de Dean.
N/a: Essa fic era pra eu ter postado dia 28/04. Foi um pedido de aniversário e infelizmente eu estava totalmente sem imaginação e criatividade para fazer algo, eu espero que a pessoa goste, e queria pedir que deixasse o nome no review, é que sempre coloca Anônimo e eu realmente queria saber seu nome.
Pra quem leu e chegou até aqui só resta me deixar um review bem lindo hehehe '3'
Beijos.
