Loucuras Universitárias
Prólogo
--I got it from my mama, I got it from my mama! – Três garotas cantavam em uníssono, juntamente com o rádio do carro onde estavam, dançando no lugar, sorrisos estampados em suas feições.
--Uh... Gabi olha ESSE surfista! – Uma quarta garota exclamou interessada, seus pequenos olhos castanhos esquadrinhando o rapaz de cima a baixo, o sorriso malicioso de sempre aflorando em seus lábios carnudos.
Como um impulso, passou os dedos sobre a franja que cobria toda sua testa, abaixando de leve a cabeça, a fim de que o tal surfista não percebesse sua rápida olhadela.
Mariana tinha seus cabelos lisos e repicados, detendo todas suas pontas viradas para o rosto, deixando-o um pouco oculto pelos espessos fios.
Seus um metro e setenta tinham formas atraentes, mesmo que quase cobertos por completo por camisetas largas, porém, ainda sim, seguindo irrefutavelmente a moda "skatista-roqueiro", como uma de suas primas, Gabriela, costumava chamar, usando calça skinny, e para complementar a moda, tênis Nike dunk branco com detalhes em verde.
As bochechas rosadas atraíam para si um ar angelical, mesmo que essa seja a descrição mais longe da realidade possível. Como a família gostava de afirmar, a garota detinha um radar em sua mente, não deixando nenhum garoto bonito passar despercebido. (N/As: Alison Lohman)
Destacado na sua pele clara do antebraço, especificamente em sua lateral, as inscrições "NxZero" em preto estavam marcadas, demonstrando sua paixão pela banda.
--Lá vamos nós outra vez... Francamente, você tem namorado – Gabriela exclamou inconformada – E isso é bigamia. – Acrescentou, revirando os grandes olhos cor de avelã, um pequeno sorriso enfeitando os lábios fartos.
Sardas pontilhavam suas bochechas e nariz arrebitado, emprestando a garota uma aparência marota. Os longo cabelos ondulados e quase negros alcançavam um pouco abaixo dos seus seios medianos, mechas rosa-chiclete enfeitando-os deixando com, o que o pai gostava de afirmar, contrariado, "aparência de garota rebelada", porém, a mesma já estava acostumada com as reações do pai, que achava que ela deveria ser mais "normal". Pequena, detendo apenas um metro e sessenta e oito, era a menor das quatro, mesmo sendo a mais velha, com vinte e dois anos, o que era, para ela, um assunto delicado. As curvas de seu corpo eram acentuadas em pele alva, a mais branca das quatro garotas. Seu traseiro, demasiadamente avantajado, era motivo de piada entre as primas. Uma denominação para seu estilo próprio seria diferente, e muito, pois adorava adicionar vários estilos em seu vestiário, desde estilo roqueiro, que dominava sua aparência, até "patricítico" como gostava de denominar. (N/As: Kat Von D *-*)
--É Mariana, sossega essa bunda no banco, já tamo chegando... – Raphaela, prima mais nova murmurou levemente arrogante, fitando a paisagem que, a cada quilômetro, ficava mais litorânea.
A mais nova do grupo, era, ironicamente, a mais alta, chegando a incríveis um metro e oitenta, apresentados em curvas marcantes em pele "café com leite", como Gabriela sempre dizia. Os cabelos lisos alcançavam até a metade de suas costas, emoldurando um rosto de feições delicadas, com olhos médios de um tom castanho semelhante a das outras primas e boca pequena e afinada. Tinha vinte anos, e desde sempre, conhecia as primas. Seu estilo pessoal poderia se descrever como esportivo simples, pois não gostava muito de acessórios e maquiagens. (N/As: Alicia Keys O.o)
--Alô, alguém poderia repetir onde estamos indo e por quê? Ainda não to acreditando! – Gabriela exclamou dando um sorriso largo, os olhos brilhando de expectativa, enquanto dirigia a caminhonete Triton vermelha.
--Okay, deixa comigo. – Isabella, irmã mais nova de Gabriela começou divertida, pigarreando de leve – Estamos indo pro Rio de Janeiro, morar juntas, para fazer nossas faculdades e cursos. – Terminou alegremente, abrindo a janela para que Lia, a poodle das irmãs, pudesse tomar ar.
A garota tinha um ar sereno, com feições delicadas. Sardas habitavam suas bochechas, deixando com uma aparência juvenil, assim como os cabelos encaracolados que alcançavam um pouco abaixo dos ombros, num tom de castanho claro, as pontas levemente mais loiras, ocasionadas pelo sol. Seus olhos eram castanhos e expressivos, pois segundo uma de suas primas, Raphaela, a menina falava com os olhos. Com seus um e setenta e cinco de altura, Isabella detinha um corpo delicado, de formas sutis e suaves. Suas primas e irmã costumavam chama-la de magrela, apelido que diversas vezes ocasionou discussões bobas, já que Isabella não gostava de ser apelidada desta forma em algumas situações. Tinha a mesma idade de Mariana, vinte e um, e talvez por isso, detinham uma afinidade maior uma pela outra. (N/As: Katy Melua)
--Geeente, isso é surreal... – Raphaela comentou ainda incrédula, a mão direita no rosto, os olhos arregalados, a boca, em um pequeno sorriso surpreso.
O céu do alvorecer da manhã estava pintado de uma mescla de roxo com laranja, algumas nuvens suaves recebendo os primeiros raios de sol da manhã, detendo uma coloração dourada. A brisa de ar gélido matutina, acariciava o rosto das quatro meninas, enquanto, a salinidade do ar enchia seus pulmões deliciosamente.
Conforme subiam a serra a paisagem ficava cada vez mais bonita, as montanhas adquiriam mais árvores e o barulho das águas cristalinas e revoltas do mar ficavam cada vez mais audíveis.
-- Geeeente! Que lugar muito louco! – Mariana exclamou admirada, afastando levemente a franja dos olhos para ver melhor.
Gabriela e Raphaela assentiram encantadas com o local, porém, a primeira não poderia olhar tanto quanto as outras por estar dirigindo.
Isabella revolveu o conteúdo de uma pequena bolsa, indiferente à paisagem.
--Tô com fome... – Murmurou descontente – Eu sei que coloquei um pacote de bolachas por aqui, tenho certeza! – Fez-se breve silêncio, então a garota tirou um pacote de bolachas da bolsa, porém, este estava aberto, detendo apenas um biscoito lá no fundo.
Isabella abriu a boca, estreitou os olhos, fuzilando com o olhar a garota que, com certeza, era a "criminosa".
--RAPHAELA COSTA FERNANDES!
A morena olhou para o banco traseiro, onde a prima sentava, a expressão mais inocente que conseguia fazer exposta em seu rosto.
--Putz Rapha! Se entregou com a última bolacha em? – Gabriela indagou divertida, ainda rindo.
--Sabe, RAPHAELA – Começou Isabella, a acusada registrando bem a ênfase em seu nome. – Era pra NÓS comermos JUNTAS essas BOLACHAS.
--Poxa, eu tava com fome, não se nega comida a um necessitado! – Retrucou a menina, não conseguindo disfarçar um sorriso.
--Pior que dá uma raaaiva quando ela faz isso... – Mariana murmurou baixinho.
--Valeu Raphaela, agora eu to com fome. – Isabella comentou ainda irritada.
--Caaalma no Brasil, estamos perto já, olha só! – Gabriela informou apontando para a entrada da cidade-destino delas, então, automaticamente, a discussão cessou, todas olharam maravilhadas pela janela.
--Uou! Agora o bicho vai pegar! – Gabriela exclamou risonha.
Então foram adentrando a cidade, os olhos registrando todos os detalhes. Elas sabiam que seria uma grande mudança em suas vidas, mas nem imaginavam que parte dessa mudança, seria proporcionada por quatro pessoas, que muito brevemente, mudariam suas vidas para sempre...
Continua...
Nota das autoras:
(N/A¹) – Gabriela (G.) - Kran, estamos aqui reunidos hoje para celebrar a união de... Okay, para celebrar o renascimento dessa fanfic, que estava muito fraca e doentinha, mas que se revigorou. UHU! É NÓIS QUEIRÓZ! *-* Mto bom, mto bom...
Gostaram? Estão gostando? Odiaram? Tiveram vontade de vomitar enquanto liam? Reporte para nós! =DD É mto importante a sua opinião *o*
Beijos dourados e alegres de Gabi Costa Maia ;DD And remeber: We be back, baby!
***
(N/A²) – Raphaela (R.) - Prazer, Raphaela! E ai estão gostando do nosso aperitivo? (of course, pois vem muito mais por ai... !) Espero que sim, mas críticas e sugestões são muito bem vinda ok?
Pode apostar que lendo nossa fic, vai rir, chorar, se emocionar... sabe, tem de tudo um pouco! Estamos nos empenhando ao máximo para agradar você, leitor, claro se tiver alguém ae me ouvindio! Reviews são muito bem vindas!
Obrigaada! Amo vocês 3 KISSES!
***
(N/A³) – Isabella (I.) – AÍ SIM! Nos surpreendeu novamente!!A todos os telespectadores que nos lêem (O.ô) FELIZ PRÓLOGO pra vocês!!!Uhu!Continuem acompanhando a nossa fic e comentem, sim, comentem o quanto quiserem e como quiserem!Beijos caramelados cor maçã-do-amor pra todos vcs!!UHU'É nóis Queiróiz!
***
(N/A4) – Mariana (M.) –
***
