O ANEL
Capítulo 1 ~ Assistência de um Bruxo das Trevas
O cheiro metálico de sangue salta às narinas de Hermione enquanto se lançava entre os pilares, ocasionalmente disparando rajadas de volta para seus grande pedaço de pedra explodiu na coluna que ela acabara de se esquivar, pedaços de pedras quebradas pungiram seus braços e pernas enquanto gritos e uivos de lutas entre os bruxos enchiam o ar, alguns de repente silenciando-se a meros miados de entrou numa corpórea nuvem de fumaça cinza, tropeçou e rolou sobre algo apoiou-se em suas próprias suas mãos e olhou para trás para ver que seu dorso estava coberta de sangue.A névoa cinza dissipou-se um pouco,fazendo-a perceber o que havia derrubado, a parte superior do tronco de uma comensal da morte morto, cortado ao meio e deitado em uma poça de sangue coagulado.A metade inferior foi longe de ser vista.
"Ela fugiu para este lado!", Ela ouviu uma voz áspera clamar à sua ela conseguiu levantar-se do chão, tentando despistar os Comensais da Morte na fumaça cinza que os podia ouvir os sons de passos cada vez mais próximos,então ela disparou uma rajada de feitiços por cima do ombro. Foi recompensada com um grito e um baque.
"A explosão veio de lá!" Gritou uma voz se esquivou quando um fluxo de explosões voou em sua direção, passando inofensivamente atrás repente bateu uma parede sólida, quase a levando ao chão desmaiada pelo impacto.A bruxa correu ao longo do comprimento da parede,passando as mãos freneticamente ao longo de sua superfície, em busca de uma porta,de uma janela,mas nada.A região em que ela se encontrava agora estava ficando clara,não havia mais fumaças para encobri-la.
Merda, eu vou morrer", pensou quando os gritos dos Comensais da Morte ecoou atrás dela quando viram a sua presa.O coração batendo forte Hermione correu tão rápido quanto podia, ouvindo os Comensais da Morte se aproximando, seus passos bem atrás estava sem fôlego, seus pulmões em chamas. Ela gritou segurando o braço,a dor invadiu seu ombro, o sangue voando quando um dos feitiços bateu nela... era inútil e sua varinha não teve tempo para pegá-la enquanto continuava a correr.
"Aqui, ela deixou cair a varinha.Não há necessidade de matá-la de nos divertir ", uma voz masculina disse, rindo rodada de gritos concordando subiram, e Hermione esperava que ela pudesse chegar até a borda de um precipício, onde ela poderia atirar-se para uma morte fácil, ao invés de cair nas mãos dos magos escuros que a perseguiam.
Ela fugiu, retardando seus estavam indo para pegá estavam indo estuprá-la e torturá-la, eles não seriam misericordiosos o suficiente para matá-la de imediato, mas iriam torturá-la até abrir suas veias deixando-a para morrer lentamente à medida que a sabia o que eles faziam com bruxas ainda o que eles fariam a uma bruxa nascida tropeçou para a frente e encontrou um corpo rígido.
"Venha comigo", uma voz sussurrou, pegando sua mão e arrastando-a olhou para cima e viu que era estava coberto de sangue, mas não pareceu ser o seu próprio tinha uma espada curta nas mãos e um olhar perverso no rosto.
"Olha, Snape tem ela!Ele a está ajudando!Traidor!Ele é um traidor! "Uma voz masculina chamou por trás ões irromperam em torno do par em fuga.
Snape embainhou suas armas, parou, virou-se e soltou a mão de Hermione antes de apontar suas mãos na direção dos Comensais da Morte.A explosão foi poderosa,por um momento ela podia ver as silhuetas de cinco corpos envoltos em gritavam e se contorciam quando a luz atingi-los, em seguida, desintegraram-se, apenas as roupas restavam para cair no chã pegou a mão de Hermione novamente e saiu correndo, suas vestes ondulantes enquanto ele arrastou a bruxa atrás dele.
"CORRA", ele sussurrou para ela, puxando-a grito subiu à direita deles, e Snape parou à milímetros de um feitiço que passou na frente deles, novamente ele lançou a palma da mão na direção de onde a azaração veio e enviou uma grande explosão de energia que derreteu o atacante, afastando-o com um grito uivante.
Hermione nunca tinha visto tal demonstração de poder mesmo Albus derreteu inimigos, deixando apenas suas Snape era um bruxo muito poderoso, mais poderoso do que ela jamais chegaram a uma pilha de escombros,Snape lançou-la por trás dele, então ele caiu e Snape se ajoelhou ao lado puxou a mão dela,oferecendo algo pequeno e duro.
"Mantenha isto com você em todos os momentos", ele disse suavemente."Isso vai te proteger."
Ele então colocou a mão sobre suas feridas e murmurou alguma coisa.A dor desapareceu instantaneamente e ela foi capaz de mover seu braço olhou para ele com admiração, e os olhos negros de Snape encontraram os parecia assustador e perigoso com o rosto coberto de manchas de sangue repente, Snape curvou seu rosto e chamou-a para si, beijando-lhe ficou chocada, mas correspondeu rapidamente, sentindo a língua dele serpenteando em sua boca,explorando-a com fome,antes dele se afastar,seus olhos eram quentes e olhou para ele, tentando recuperar o fô tinha sido um puta beijo!
"Uma das coisas que eu sempre quis fazer com você, Senhorita Granger", disse ele sedosamente, "Portis"
O objeto em sua mão brilhava sentiu um puxão em seu umbigo, então ela foi puxada entre o espaço, turvos círculos concêntricos de luz enquanto ela foi lançada através de um vazio estava repente, ela parou, o espaço flexível e pulsante em torno dela foi substituído, formando uma sala cheia de paredes coberta por , ela cambaleou um olhou para sua mã palma da mão era um anel de prata formada de serpentes retorcidas, bocas nas caudas.A grande letra "S" esculpido em ônix de uma chave de portal.E este deve ser as suas salas a tinha mandado de volta para Hogwarts, para a segurança de seus quartos.
Hermione colocou o anel em seu dedo, e senti-lo magicamente encolher para caber nela.O Professor tinha salvado sua vida.E pelo que ele disse a ela, e na forma como a beijou, era claro que ele acreditava que nunca ia voltar.
Eu vivo lendo e re-lendo essa fic maravilhosa,inacreditável que não havia ainda sido traduzida para o português!
A fic Original se chama The Ring,escrita pela talentosíssima Ruth Solomon,essa tradução é uma homenagem que quero prestar,ok que os personagens já sabemos a quem pertence,mas o que ela faz com eles é de um esplendor,ah sou fã mesmo e não nego rs.
