N/T: A Lozz diz que estava escutando essas duas músicas em 11 de fevereiro desse ano (2010): o nome das duas é 'Gravidade', uma de Pixie Lott e outra de Esmee Denters. Diz também que elas são demais, então ela escreveu uma onshot da Lílian e do James. Ela espera que vocês gostem, eu eu também! ;)

Disclaimer: Nenhum desses personagens nos pertence.

Gravidade

Você diz a todo mundo que você o odeia. Você grita com toda a força dos seus pulmões para ele. Você diz que ele era tão estúpido e imaturo, e que você só sairia com ele quando o inferno congelasse. Ele abre a boca e grita - grita que você não é ninguém para julgá-lo e que ele não tinha culpa de você ser toda certinha e ele não. Em vez de gritar de volta, como faz normalmente, você fica lá, os olhos cheios de lágrimas, enquanto ele grita e grita e grita. Então você corre até seu dormitório, derramando lágrimas pelo seu rosto. Suas amigas vão lá e te dizem que ele estava apenas com raiva. Você ouve, mas você não tem certeza se concorda com elas.

Depois, alguns dias de silêncio. Ele está muito mais silenciosos do que costumava ser. Você não sabe o porquê, mas você sente uma estranha ausência. Você tem certeza que sento falta dele vindo constantemente perguntar se queria sair com ele. Você acha que ele não gosta mais de você, mas não está bem certa de porque você se importa, de qualquer maneira. Sua melhor amiga lhe assegura que ele não desistiu, ele está apenas te dando algum espaço. Vocês lavam as mãos na hora do jantar, chocam-se um com o outro nos corredores. Dói ainda mais quando você não o vê mais olhando pra você do outro lado da sala de aula.

Você tinha acabado de desistir dele quando vocês topam à beira do lago. Seus livros caem de seus braços e ele recolhe-os rapidamente para você. Ele se desculpa, e você sorri e balança a cabeça, dizendo que é tudo culpa sua, que você não estava olhando para onde ia. Há um silêncio constrangedor por alguns minutos. Você se vira para ir embora quando ele fala isso.

— Quer sair comigo?

Você congelar e se vira. Você olha para ele, e ele desvia a visão. Assim que ele abre a boca para falar, você dá um passo e pressiona seus lábios nos dele. Você ficam assim pleo que parecem horas até que ele se afasta.

— Isso é um sim?, pergunta ele, sorrindo como um idiota.

— Eu acho que é, você responde. Você não podia mais resistir. Você está atraída por ele, e tem estado desde o início.

~~#M.D#~