Naruto e Hinata: uma aventura romântica 2.
Depois de algumas horas de caminhada, Naruto e os outros chegaram na vila. A vila era muito velha e só havia poucas pessoas.
-Como vamos coletar informações nesse lugar?!-perguntou Naruto, impaciente.
-Mesmo não parecendo, pode viver aqui um pequeno grupo de ninjas, a maioria é renegada ou bandidos que usam vilas assim como esconderijo. –explicou Yamato.
-Agora vamos nos dividir em duplas para explorar melhor a área. –comandou Kakashi.
-Eu e Sakura vamos investigar o norte, Sai eYamato vão para o leste, Kiba e Shino vão para o oeste e Naruto e Hinata vão para sul. Nos encontraremos em três vejam bem,é só uma exploração! Naruto e Kiba, sei que vocês gostam de ir logo para a porradaria, mas é melhor maneirarem!
As duplas pensava:"Que bom! Estou com o Naruto-kun!".Naruto até que gostou de ficar com Hinata,pois ela não iria ficar perguntando sobre aquela dor.
Depois de alguns minutos Naruto sentiu uma essência de jasmim vindo de canto do olho Naruto ficou olhando Hinata: ela parecia tão delicada que era difícil dizer que ali ao seu lado andava uma ninja."Naruto, que isso cara? Tá dando uma de tarado agora? Hinata é sua amiga!"pensou Naruto,constrangido.
Derepente sons de , Naruto vira para Hinata:
-Você ouviu?!
-S-sim- disse Hinata, ativando o byakugan.
Hinata verificou a área ao dois homens.
-Naruto-kun,tem dois ningas ali na nossa frente!
-Vocês, é melhor saírem daí!-ultimou Naruto.
-É,parece que nosso disfarce foi descoberto,Aniki!-disse um dos homens.
-É parece-disse o outro.
-Quem são vocês?-perguntou Naruto.
-Nós é que fazemos as perguntas, moleque! Essa garota é provavelmente uma Hyuuga, mas esse fedelho ai não sei quem é!
-Meu nome, para sua informação é Uzumaki Naruto!
Os homens se entreolharam. Um deles disse:
-Um Uzumaki?! Pensei que aquele clã ridículo estava exterminado!
-Esse ai deve ser filho daquela vadia da Kushina! Vamos relatar isso ao chefe!
Naruto ofegou assustado, como eles sabiam do seu clã? E por que chamaram essa tal de Kushina de vadia? Kushina...esse nome era familiar...
-O QUE VOCÊS SABEM SOBRE A MINHA MÃE, HEIN? RESPONDAM!!!!!
Mas os homens já aviam fugido
-COVARDES! VOLTEM AQUI AGORA!
-Naruto-kun, eles já estão longe! Não vai adiantar nada!-acalmou Hinata.
Naruto estava desesperado. Eles sabiam de fato quem era seus pais. A cabeça de Naruto parecia em chamas, a insuportável dor voltara, só que agora mais forte do que nunca. Naruto começou a se debater e a berrar.
-Naruto-kun, o que ouve?-perguntou Hinata muito assustada.
"Homens atiravam suas malditas kunais, alguns levavam mulheres e crianças para abrigos subterrâneos. Mas tudo isso era inútil, pois ele iria destruir tudo.
-O yondaime vem nos ajudar!-alguém gritava, ouviu-se urros de alegria.
Então ele viria, iria se vingar. Finalmente provou a dor de perder seus entes queridos. Seus olhos transbordavam dor e ódio, podia ver que ele queria acabar logo com isso. Isso seria muito interessante."
Naruto suava constantemente e sua testa estava ardendo em chamas. Hinata estava desesperada. Ela e Naruto estavam muito longe dos outros para pedir ajuda. "O que eu faço?" pensou chorando. Ela arrastou Naruto até uma árvore. Tirou a bandana da testa dele, e também tirou a capa de viagem do seu corpo. Perto dali havia um lago, onde Hinata pegou um pano e mergulhou na água fria e colocou sobre a testa febril de Naruto. Aos poucos parecia que ele ia melhorando, mas ele ainda delirava. "Pelo menos a febre abaixou" pensou Hinata tocando na testa dele. De repente Naruto pegou a mão de Hinata e ficou segurando. Hinata ficou um pouco envergonhada, mas gostou. Com as duas mãos, ela segurava a mão dele e acariciava carinhosamente "Ele deve está sofrendo com alguma coisa, queria saber o que é para agudá-lo."
