~~~~ Milagres~~~~
Natsu Dragneel, este é o nome de certo menino. Alto, forte, tem 16 anos, seu cabelo era cor de rosa, seus olhos eram de uma cor ônix, tão lindos, alegres e intensos. Ele era o mais alegre da turma, radiante. Todos o amavam. Foi de um dia para o outro que tudo mudou...
O garoto chegou a escola e ficou sentado em sua carteira. Seu olhar estava perdido, aqueles olhos não pareciam ser os dele. Estes estavam escuros era pura tristeza. Mas não era apenas o olhar que havia mudado, Natsu simplesmente não parecia ser ele mesmo. O rosado não mexia um único músculo, não piscava nem um segundo os olhos, nem parecia estar ali presente.
O professor finalmente havia chego na sala de aula e comunicou a todos sobre a entrada de uma nova aluna. Imediatamente todos estavam conversando baixinho sobre isso. A muito tempo ninguém entrava naquela sala de Fairy Tail. Os alunos estavam simplesmente eufóricos. "Como será a novata?" – essa era a pergunta mais dita ali.
Natsu por sua vez estava da mesma forma que antes. Para falar a verdade nem tinha ouvido sobre a novidade, ele não se importava com nada que estava acontecendo ali no momento, o que realmente o importava era o que passava em sua mente naquele exato momento.
Foi então que uma menina, linda a propósito, havia entrado na sala. Seu cabelo era loiro e batia um pouco a baixo de seus ombros. Sua pele era clara como mármore. Seu corpo parecia ter sido esculpido por anjos. Ela possuía grandes olhos castanhos, que passaram olhando a todos ali presentes. Logo se apresentou:
- Meu nome é Lucy Heartfilia – sua voz saiu baixa e tremula. Ela estava com muita vergonha.
- Sente-se ali, Lucy – o professor disse apontando para a carteira vazia em frente a um garoto de cabelos róseos que ainda estava perdido em pensamentos.
A loira foi até seu lugar, quando estava chegando em sua carteira mandou um leve sorriso para o garoto, mas este a ignorou por completo. Lucy não entendeu. Ficou perguntando-se a aula inteira "Será que ele me odiou logo a primeira vista?"- o que a loira não sabia era que ele não havia nem percebido sua presença ali.
~~ 50 minutos depois ~~
O sinal tocou e este foi o término da primeira aula. Alguns alunos levantaram para esticar o copo que doía de ficar tanto tempo sentado. Outros continuavam sentados fazendo anotações ou até mesmo conversando com algum colega. Lucy estava sentada olhando a todos ao seu redor, foi então que ouviu alguém brigado atrás dela:
- Cabeça de fósforo, acorda! – um garoto alto, forte, de cabelos escuros como carvão e olhos azuis escuros também. Este estava cutucando Natsu – Oe, acorde!
- Hn.. Gray! – o garoto de cabelos róseos disse com uma voz baixa e ao mesmo tempo confusa- O que você quer?
- Nossa, você esta bem mal... quer alguma coisa? Gray perguntou e imediatamente Natsu levantou uma de suas sobrancelhas.
- E desde quando eu preciso de algo vindo de você, cueca de gelo?
- Ora seu... – Gray disse pegando Natsu pela gola da camisa e levantando este.
-Cai dentro... – Natsu disse desafiando o outro.
-Vocês acham que estão fazendo o que? – uma garota, de cabelos longos cor Scarlat, perguntou com um olhar um tanto sombrio. No mesmo instante Gray soltou a gola do rosado e começou a alisar esta:
- N-Nada não Erza- ele respondeu enquanto se afastava de Natsu – Estavamos apenas conversando!
-É-É.. apenas conversando... – Natsu disse tremendo de medo
-Acho bom mesmo! – Erza respondeu com um sorriso – Vocês são tão bons amigos, não devem brigar!
Lucy olhava aquilo como se fosse algum seriado de comédia e sem perceber estava rindo. Os três que estavam conversando agora olhavam a loira.
- Quem é essa? E o que aqui tem de tão engraçado? – Natsu perguntou confuso. Foi então que Lucy percebeu que estavam falando dela.
- É a novata, Lucy! – Gray disse- Onde você estava quando ela se apresentou, seu cabeça de vento? – Natsu ia responder Gray com outro insulto, mas engoliu todas as palavras quando viu o olhar assustador de Erza.
-Então... – a ruiva começou olhando para Lucy- meu nome é Erza, é um prazer te conhecer, Lucy! – ela disse sorrindo – Esses dois são Gray e Natsu – apontou para os dois.
- Yo- Lucy disse timidamente – É um prazer conhecê-los também!
Natsu por sua vez continuava muito estranho, mas a novata parecia tê-lo animado um pouco. Os quatro ficaram conversando por um tempo, então o professor chegou e cada um foi para seu respectivo lugar. Natsu passou a aula toda olhando a loira e esta prestou atenção a aula toda.
~~ Horas depois ~~
As aulas haviam finalmente terminado. Aqueles quatro amigos de antes despediram-se e cada um seguiu o rumo para suas casas.
Natsu novamente estava perdido em seus pensamentos. Novamente era possível ver a tristeza em seus olhos negros. O rosado caminhava tranquilo. Ainda não havia passado das 17horas mas o céu já estava bem escuro. Parecia até mesmo noite. Foi então que algumas gotas começaram a cair do céu.
O garoto não se incomodava com a chuva, na verdade ele gostava de sentir aquelas gotas gélidas, batendo contra seu corpo quente. Ele sentia-se mais calmo, suas ideias pareciam estar finalmente entrando em seus devidos lugares.
Finalmente ele parou de caminhar, quando olhou onde estava ele viu aquela praça. O vento soprava fortemente entre as arvores que ali estavam. As folhas voavam aleatoriamente pelo local. Não havia nenhuma alma ali. Apenas Natsu. Foi então que o garoto viu aquela escadaria feita de pedras cinza, e lá em cima, estava a igreja matriz da cidade.
Calmamente ele começou a subi-la e logo estava na enorme porta da igreja. "Acho que o melhor que eu posso fazer é rezar" – ele pensou enquanto entrava no local. Assim que entrou sentiu uma paz sem igual. O rosado acreditava que pedindo ajuda a Deus, rezando todos os dias, seus problemas seriam resolvidos, mas não era bem assim...
Natsu sentou-se em uma cadeira do local. Era possível ouvir cada passo que ele dava, cada movimento que fazia até mesmo as gotas que não paravam de cair de suas roupas molhadas. O lugar parecia estar abandonado, o silencio era por completo. Então após algum segundo sentado, ele ajoelhou-se e começou a rezar. Ficou ali por alguns longos minutos. O rosado suplicava por ajuda... Não sobreviveria se seu pai morresse.
Igneel Dragneel, este era o nome do pai de Natsu Dragneel. Um homem honesto, que daria tudo por seu filho, que daria sua vida pelo a de seu filho. Um homem que trabalhava duro por Natsu. Este homem havia sido sequestrado ontem, e os que haviam o sequestrado deixaram uma carta para o rosado, explicando detalhadamente o que deveria ser feito para que Igneel não morresse.
Não comunicar a ninguém sobre o sequestroDeixar uma bolsa com um valor x em um local até a próxima carta.
O menino havia feito exatamente o que os homens pediram. Tudo caminhava da forma como estes queriam. Natsu não poderia perder seu pai... ele não aceitaria isso. Por isso ele estava ali, rezando todos os dias a espera de um milagre.
Logo saiu da igreja e foi caminhando ate sua casa. A chuva havia finalmente parado, mas o vento continuava forte e frio. Ele não conseguia parar de pensar em tudo o que estava acontecendo, mas foi então que viu. Ele viu aquela novata loira, sentada no meio fio. Em uma rua, onde ninguém se atreveria a passar aquele horário...
- Lucy? – Natsu perguntou para a garoto loira que logo levantou sua cabeça e ficou olhando o rosado com aqueles grandes olhos castanhos que por algum motivo estavam cheios de lagrimas – O-Oque aconteceu com você? – ele perguntou um tanto preocupado.
Natsu havia conhecido a garota algumas horas atrás, mas já sentia como se fossem melhores amigos. A garota lhe enviava uma energia positiva tão grande que ele não conseguia entender. A presença de Lucy aparentemente o fazia muito bem. Mas Natsu agora estava confuso. O que poderia estar acontecendo ali, porque ela estaria chorando? – essas perguntas o deixavam cada vez mais e mais preocupado.
