( U.S )

" Sabe, eu não nasci numa família muito rica. Meus pais morreram quando eu era criança, agora eu tenho 18 anos. Moro com o meu irmão que é professor e não ganha muito coisa. Já terminei os meus estudos estou me preparando para fazer o vestibular, mas enquanto esse dia não chega eu tento estudar. Mas ultimamente eu necessito de dinheiro para pagar os meus estudos no cursinho e ajudar o meu irmão. Devido a isso preciso achar algum emprego."

( U.N)

" Sou um grande um empresário, tenho vários bens e moro numa bela casa. Recentemente o rapaz que cuidava da minha piscina resolveu voltar a morar na cidade onde ele tinha nascido e eu agora tenho que achar alguma pessoa que faça esse serviço. Por isso a minha secretária Shizune colocou um aviso no jornal. Eu espero que apareça logo alguém, pois não suporto ver a minha piscina suja. Sou muito exigente...."

( U.S)

" Eu estou cansado. Acabei de chegar em casa e o meu irmão estava me esperando, ele disse que tinha achado um emprego para mim. Me entregou o jornal que já estava marcado à caneta. Eu então reparei nos classificados que tinha uma pessoa que precisava de alguém para limpar piscina, e abaixo tinha um número de telefone. Rapidamente eu liguei e uma mulher me atendeu ela me disse que se estivesse interessado no emprego eu deveria ir até a casa onde o endereço indicava e que não me atrasasse. Bem, eu já até limpei uma piscina antes para ganhar algum dinheiro extra, acho que isso não vai ser difícil."

( U.N)

" Eu acordei por volta das 8:00 desci para tomar o meu café, e logo após fui para o meu escritório esperar os entrevistados. Várias pessoas ligaram atrás do emprego, mas eu decidi que hoje iria atender cinco. Não tenho muito paciência para entrevistas."

( U.S)

" Era 8:30 quando cheguei na residência em que faria a minha entrevista. Toquei a campainha e logo uma empregada me atendeu, ela me pediu para esperar na sala e assim fiz. Fiquei observado o quanto aquela casa era bonita e me imaginado morando ali diante de tanto conforto. Não demorou muito e empregada retornou e eu a segui até uma sala que era o escritório. Eu bati na porta e logo que ouvir uma confirmação entrei..."

( U.N)

" O primeiro entrevistado entrou no escritório meio receioso, parecia que estava com medo de algo. Eu então pedi para ele se sentar e me dizer o seu nome. É Uchiha Sasuke, um nome até bonito. Ele também não é de se jogar fora, é um rapaz até atraente. E se estão se perguntando por que eu penso dessa forma, é simples: Eu sou Bi. Mas deixando esse assunto de lado, vamos voltar ao que interessa. "

( U.S)

" Eu entrei na sala e fiquei surpreso quando o vi, ele é lindo tem olhos azuis parecia duas safiras brilhantes, o cabelo loiro e até três risquinhos em cada lado do rosto. Ele até percebeu algo, mas só me mandou sentar e dizer o meu nome. No início ele queria saber um pouco sobre minha vida. Eu contei a ele tudo sobre mim, ele ficou calado. Quando terminei de falar, ele simplismente olhou para mim e sorriu, logo após me falou que iria me ajudar concedendo-me o emprego."

( U.N)

" Percebi que ele precisava do emprego então entreguei-lhe a vaga. Logo após, pedi a empregada que dispensasse os outros candidatos. Ele me perguntou quando poderia começar a trabalhar e eu lhe disse que amanhã ele poderia vir."

( U.S)

" Fiquei feliz. Finalmente eu consegui um emprego e até com bom salário, eu nunca tive vergonha em trabalhar, afinal eu fui criado humildemente. Mas antes de sair do escritório dele eu marquei os horários para não me atrapalhar nos estudos. Eu começaria a trabalhar de manhã."

( U.N)

" Ele ficou contente com o emprego. Ainda bem pois não suportaria saber que dono daqueles lindos olhos negros estaria triste. Ele quis saber o meu nome, eu até tinha me esquecido de dizer e ele deu um belo sorriso quando eu falei."

( U.S)

" Uzumaki Naruto, esse é o nome de uma das pessoa mais belas que eu já conheci.

Eu então me despedi e sair daquela casa a qual eu voltaria algumas vezes para trabalhar."

( U.N)

" Já era noite, eu estava no meu quarto pensado na entrevista que fiz com o Uchiha. Como ele é lindo, eu não consegui dormi pensando nele. Ahh!! Mas isso não pode ficar assim, fiquei até excitado. De uma coisa agora eu tenho certeza, ele ainda vai ser meu..."

( U.S)

" O dia amanhaceu um pouco cinzento, parecia que iria chover. Bom, mesmo assim eu levantei cedo e fui fazer o café. O meu irmão antes que eu me esqueça chama-se Itachi, como eu já coloquei antes ele é professor e de matemática, ele hoje não iria trabalhar pois estava de folga. Eu fiz o nosso café manhã e ainda dei uma lida em alguns livros antes de sair da casa para trabalhar. Não demorei muito e logo cheguei a casa do senhor Uzumaki, a moça que trabalhava lá foi muito gentil comigo, me mostrou onde estava os materias para limpar a piscina e me levou até lá. Eu não perdi muito tempo e começei a trabalhar."

( U.N)

" Já estava dando quase meio-dia quando saí da empresa, começou a chover e eu entrei rapidamente no carro. A medida que eu iria me aproximando de casa a chuva aumentava, logo que cheguei em casa tirei o meu palitó e a camisa que estava vestido por baixo ficando só de calça, acabei reparando direito numa bela visão. O Uchiha estava também só de bermuda, pois ele também tinha se molhado na chuva. Confesso aquela visão me deixou maluco."

( U.S)

" Na hora em que começou a chover eu estava limpando a piscina, acabei me molhando muito. Eu acabei tirando a minha camisa para não ficar resfriado, a moça até foi pegar uma tolha para mim. Só que eu não esperava uma coisa : O senhor Uzumaki tinha acabado de chegar e ficou logo sem camisa, pois estava molhado também. Eu até fiquei com vergonha e pedi desculpas, mas ele não ligou muito e disse não teria problemas. Sabe, eu até gostei de vê-lo sem camisa, tem torax perfeito e definido. E isso me deixou louco. Se bem que ainda não sei por que penso dessa forma, eu não consigo pensar em nenhuma garota da minha idade, antes até achava que era por que eu me dedicava sempre aos estudos e não me importava muito com isso, agora eu percebo que realmente nenhuma garota me interessa. "

( U.N)

" Ele estava muito envergonhado por está sem camisa na minha frente, mas lhe disse que não tinha problemas. A empregada então trouxe as toalhas, ele pegou uma e eu outra. Era incrível como ele ficava lindo se enxugando, acabou até ficando trêmulo devido ao pequeno frio que começava a fazer. Eu então perguntei se ele não queria trocar a bermuda e vestir uma outra roupa minha. Ele de início recusou, mas logo eu o convenci. Então subimos para o meu quarto, eu lhe entreguei uma roupa minha e indiquei-lhe a porta do banheiro, se bem que se ele quiser se trocar na minha frente, não teria problema nenhum. Enquanto ele foi para o banheiro eu me troquei no quarto."

( U.S)

" Fiquei com uma extrema vergonha e ter que me trocar no quarto do senhor Uzumaki, quer dizer Naruto. Ele me pediu para chama-lo dessa forma, assim como eu lhe pedir para me chamar só de Sasuke. Eu logo me troquei no banheiro dele e sair do quarto, mas não esperava ter uma bela visão. O Naruto estava só de cueca, mostrando aquele corpo maravilhoso que tinha, logo que me viu ele deu um belo sorriso e disse que eu tinha trocado de roupa rápido demais. Pedi desculpas ele novamente me disse que não era nada e que eu poderia ficar no quarto se quisesse. Bem, até que eu queria né ? Mas não pude, eu mal o conhecia e ficar ali no quarto no mesmo quarto que ele, era uma tentação."

( U.N)

" Ele se retirou rapidamente do meu quarto e foi para a sala. Eu tinha reparado que ele me olhou de uma forma meio estranha, mas isso não ficar assim. Eu logo desci e o convidei para almoçar comigo, afinal já estava quase passando da hora do almoço. Ele se recusou de novo falou que iria almoçar em casa, afinal a chuva já tinha diminuído. Ele não aceitou e então eu decidi levá-lo em casa pois ainda estava pingando lá fora."

( U.S)

" Eu aceitei a carona dele, mas recusei o almoço, não queria deixar o Itachi almoçar sozinho. Logo chegamos em minha casa , ele percebeu que não era tão grande como a dele, mas não disse nada simplismente me deu um beijo no rosto e perguntou se eu iria para a casa dele amanhã, respondi que sim e ainda meio perplexo com que ele tinha acabado de fazer. Ele me pediu desculpas pelo beijo e disse que não tinha resistido a mim, pois eu era muito bonito. Confesso eu gostei de escutar aquilo, eu queria que aquele beijo tivesse sido em outro lugar, mas como ele é o meu patrão e eu ainda mal o conheço me contento com esse beijo na bochecha."

( U.N)

" Ele saiu do carro com muito vergonha eu até sorri e disse que encontraria com ele na minha casa no outro dia. Logo fui para minha residência resolver os problemas da empresa,afinal a minha vida não pode parar."

( U.S)

" Os dias iam se passando rapidamente, eu e o Naruto passamos a nos conhecermos melhor. Eu descobri que ele gosta de comer ramen e andar a cavalo, ele tinha um sítio. De vez quando eu terminava o meu serviço mais cedo e ia estudar na biblioteca, ele tinha me autorizado a ir para lá quando eu quisesse. E assim fiz, nesse dia eu não fui trabalhar de manhã e sim a tarde pois não tinha aula no cursinho. Acabei ficando tempo demais e me esqueci de ir para a casa e empregada tinha levado um lanche para mim, logo eu percebi que estava ficando tarde e ia saindo quando o Naruto chegou da empresa."

( U.N)

" O Sasuke ia saindo quando eu cheguei, ele tinha ficado tempo demais estudando e tinha esquecido do horário. Ele estava muito apressado, mas eu pedi para ele esperar pois o levaria até sua casa , ele aceitou sem questionar eu logo troquei de roupa e fui leva-lo. No caminho até chegarmos na casa dele nós iamos conversando. Após alguns minutos eu parei na porta da casa dele, íamos nos despedir com um aperto de mão, mas Sasuke me surpreendeu. Ele me deu um beijo na bochecha disse que era para retribuír o daquele dia."

( U.S)

" Nem me reconheci fazendo aquele gesto o Naruto ficou muito surpreso com a minha atitude, mas não tão surpreso quanto eu em relação a atitude dele. Simplismente me beijou nos lábios. Na hora eu não sabia como agir, mas depois começei a lembra que o homem que eu estava me beijando era aquele que eu tanto desejei. Então abrir minha boca e deixe a língua dele brincar com a minha. Nossa !! Aquilo era demais..."

( U.N)

" Que beijo bom, eu adorei. Aquela boca dele era viciante e doce eu com certeza vou querer repetir isso, mas de uma forma mais ' caliente' se é que me entendem."

( U.S)

" Terminamos de nos beijar e o Naruto me disse que queria repetir essa experiência outra vez. Eu também queria, então aceitei. Eu saí do carro, mas não antes de beija-lo de novo."

( U.N)

" Eu fui para a casa, fui tentar dormi, mas não consegui, pois não parava de pensar no beijo do Sasuke."