Título: "Sara e Billy, uma noite para mudar a vida"
Autora: Ju-Brazil
Classificação: M
Categoria: Romance
Par: Sara/Billy
Resumo: O pessoal do Lab resolve sair para se divertir e Sara encontra muito mais do que diversão.
Responsabilidade: Os personagens de CSI não são meus, só o personagem Billy.
Mafê, obrigada por dar o pontapé inicial desse romance. :)
Depois de uma noite se divertindo com o pessoal do lab num bar onde tinha até dançado no balcão, Sara tinha conhecido um médico lindo, chamado Billy. Nossa, ele era fantástico, lindo, moreno, alto, forte, o cara perfeito para um noite maravilhosa terminar perfeita.
Ela se despediu do pessoal e foi embora com Billy. Ela ia deixar rolar, afinal, ela já estava cansada de correr atrás do cara errado.
Sara, algum problema se formos para a minha casa?
Claro que não.
Sara estava decidida, ia ser desse jeito, essa era a nova Sara, decidida e sem arrependimentos.
Chegando na casa dele, Sara fica encantada pelo jeito que ele a estava tratando. Era assim que ela merecia ser tratada e não como Grissom a tratava, mas aquela noite não era sobre Grissom, e sim sobre Billy.
Estou perdido no seu sorriso, você me deixou louco quando te vi lá no balcão, mas achei que você estive acompanhada do seu amigo de cabelo arrepiado.
Não, ele é um amigo lá do lab, assim como todos os outros.
Ao terminar de falar Sara se aproximou dele e finalmente eles se beijaram. E que beijo, molhado, na medida certa, nem mt rápido nem mt devagar, Billy explorava sua boca como ninguém nunca havia explorado. Os beijos foram ficando mais quentes e Sara só sentia as mãos de Billy percorrendo suas costas, mexendo em seus cabelos, ela estava realmente ficando excitada.
Vamos lá para cima no meu quarto, você é muito especial para ficar aqui na sala.
Você é quem manda.
Billy puxou Sara pela mão e eles subiram as escadas em direção ao quarto dele. O quarto era enorme assim como a cama. Billy não perdeu tempo e puxou Sara para perto e começou uma nova sessão de beijos e carícias, que estavam ficando muito mais quentes. Sara podia sentir que Billy também estava excitado.
Eles caíram na cama e começaram a se acariciar, e foram tirando as roupas um do outro. Quando Sara percebeu, ela já estava nua, com aquele homem maravilhoso por cima dela. Ele começou a beijar e morder seu pescoço, e conforme ele fazia isso ela gemia baixinho.
E quanto mais ela gemia baixinho, mais ele ia descendo e beijando seu corpo, logo ele estava acariciando um seio e beijando outro.
Nossa que delícia, essa noite eu vou lembrar para sempre
E ele continuava a explorar o corpo dela, agora ele beijava sua barriga, fazendo que ela se arrepiasse.
É assim que eu quero te ver, arrepiada... Assim sei que você está gostando de tudo e não preciso parar.
E os beijos foram descendo e chegaram em suas coxas, que estavam quentes, esperando por ele.
Suas pernas são perfeitas, você é perfeita, gostosa, excitante, um verdadeiro tesão. Estou perdendo o controle.
Eu também estou perdendo meu controle e isso é culpa sua Billy.
Logo depois Billy começa a beijar o interior da coxa de Sara e logo está no meio de suas pernas, ela tenta se segurar, mas não consegue e solta um gemido de prazer.
Jeez, Billy, isso é muito gostoso, não pára não...
E logo depois de falar isso, Sara goza deliciosamente.
Era isso que eu queria Sara, você gozando desse jeito. Só pra mim.
E Billy começa a subir beijando a barriga dela, e chega em sua boca. Eles trocam mais um beijo delicioso e Sara resolve agir. Ela vira bem rápido e fica por cima dela, olhando bem nos seus olhos cor de mel.
Acho bom você se preparar... Eu vou ser muito má.
É assim que eu gosto, meninas más...
E ela retribui os carinhos, mordidinhas na orelha, lambidinhas no pescoço, mordidas mais fortes no tórax, que fazem ele gemer.
Aquela barriguinha definida a deixava louca. A mão dela corria por todo corpo dele. Ela foi descendo e lambendo sua barriga, ela apertava suas pernas, suas coxas. Sara começa a beijar bem devagar e isso deixa Billy louco de tesão. Ela começa a aumentar os movimentos e ele geme.
Sara, pára por favor, eu vou perder o controle, você faz muito gostoso, que delícia. Deus, eu vou gozar...
Sara então pára e faz uma cara bem safada, morde o lábio e pisca para Billy, que está com um sorriso estampado no rosto.
Ele a puxa e agarra seus cabelos e a beija loucamente, ele vira e fica por cima dela e a cobre de beijos. Ele sai da cama e vai buscar a camisinha. Ela puxa da mão dele e coloca com carinho deixando ele com mais tesão ainda.
Depois disso ela se deita e faz outra vez a carinha de safada, ele não resite e deita por cima e desse jeito louco eles fazem amor perfeitamente, nem parecia que era a 1ª vez deles juntos. É um sexo gostoso, existe uma cumplicidade enorme entre eles.
E eles fazem amor a noite toda, e quase amanhecendo eles adormecem abraçados como se fossem namorados.
Sara, eu quero ter você comigo por muito tempo...
Eu também quero ter você Billy.
Fim.
