Título: O Simples Ato de Amar
Autora: Nyx Malfoy
Beta: J.K. Chan (Muito obrigada por ter betado, não sei o que faria sem sua ajuda).

Sinopse: O que acontece quando Ron e Hermione estão sem tempo para curtir o namoro e quando menos esperavam Grimmauld Place fica vazio?

Gênero: Romance

Disclaimer: Os personagens e o universo de Harry Potter são propriedades de J.K. Rowling, Scholastic & Editoras Associadas e Warner Brothers. Esta fanfic não possui fins lucrativos.


- Capítulo 1 -

Começo de férias é tudo igual. Cada um vai para a sua casa e, no meio do verão, o trio se reúne n'A Toca para, aí sim, começar a diversão. Porém esse ano foi diferente.

Harry ainda teve que ir para a casa dos tios antes de seguir para Grimmauld Place, mas Hermione preferiu ficar n'A Toca para ajudar a reunir o necessário para a limpeza de Grimmauld Place. A primeira semana havia sido agitada, já que Molly Weasley proibiu os gêmeos de irem para a loja. "A família tem que ficar unida", foi o que ela havia dito.

O final do sexto ano havia sido agitado. Hogwarts foi invadida por Comensais que tiveram acesso liberado após Draco Malfoy concertar uma passagem secreta. Harry presenciou a morte de Dumbledore por Snape, já que Draco na última hora se acovardou. Voldemort chegou logo após a morte do diretor e duelou com Harry. Enquanto isso, a AD e a Ordem lutavam com os comensais. Houve muitas baixas, dentre elas Snape. Muitas descobertas foram feitas, a inocência de Snape confirmada, a absorção de Draco Malfoy por Harry, que não quis depor contra o loiro, a prisão de Lucius e a morte de Voldemort.

Hogwarts era agora dirigida por Minerva McGonagall. Remus Lupin voltara como professor de DCAT e Vivian Brett era a nova professora de Poções. Alegrias e tristezas se uniram ao final do 6º ano, mas como muitos acreditaram, agora estavam livres da ira de Tom Marvolo Riddle e poderiam ter, enfim, um verão decente em seis anos.

Passada a primeira semana, Fred e George voltaram para a loja e Ginny implorou para passar o dia com os irmãos, pois queria saber como é trabalhar no Beco Diagonal. Mas, para Hermione, ela queria mesmo era ficar observando os rapazes na rua e, quem sabe, até descolar um passeio com Bart, novo funcionário "gato" das Gemialidades Weasley.

- Hermione, irei passar a tarde na Ordem junto com Arthur porque teremos uma reunião com o grupo, - começou Molly docemente – mas não se preocupe, porque trarei os livros que Remus separou para você e já deixei o almoço pronto. – Foi se dirigindo até a lareira, mas virou-se – Ah! Por favor, peça para o Ron não se esquecer de alimentar os duendes e não o deixe dormir demais, sim? – Sorriu e lhe deu um forte abraço.

- Pode deixar Sra. Weasley, que tomarei conta dele. – disse Hermione já um pouco sufocada pelo abraço.

- Eu confio em você e sei que quando voltar, minha casa ainda estará inteira. – Deu-lhe um beijo na bochecha e entrou na lareira. Hermione suspirou e resolveu ir tomar um banho antes de acordar Ron.

--

Ron abriu os olhos e se espreguiçou lentamente. Achou ter ouvido a voz da mãe, mas como a casa estava silenciosa pensou ter sonhado. Levantou-se, fez sua higiene e foi procurar alguém na casa, já estava morrendo de fome.

- Mãe! – chamou na cozinha... Nada – Mione! – nada de novo. Resolveu ir até o quarto da namorada. Bateu duas vezes, mas ninguém respondeu, abriu a porta e ouviu um som, percebeu que vinha do banheiro. – Mione! – "Acho melhor avisar a ela que eu já acordei" – Pensou indo mais próximo ao banheiro.

Ron encostou a mão na porta e a mesma abriu um pouco e uma voz suave saiu de lá de dentro. Ron olhou para dentro do banheiro pela fresta da porta e viu sua namorada de costas para si massageando os cabelos molhados.

"Como ela é linda!" – Pensou. Cada gotícula de água que escorria desde seu pescoço traçando o caminho da perfeição. Sem perceber, Ron foi fazendo o mesmo caminho das gotículas, com as mãos e sentiu sua excitação pulsando dentro da calça. Percebeu que tinha que correr para tomar um banho, no próprio chuveiro, porque estava com uns pensamentos pra lá de indecentes.

Hermione achou que estava sendo observada e se virou para olhar a porta, mas só a viu aberta. Devia ter sido o vento. Terminou seu banho e foi se vestir, já estava na hora de acordar Ron.

--

Ron entrou no seu banheiro e trancou a porta, tirou suas roupas e se enfiou debaixo da ducha fria, esperou um tempo até se acalmar, mas ainda estava com a imagem do belo corpo de Hermione. Sem perceber, desceu a mão pelo pescoço, acariciou a nuca, foi descendo mais um pouco com calma, passou a mão pelos mamilos e beliscou-os de leve, gemeu baixinho enquanto sua outra mão descia pelo tórax, contornando o abdômen em definição até chegar em seu membro.

Beliscou o mamilo mais uma vez, e arfou. Passou a mover as mãos devagar, sentindo o prazer lhe envolver, aos poucos acelerava o movimento de vai e vem conforme fantasiava Hermione, a outra mão não parava, com movimentos leves em seu corpo lhe dando mais prazer. Os movimentos foram ficando mais frenéticos, a excitação aumentando, as fantasias se perdendo na realidade e ele passou a mover os quadris junto com a mão, sabia que estava próximo e então ouviu uma batida na porta e a voz de Hermione o chamando. Mordeu os lábios para tentar abafar os gemidos, mas a voz do lado de fora continuava, as batidas mais fortes, estava quase, não podia parar agora... – Ah! Hermione. - e com uma estocada forte, gozou fazendo os lábios sangrar. Firmou-se entre a parede e o encosto da janela e tentou controlar a respiração.

"Será que ela ouviu?" – Pensou preocupado.

- Oi – pegou o sabonete e começou a passar pelo corpo, que ainda estava trêmulo, e agradeceu por sua voz estar tranqüila.

- Ron? – Perguntou um pouco preocupada, e ele respondeu com um "hum-hum" - Estou te esperando na cozinha. – Se virou indo pra porta.

- Tá bom, já vou descer! – Começou a tirar o sabonete do corpo, enrolou a toalha na cintura e foi para o quarto colocar uma roupa. Olhou no espelho e sorriu, estava com o rosto um pouco corado.

--

Chegou à cozinha e Hermione estava lendo "Bruxas da Hora". Chegou de mansinho por trás da namorada e distribuiu beijos pelo pescoço fazendo com que ela desse um suspiro de aprovação.

- Bom dia. – Disse Hermione levando as mãos até os cabelos úmidos do ruivo.

- Bom dia, linda! – Falou Ron com a voz rouca, provocando um arrepio em Hermione. – Já almoçou? – perguntou, lançando um último beijo no pescoço e sentando à sua frente.

- Ainda não, estava esperando o bonitinho acordar. – Se debruçou e beijou os lábios do ruivo – Hum... – Interrompeu o beijo – Você não estava me ouvindo? Bati várias vezes na porta e você não estava nem cantando. – Ron soltou as mãos da dela e foi em direção ao fogão.

- Oh! Não foi nada não. – Foi destampando as panelas, estava muito vermelho – É que eu tinha acabado de acordar, ainda estava muito sonolento, demorei pra te ouvir. – Resolveu mudar de assunto – Então, cadê todo mundo? – Abriu a geladeira e pegou uma jarra de suco. Hermione levantou as sobrancelhas desconfiada, mas respondeu.

- Ginny foi passar o dia com os gêmeos, sua mãe e seu pai foram para Grimmauld Place e sua mãe pediu para você não se esquecer de alimentar os duendes. – Ron se virou para a namorada com a jarra de suco na mão e uma idéia muito boa em mente.

- Mione, já que só temos nós dois em casa, poderíamos comer no jardim? – Sorriu.

- Tipo um picnic? – perguntou surpresa, Ron estava com umas idéias loucas fazia um tempo.

- Isso... Um picnic. Vamos? – colocou a jarra na mesa aguardando a resposta, estava com um sorriso bobo.

- OK! O que vamos levar lá pra fora? – Se levantou animada, estavam mesmo precisando de um tempo juntos.

Selecionaram a comida e foram para o jardim, Hermione conjurou uma toalha vermelha debaixo de uma árvore enquanto Ron colocava as comidas. Conversaram, riram, brincaram e estavam agora relaxando, Ron encostado na árvore fazendo carinho nos cachos de Hermione, que estava deitada em seu colo.

- Sabe Ron, sentia falta de um momento assim. Desde quando começamos a namorar, não tivemos muitos momentos a sós... – Hermione segurou a outra mão de Ron e começou a fazer carinho com o polegar.

- É verdade, até mesmo nas férias, só agora estamos sozinhos. – Ron soltou a mão dos cabelos da namorada e a que ela segurava, tirou a cabeça do seu colo cuidadosamente e deitou ao seu lado. – E temos que aproveitar, pois isso não acontece sempre. – Puxou Hermione para um beijo apaixonado.

Hermione beijava Ron enquanto acariciava as costas do namorado, Ron se apoiou no cotovelo direito para aprofundar o beijo. O beijo foi se tornando mais sensual, à medida que as carícias aumentavam. Já haviam dado uns amassos no salão comunal da Grifinória, mas este estava longe de ser igual, pelo fato de ser muito mais difícil de alguém os interromper. Ron largou os lábios da namorada e passou a distribuir beijos pela sua face, primeiro na bochecha direita, depois na bochecha esquerda, passou para a testa, ponta do nariz e queixo, fazendo-a rir, levou os beijos para a orelha e ela soltou um suspiro de aprovação, levando o casal a um nível mais exigente.

As mãos de Ron desceram da nuca para os braços da namorada, seguiram até parar na cintura, onde ele se manteve em um movimento de sobe e desce, os lábios foram para o pescoço e ele passou a distribuir primeiro beijos inocentes, mas não se conteve e lambeu a carne a mostra, não seria justo marcar a namorada.

Hermione arfou e isso só atiçou o ruivo, que enfiou as mãos por dentro da blusa e acariciou a barriga lisinha só com a ponta dos dedos, percebeu que estava deitado em cima da namorada e por instinto se moveu. Hermione gemeu e apertou os braços torneados do namorado, Ron apertou a cintura dela com força e enfiou o rosto na curvatura do pescoço. Hermione suspirou e ele se arrepiou com a sensação que a respiração da namorada em sua nuca estava causando.

- Me desculpe Mi... – Parou para respirar, estava bastante ofegante. – Não queria... Eu não... Me perdoe.

- Tudo bem, Ron... – respirou fundo, tentando se controlar – Eu também me deixei levar. – Se preparou para levantar, mas como o ruivo ainda estava em cima dela, decidiu virar o rosto, estava vermelha. – Vamos entrar, daqui a pouco sua mãe volta e-

- Não! Espera... É... – Ron se afastou um pouco, mas sem sair de cima da namorada, segurou firme seu rosto e a fez encará-lo – Eu te amo... Muito... Muito mesmo e nunca faria nada pra te magoar, me perdoe se eu me exaltei. – a beijou na bochecha – me perdoe se deu a entender que eu estava forçando a barra, e não estou forçando mesmo, acho que as coisas devem acontecer naturalmente. – a beijou na testa e se levantou puxando-a junto.

Ron começou a se virar para juntar as coisas, mas foi puxado para um abraço bem apertado.

- Eu também te amo, Ronald, e confio cegamente em você! – se afastou para encará-lo – E eu sei que a nossa hora chegou... – corou – Estou pronta pra tudo, só que não escolhemos uma boa hora pra isso. Acabamos uma guerra agora, temos que concertar os estragos e sei que vamos começar a concertar nossas vidas. – Sorriu e o puxou para um beijo sem nem dar chance de Ron falar.

- Hm, hm. - Se afastaram rapidamente – A casa não pode ficar sozinha que vocês já abusam. – falou Ginny que se segurava para não cair na gargalhada diante dos rostos envergonhados, mas foi em vão e começou a rir. – Ai gente... Vocês tinham que ter se visto... Estão hilários.

- Muito engraçado, Ginny! – disse Ron carrancudo, se soltando de Hermione e começando a juntar as coisas.

- E então Gi, como foi o dia no "trabalho"? – Perguntou Hermione ajudando Ron a arrumar.

- Ah, foi- Parou e piscou pra Hermione sem Ron ver – É, foi legal, cansativo, mas legal, te conto daqui a pouco. – os ajudou a levar as coisas para dentro.

- Mione, vou alimentar os duendes e te encontro na sala. – Ron deu um beijo na ponta do seu nariz e saiu. Hermione limpou tudo com um aceno de varinha

- Pronto Ginny, me conta logo antes que ele volte. – Foram caminhando até a sala.

- Ai Mione, foi muito bom. – Se tacou no sofá, estava com os olhos brilhando. – E fui convidada para sair.

- Não acredito que o Bart te convidou! – Hermione se inclinou na poltrona que havia sentado. Adorava ouvir as histórias loucas de Ginny.

- Bart? Não! Conheci um gatinho, o nome dele é Noan. – Se aproxima de Hermione e fala baixinho – Você vai ter que me ajudar. – Hermione ergue as sobrancelhas.

- Te ajudar? – Pergunta sem entender – Como? Pra que?

- Olha, eu marquei um encontro para daqui a uma semana, porque acho que Harry já vai estar aqui, então pensei que seria legal se você e Ron o levassem para um passeio pelo beco. E então, topa? – perguntou ansiosa.

- Pensei que quando Harry chegasse você fosse querer passar o tempo todo com ele. – comentou Hermione.

- Qual é Mione, vou passar o verão todo limpando Grimmauld Place com o Harry. – Encostou-se ao sofá e cruzou os braços, Hermione virou os olhos.

- Tudo bem então, eu te ajudo, até porque o Harry está mesmo precisando se distrair, mas Gi tome cuidado e não se esqueça dos feitiços que te ensinei e cuidado com- foi cortada por Ginny que apontou para a porta por onde Ron entrava.

- Então será um final de semana bem descontraído, ele vai adorar... – Falou Ginny mudando de assunto

- Quem vai adorar? – perguntou o ruivo se sentando no braço da poltrona onde Hermione estava sentada e passando os braços pelas costas da morena.

E os três desataram a falar sobre o passeio de final de semana.

A semana passou voando. Hermione ficava um bom tempo lendo os livros que Lupin havia mandado enquanto Ron e Ginny treinavam quadribol. Ginny teve que adiar o seu encontro por mais uma semana, já que Harry demorou mais que o previsto, não se lembrava que tinha tanta coisa, seria a última vez que voltaria para a casa dos Dursley e estava adorando isso.

Continua...


Nota da Autora: Olá, essa FIC foi escrita para o Challenge 1º Vez do Grimmauld Place... Espero que gostem e deixem reviews.

Nyx