Título: Teddy's Game
Autora: Watashinomori
Rate: PG-13
Summary: Oh, pobre Teddy. Ele tinha um vício. Um terrível e vergonhoso vício que nenhum homem em plenos 26 anos admitiria ter. Mas claro que ele tinha tal horrendo e terrível vício. Afinal, quando se é um filho de lobisomem, metamorfomago e afilhado do escolha-seu-título-favorito não se pode ter um vício normal. Ah não, não mesmo. Teddy Lupin era um otaku! Isso por si só era terrivelmente embaraçoso. Mas ele não era um otaku normal. Ele era otaku de sim dates... e se a coisa pode ficar pior, ela sempre fica. Sim dates YAOI.
Prólogo
Oh, pobre Teddy. Ele tinha um vício. Um terrível e vergonhoso vício que nenhum homem em plenos 26 anos admitiria ter. Mas claro que ele tinha tal horrendo e terrível vício. Afinal, quando se é um filho de lobisomem, metamorfomago e afilhado do escolha-seu-título-favorito não se pode ter um vício normal. Ah não, não mesmo. Teddy Lupin era um otaku! Isso por si só era terrivelmente embaraçoso. Mas ele não era um otaku normal. Ele era otaku de sim dates... e se a coisa pode ficar pior, ela sempre fica. Sim dates YAOI.
Ele tinha uma coleção de mais ou menos uns 30 jogos. Tudo começou 6 anos atrás, no primeiro ano de seu casamento, quando sua esposa provara ser neta de Arthur Weasley e comprou uma daquelas caixas maravilhosas que tinham a capacidade de fazer tudo. Curioso ele aprendeu a mexer, começou a baixar jogos e, por acaso do destino, se deparou com esse site de jogos sim date.
Teddy, um homem recém casado, não podia mais sentir o prazer da conquista. Então resolveu dar chance ao site. De início ele não conseguia jogar muito bem. "Malditos japoneses e sua forma maluca de existir", esbravejava. Mas aos poucos ele ia conseguindo. Comprou um computador de mão para poder jogar durante o trabalho. Ele nunca contou para a esposa, como poderia?
Depois que terminou todos os joguinhos em flash que tinham no site, ele resolveu ir para outro site, mais 'maduro'. Ele se divertia com os jogos hentai. A maior parte das vezes achava um absurdo o que acontecia, mas ele era casado com uma meio-veela, nada poderia superar aquilo.
Isso até chegar em casa, poucos meses antes do segundo aniversário de casamento, e encontrar sua casa vazia. Por meses ele aguardou a volta de sua esposa. Chorou horrores na calada da noite. Ficou sem conseguir mudar sua aperência. Até que no aniversário de casamento a campainha soou. Por um breve momento aqueles meses sumiram de sua cabeça e ele acreditou que era tudo uma supresa de sua esposa. Mas quem estava na porta não era a bela Victorie, e sim um homem desconhecido.
-Ted Remus Lupin? - o homem perguntou.
-Ah, sim?
-Eu vim em nome de Victorie Weasley Lupin, poderia por favor receber e assinar esses documentos?
-Vicky? Onde ela está? O que ela tá pensando? Quando ela chega? - disse empurrando a mão do homem, derrubando os papéis no chão.
-Sinto não poder lhe responder - ele disse pegando os papéis caídos. Teddy viu que um dos papéis trazia "divórcio" no cabeçalho. - Mas se puder ler e assinar esses documentos creio que muito seria explicado.
-DIGA A ELA QUE SE ELA QUER O DIVÓRCIO VENHA PEDIR CARA A CARA - e bateu a porta com toda força que possuía.
O que se seguiu foram torrenciais mudannças de aparência. Todo o controle que um dia ele tivera sobre sua habilidade se fora. Furioso com a situação, em menos de uma semana, ele juntou tudo que tinha e se mudou para os Estados Unidos. Nenhum dos seus parentes tinha sido avisado e Victorie nunca poderia se divorciar, era infantil, mas Teddy estava furioso.
Foi durante essa mudança que ele cansou dos sim dates hentai. Ele não queria um romance tórrido, ele queria algo acalentador e que curasse suas feridas. Enquanto voltava do seu novo trabalho em seu novo país ele viu uma venda de garagem. Uma pequena caixa com um nintendo DSi velho e alguns cartuchos, um tal de Tokimeki Memorial eram os jogos (NA: vamos fingir que tem uma versão americana do jogo e deixar assim). Uma mulher em seus trinta anos se aproximou.
-Você não vai querer, a não ser que tenha uma filha. Eram meus jogos. Eu esperava ter uma garota e que ela jogaria, mas tudo que eu tenho é um fedelho melequento que só quer saber de jogo de tiro.
-Er, jogos de que tipo? - ah, sim, a atração natural que liga o viciado ao vício sempre se manifesta.
-Simdate, daqueles bem melosos - ela riu. - Eu adorava, mas consegui todos os finais e acabei cansando.
-Ah, sim. Minha filha adora esses jogos, eu levo.
E com essa mentira ele voltou satisfeito para casa, sorrindo como em muito tempo não sorria.
Sim dates para garotas eram diferentes, aquele jogo era monstruosamente difícil, mesmo com um walkthrough ele não pegava um final decente. "Eu consegui todos os finais" dizia ela, "acabei cansando", ele pensou numa péssima imitação da mulher que lhe vendera, enquanto usava a cara dela. Decidido a não se dar por vencido ele tentou até conseguir todos os finais duas vezes e de olhos fechados. Mas, enfim, ele entendeu o que ela disse com "acabei cansando". Depois disso ele comprou os outros títulos da série e vários outros jogos pro seu DSi. Comprou outros consoles, inclusive um xbox e um playstation. Mas todos esses jogos começaram a ser, previsíveis. O que era difícil agora era impossivelmente fácil. Vasculhando a internet ele achou um site japonês de simdates, desde que começara esse vício ele vinha treinando um pouco para poder jogar sem esperar o lançamento em inglês. Comprou um dos jogos do site e, por um momento, ele se horrorizou com aquilo.
Eram homens. Eram todos homens! E tinham aquelas insinuações absurdas de que eles eram homens! Tinham aquelas camisas meio abertas mostrando peitos de homens! HOMENS! Teddy quase desmaiou. Quase. Então veio aquela vozinha bem do fundo de sua cabeça. 'Ora, agora sim deve ser desafiante'. Como ele já tinha pago o jogo e seria muita dor de cabeça pedir reembolso por míseros 4 dólares, ele resolveu jogar.
E por fim, ele terminou comprando todos os jogos do site, inclusive uns de ninja que estavam deixando ele louco da vida. Era muito difícil ter que pensar em salvar o mundo e conquistar um cara hétero, na singela opinião de Teddy. Mesmo com todos aqueles jogos YAOI (como ele preferia chamar, usar homossexual podia trazer muita desconfiança dos colegas) ele nunca duvidou de sua masculinidade, mesmo que nos últimos quatro anos ele não tenha saído com nenhuma mulher. Mas ele não saiu com nenhum homem também, então estava tudo nos conformes.
Mas para seu grande horror, e uma mudança considerável em sua vida, a campainha tocou.
NA: Olá! Eu existo, tou viva e de vez em quando eu escrevo! Não vou fazer essa muito longa e um dia termino Darkness... um dia... eu juro... er... já leu Infomercial?
Vim aqui dizer que eu não sei com quem o Teddy vai ficar! Eu ainda nem escalei todos os possíveis pares! Quero dica e opiniões de quem vai aparecer pra azarar o Teddy! Reviews se eu devo continuar, ou não!
PS: Se alguém achar que ele deve ficar com a veela VAI... avisar na review que eu nem sei... rsrsrs Ainda não é oficialmente um slash, mas me conhecendo vai ter em algum ponto...
