Gente, eu to só experimentando para ver se sai algo que preste, se vocês quiserem eu continuo. Aqui é só um prólogo. UA.


Urahara Kisuke certamente era um homem inteligente, todos sabiam disso, mesmo que essa inteligência possa às vezes acabar em uma coisa desastrosa como, por exemplo, a criação do hougyoku que foi um objeto de muita importância nessa guerra, e na opinião de Ichigo – e a maior parte dos shinigamis. - foi uma das piores coisas a ser inventada.

Mas voltando ao uso da inteligência de Urahara-san, todos deviam ter percebido que ele teria um ultimo recurso se a batalha contra Aizen não terminasse bem, (e não terminou, nem um pouco), era claro que ele teria planos se tudo viesse a baixo.

Realmente, Ichigo devia ter visto isso vindo, viagem no tempo, uma forma de salvar a todos que tinha caído em combate, aqueles que ele não pode proteger. Ele tinha planos para futuro, antes de tudo acontecer, queria ir para soul society e se tornar um shinigami de pleno direito, iria se tornar o fukutaichou do jūsanbantai junto a Ukatake-taichou. Mas depois da morte do homem, ele tinha esquecido tudo isso, só que agora ele tinha a chance de tentar novamente.

Urahara-san tinha lhe dado a opção que querer ir ou não, pois como ele tinha dito "Você já fez muito nessa guerra, não posso pedir mais Kurosaki-san". E claro que ele aceitou. Uma chance de consertar tudo? Heh, ele faria qualquer coisa para salvar aqueles que não pôde proteger dessa vez, ele iria honrar o seu nome como "aquele-que-protege".

Tinha sobrado poucos sobreviventes, foi uma guerra terrível. Rukia, Ishida, Inoue, Chad, Renji, Ikkaku, ele tinha que vê-los cair, um após o outro, lentamente o deixando só, na dor, mas ele perseverou para Isshin, Karin, e sua doce irmã Yuzu, tanta inocência. Mas nem eles foram perdoados da crueldade dos Arrancars. Gin também se revelou um forte aliado depois de contar a razão pelo qual ele tinha se juntando a Aizen, mas no fim ele acabou morto como todos os outros. E Ichigo só assistia e treinava sem poder fazer nada enquanto via seus amigos indo embora.

Por fim a guerra tinha finalmente acabado, mas não sobrava mais nada. Não tinha o que comemorar.

Com isso em mente, Ichigo treinou mentalmente e fisicamente, juntando sua inteligência - Sim, ele era inteligente, somente tinha que usar o cérebro mais vezes. - com Urahara-san conseguiram formar um plano bem trabalhado e que iria funcionar. A ideia era voltar no dia em que tudo começou, quando Kuchiki Rukia se estabeleceu na cidade de Karakura. Kurosaki Ichigo estava completamente confiante que tudo sairia perfeitamente bem, nada poderia dar errado.

Pobre kurosaki-kun, ainda não entendeu que nada nunca vai como planejado, ainda não entendeu sua própria sorte (ou a falta dela), estava destinado a dar errado. Se bem que, Ichigo não tinha problema nenhum em começar a fazer tudo alguns anos antes do previsto.