Prayer To Castiel
Não se lembrava da última vez em que tinha feito aquilo, talvez tenha sido na noite em que sua mãe foi morta, não, foi depois, quando rezou para Deus fazer seu pai parar de brigar com Sammy, tinha 13 anos, mas não... Teve outra vez, depois de conhecer Castiel, quando rezou para Deus ajudá-lo porque não conseguiria sozinho.
Não era para Deus que estava prestes a rezar, porque não tinha sido Deus a resgatá-lo do inferno, não tinha sido Deus a lutar pela causa deles, não tinha sido Deus a cair por ele.
Castiel tinha feito tudo isso e sua oração, depois de muito tempo, iria ser para ele.
_Cas está na escuta? – olhou para os lados, checando se por acaso ele não tinha aparecido, mas não, o quarto ainda estava vazio.
Fechou os olhos por um momento, iria fazer aquilo pelo Sam, porque seu irmão estava estranho, Dean sabia que ele estava sofrendo, de algum modo sempre soube que Sam não estava preparado para cumprir aquelas tarefas, ele devia estar fazendo aquilo.
Sam precisava ficar a salvo, Sam ainda precisa arrumar a vida, continuar a faculdade, encontrar Amélia de novo e ficar com ela, cercado de crianças e com dois cachorros, era o que queria para o irmão, porque Sam merecia isso, era o desejo dele.
Como sempre dizia: 'Sam morreria de velhice, diferente dele que morreria por uma bala qualquer dia', engoliu em seco antes de continuar, queria poder dizer aquilo olhando nos olhos do anjo, porque o que estava prestes a pedir, tinha um valor imensurável para si.
_Ouça, você sabe que eu não sou de rezar, porque pra mim isso é o mesmo que implorar, – confessou. – mas é sobre o Sam, então preciso que me escute. – mordeu os lábios, esperando que Castiel estivesse lhe ouvindo. – Nós estamos entrando nessa às cegas, e eu não sei o que vem por ai ou o que isso vai trazer para o Sam. – estava com medo, porque já tinha perdido demais e sem o irmão ele não poderia ficar, ele não tinha como ficar sem o irmão, ainda mais agora que Castiel quase não aparecia, se concentrou para voltar a falar. – Ele está disfarçando muito bem, mas eu sei que ele está sofrendo, e isso era pra acontecer comigo. – se culpou internamente por não ter sido rápido o suficiente, forte o suficiente. – Então por tudo o que nós passamos, eu estou te pedindo, cuide do meu irmãozinho, está bem?
Não poderia pedir para mais ninguém além do anjo, do seu anjo, que tantas vezes tinha lhe protegido e ao Sam também, Castiel nunca falhava, não tinha ninguém no mundo em quem Dean confiasse mais.
Só podia ser Castiel, era o único a quem deixaria a guarda de seu irmão caso algo, por acaso, acontecesse consigo, porque Castiel tinha feito o suficiente para merecer todo aquele respeito que o caçador tinha por ele.
Porque Castiel era o anjo deles, o guardião deles.
_Cadê você, cara? – perguntou para o vazio, esperando que ele aparecesse, mas não, ele não veio.
Daquela vez, Castiel não apareceu.
N/a: Essa fic é inteiramente da Lubs porque ela disse que ia amar se eu fizesse uma fic da cena em que o Dean ora para o Cas (Ep: 8x16), e eu adorei saber que ela deposita tanta confiança assim em mim, fiquei realmente honrada, então essa é pra ela, espero que goste e fique do jeito que você imaginou, Lubs =) Eu adorei escrever, obrigada por me fazer tão feliz com seu elogios, você é demais!
