Título:
Desafio de Amor
Categoria:
Naruto Shippudden
Casal:
Gaara x Ino
Gênero:
Romance /Hentai / A.U.
Classificação 18
Sinopse: Eram os 4
mais desejados do colégio, mas naquele ano... a chegada de 4
meninas fará uma enorme confusão amorosa...
Especialmente entre um menino ruivo e uma loira bem sexy.
Informação 1: Bom, essa é minha primeira fic! Eu realmente espero que gostem, pois foi feita com muita dedicação... Agradeceria muito também se me deixarem comentários bons e ruins, afinal só assim saberei se a fic está agradando. XD
Informação 2: Fic betada pela minha amiga Neko Lolita, quem quiser ler as fics dela, só entrar nos meus favoritos
Informação 3: Mesmo betada, ainda podem acabar sendo encontrados alguns erros de português, por favor, nos perdoem... XD by Neko Lolita
Direitos Autorais: Bem, se me pertencessem... Não ia prestar! XD
Capítulo 1: Primeira vez em 18 anos!!!
Eram os populares do 3° ano. Todos os meninos queriam ser como eles e as meninas os queriam. Era assim que se resumia o grupo formado por Sasuke, Naruto, Neji e Gaara. Cada um com sua beleza:
Sasuke era o sedutor do grupo, seus olhos e cabelos negros chamavam atenção de quase todas as meninas. Por isso mais da metade delas o desejava.
Naruto chamava atenção, pois era raro ver alguém com cabelos tão claros e olhos tão azuis. Seu jeito de moleque fazia com que as mais maduras o quisessem.
Neji, o famoso "come-quieto", era calado e frio, seus cabelos compridos e escuros, seus olhos tão profundos que chegavam a hipnotizar qualquer menina. E ele sabia disso.
Gaara, esse sim era sensação. Seu jeito meio rebelde, seus cabelos cor de fogo e seus olhos esverdeados e tão profundos quanto os de Neji o tornava irresistível.
Sempre foi assim, a atenção virada para eles desde que se matricularam. Porém, esse ano seria diferente, muitas pessoas de várias partes do Japão se matriculariam, afinal era um dos melhores colégios do país.
Primeiro dia de aula, era de manhã e eles ainda tomavam café.[1 Naruto bebia seu chocolate quente e começava a puxar assunto.
Naruto -- É, hoje começa tudo de novo... A maratona de meninas correndo atrás de nós... Elogios pra lá e pra cá... [1.1
Sasuke -- Pois é, mas o que me impressiona mesmo é que nenhum de nós arrumou uma namorada e esse é o nosso ultimo ano, já temos 18 anos!
Neji -- Hump, nem me fale. Já ficamos com quase todas as meninas bonitas daquele colégio. Mas nenhuma era boa o bastante...
Gaara – E agora vamos terminar a escola sem namoradas. ¬¬
Naruto -- HEEEY... Ainda temos até o final desse ano! Quem sabe não acabam aparecendo umas que mexam com a gente!!
Sasuke -- Quero acreditar nisso, mas não queria que ela ficasse comigo só por causa de popularidade, que ficasse comigo por amor!
Neji -- Ora ora ora, se não é o famoso galanteador do colégio dizendo que quer ganhar uma coleira esse ano?!
Todos riram, menos Sasuke que abriu um sorriso meia boca.
Neji -- Bom, vamos indo porque senão chegaremos atrasados!
Chegavam assim no colégio, Neji e Sasuke com o uniforme arrumado, enquanto Naruto e Gaara eram o oposto. A roupa era o típico terninho dos colégios japoneses: calça preta social, camisa branca social, com o terno preto por cima e com gravata preta. Não eram obrigados a se arrumarem direitinho, mas os alunos que faziam isso eram vistos com bons olhos pelos superiores. Ou seja, Sasuke e Neji eram vistos como os populares certinhos, enquanto Gaara e Naruto, como os encrenqueiros. Bem, a fama de Naruto vinha mais da bagunça mesmo. O loiro estava com o terno amarrado na cintura feito casaco e a gravata sem nó. Gaara, com o terno aberto e três botões de sua camisa aberta mostrando um pouco do peitoral impecável dele, e sem gravata. Ambos com as camisas para fora da calça.
Entravam na sala de aula, Neji indo sentar na terceira cadeira, Sasuke na segunda, Gaara e Naruto nas últimas. A aula iria começar quando Tsunade, diretora do colégio, entrou acompanhada por quatro alunas. Eram elas, Tenten, Sakura, Hinata e Ino.
Das quatro, Hinata era a única que vestia o uniforme de acordo com as regras, a saia pregada preta ate o joelho, o terninho abotoado até a altura do pescoço e meias pretas até o joelho com sapatilha. Mas mesmo com o uniforme a cobrindo toda, era possível ver o corpo que a menina tinha. Todo proporcional, menos o busto, era farto e aquele terninho abotoado até o pescoço parecia fazer pressão para que seus seios explodissem de tão apertados ali. A menina também tinha um cabelo tão comprido que chegava a fazer encontro com seu quadril e seus olhos perolados avistando todos ali como se estivessem pedindo amor, profundos e inocentes.
Sakura estava quase igual à amiga, só que sua saia já subia, ficando uns 3 dedos a cima dos joelhos, isso porque ela enrolou a saia na cintura. A menina possuía belos olhos esmeraldas e seu cabelo era curto e rosa. Seu corpo também era proporcional, fazendo com que alguns ali a olhassem de cima a baixo.
Tenten chamou logo a atenção de todos por ter dois coques em sua cabeça, sendo a única menina a andar assim por todo o colégio. Seu corpo era belo. Tinha um bumbum grande e peitos delicados, era mais para pequenos do que grandes, mas não é deixavam de chamar atenção. Seu uniforme era mais desarrumado, o terninho estava aberto revelando a camisa branca bem justa e abotoada, a saia também estava enrolada, mostrando quase metade de suas coxas. Seus olhos chocolates eram alegres e transmitiam força.
A ultima era Ino, a jovem também chamou bastante a atenção de todos ali, porque igual a Naruto, ela tinha olhos bem azuis e seu cabelo loiro ia quase a metade de suas pernas, presos em um lindo rabo de cavalo. Era meio invejada pelas três amigas, pois possuía o corpo que quase todas pedem a Deus. Não era tão alta, tinha seios tão fartos quanto hinata, cintura tão fina quanto sakura e bumbum tão grande quanto Tenten, ou seja, tinha um corpo escultural. Seu uniforme ajudava a chamar sua atenção, a saia era um pouco mais a cima da metade de suas coxas, seu terninho também estava aberto, sua blusa tinha dois botões aberto, o que fazia seu seios abrirem mais o decote. Sua meia ia ate quase a metade da coxa, um pouco mais para baixo.
Tsunade as apresentou diante toda a sala e logo após cada uma estava indo para o assento escolhido. Tenten se sentou na frente de Neji, Sakura ao lado de Sasuke, Hinata ao lado de Naruto e Ino na frente de Gaara.
A aula começou. Passados três horas, o intervalo chega. Naruto é o primeiro a se levantar e vai pulando cadeira a cadeira até chegar na porta. Hinata fica o observando. "Que garoto maluco..." a menina pensa. Quando ia se levantar também, olha para o lado e fica meio assustada com Gaara. O ruivo estava levantando devagar e olhava para Ino como se a menina fosse uma caça. Olhava com cara de mau, e a medida que passava por ela, a encarou como se quisesse fazer algo muito mau com Ino, pois seu olhar era assustador. Quando a menina percebeu, o encarou também, até Gaara se virar para frente e desaparecer diante a porta.
Hinata -- Eu heim, você viu como ele te olhou, Ino?
Ino -- Pois é...
Hinata -- Fiquei até com medo!
Ino – Ah, que isso! Eu acho que ele faz parte de um grupo de quatro meninos, que são os mais populares aqui do colégio!
Hinata -- Ta, mas isso não da o direito de ficar encarando as pessoas como se ele fosse um caçador e elas as caças!
Hinata? -- a voz de um menino vinha lá da frente. -- É você, prima?
Quando Hinata virou, deu de cara com Neji. A menina então abre um sorriso enorme e corre para abraçar o primo que não via desde que tinha 12 anos. Ino a observa com as mãos apoiando o próprio queixo e dando um sorriso. Sakura senta na cadeira ao lado da loira e também sorri. Tenten chega perto e sem nenhum sorriso fica olhando Hinata e Neji, até que os dois se aproximam e então com o restante das meninas formam um grupinho no fim da sala.
Tenten -- Prima?
Hinata -- Gente, esse é o meu primo Neji! Nós morávamos na mesma casa até os 12 anos, depois disso ele se mudou!
Neji -- Mas enfim, como você cresceu prima!! Ta linda!
Hinata fica sem graça.
Neji -- Em compensação continua com vergonha da própria sombra, neh!
Todos riram.
Tenten -- Prazer Neji, nós três somos amigas de Hinata desde os 15 anos de idade, moramos juntas na casa que meu pai comprou para nós[2.1 Ah e meu nome é Tenten!
Ino -- O meu é Ino! -- aponta para Sakura. -- e essa é Sakura! -- a menina corresponde com um sorriso.
Neji -- Prazer meninas, prazer Tenten. - ele encara a menina com um sorriso meio malicioso no rosto, fazendo-a corar um pouco. -- Bom Hinata, se cuida nesse colégio, pois os meninos daqui não são mole não... qualquer coisa me fala!
Hinata -- Pode deixar!
Sakura olha para a porta e vê um monte de meninas olhando para Neji, como se ele fosse o único homem da face da terra e estranha.
Sakura -- Neji? Porque aquelas meninas estão olhando tanto para você?
Neji -- Digamos que eu sou meio popular com elas!
Tenten -- Hump, você fala como se fosse muito desejado neh?!
Neji -- Bom, eu não sei se você percebeu, mas... -- nesse momento, o menino para e lembra que elas são novas e não sabem sobre a fama dele e de seus amigos.
Tenten -- Mas?
Neji -- Anh... ah..nh... Deixa! Você não ia entender!
Tenten -- oõ
Neji resolveu sair deixando as meninas sozinhas e sem entenderem nada. No momento em que passou pela porta, as meninas que estavam lá no corredor começaram a gritar, correr, puxa o cabelo dele e etc. Sakura foi até a porta para ver se era verdade mesmo que os gritos eram dirigidos a ele e a menina fica espantada quando confirmou.
Tenten -- É, acho que me enganei... seu primo deve ser muito querido por aqui!
Hinata -- Pois é! Será que ele faz parte do grupo de uns meninos que são bem desejados na escola?
Ino -- Imagina se for? Nós chegamos hoje e ele já parou aqui pra falar com a gente, enquanto as histéricas lá fora nunca trocaram nem um oi com ele!!
Sakura -- Mas isso por causa de Hinatinha neh!!!
Hinata – Hehehe, pode ser!
Tenten -- Eu não sei o que elas vêem nele. u.u
Ino -- Pintou uma ponta de ciúme aew?!
Todas riram, menos Tenten, que ficou encarando Ino.
O sinal bateu anunciando o termino do intervalo. Todos voltavam aos poucos para seus lugares, até que Neji entra junto de Naruto, Sasuke e Gaara. Logo as meninas percebem que eles eram amigos. Neji acena para as meninas e é retribuindo. Naruto, como sempre, empolgado, quando ia se sentar, esbarrou sem querer em Hinata passando sem querer a mão sobre os seios dela. Os dois coram e Naruto, para disfarçar a cena constrangedora, ajuda Hinata a se sentar.
Naruto -- Me desculpe! Sou meio estabanado!
Hinata -- Pois é, eu percebi! -- a menina se vira e logo fica paralisada olhando para Naruto. Ate então ela só o tinha visto de perfil, essa era a primeira vez que o encarava abertamente e de tão pouca distância. "Que olhos!" pensou a morena, que estava perdida naqueles olhos azuis tão claros quanto o céu. O menino também ficou encarando, quase que na mesma situação, até que Gaara ao passar por ele, o catuca nas costas, fazendo-o voltar do transe.
Gaara -- Terra para Naruto?
Naruto se afasta da menina totalmente sem jeito e senta em seu lugar, atrás dela. Ino não resiste e solta uma risada de leve para amiga. Hinata, que já estava igual ao um pimentão, abaixa a cabeça tentando disfarçar. A situação só não poderia ser mais engraçada porque logo que Ino riu, Gaara voltou a encará-la com aquele olhar mal, olhar gélido. A menina já estava se sentindo mal com aquilo, mas mesmo assim continuou encarando.
Neji tinha visto também a cena de Naruto e Hinata e logo quando deu intervalo de uma aula para outra, o menino foi até sua prima.
Neji -- Hinata? Levanta a cabeça prima... ficou assim a aula inteira!
Naruto – Neji, chega aqui!
E foi então que ele ficou sabendo porque sua prima estava daquele jeito. Naruto já não estava tão envergonhado, até sentia um pouco de graça da menina a sua frente.
Naruto -- Foi sem querer!
Neji -- Olha lá rapaz, ela é minha prima, viu!
Naruto -- o0
Neji -- Que foi? ¬¬
Naruto -- E você nem pra me apresentar?! Muito bonita ela!
Neji -- Heey Naruto, vai com calma! Não vê como ela ficou só porque você encostou sem querer!
O loiro concordou com a cabeça e voltou a fitar a menina na sua frente que ainda estava de cabeça baixa. Neji se levantou e cutucou as costas da prima. A menina começou a se levantar devagar, ainda sem jeito.
Neji -- Ta mais calma?
Hinata -- Acho que sim...
Naruto -- Hey hey hey, não precisa ficar assim também! Realmente foi sem querer!
Hinata -- Tudo bem, já passou. -- disse olhando para baixo, meio corada. A morena volta ao normal e repara em Ino. A loira estava com os punhos fechados em cima da mesa tentando esconder tamanha raiva do menino sentado atrás dela, Gaara.
Hinata -- Ino?
Neji e Naruto também olham e percebem que a menina realmente não está muito amigável. Os dois se olham e Neji resolve perguntar o que houve, ela se levanta e chega perto dos três.
Ino -- Pelo amor de Deus, alguém avise àquele menino atrás de mim, para ele parar de me olhar daquele jeito!
Naruto -- Que jeito?
Hinata -- Ah, vocês não estavam... aquele menino ficou encarando Ino com um olhar mortal, fiquei até assustada!
Neji -- Sério? Gaara!
Gaara -- Que foi?
Neji -- Chega aew!
Mas quando o ruivo ia se levantar, o professor entra na sala. A partir daí, eles não tiveram tempo para nada. Só depois, quando o sinal anunciou o término das aulas. Sasuke se levantou e quando ia sair, percebeu que nenhum dos meninos estava atrás dele, e sim reunidos lá no final da sala com as quatro meninas que entraram naquele dia. Quando o moreno chegou, estava um silencio bem irritante... até que ele resolve quebrá-lo.
Sasuke -- Gente?
Neji -- Gaara? Por que você ficou encarando a Ino?
Gaara – Aaah, nome dela é Ino então!?
Ino – Sim, seu arrogante!
Sasuke -- Olha só, eu nem sei o que houve, mas aviso que não temos tempo para resolver! Hoje é o dia da limpeza lá em casa... Quanto mais cedo começarmos, mais cedo acabaremos.
Todos ficaram com uma enorme gota a cabeça, mas no fundo ele estava certo. Gaara começou a andar em direção a porta juntamente com Sasuke. Naruto se despede das meninas e em especial de Hinata.
Naruto – Hinata, me desculpe mais uma vez!
Hinata -- T-tudo b-bem Na-naruto!
Neji -- Pode deixar Ino, eu vou conversa com ele depois. E Hinata, vá com cuidado pra casa, aliás, todas vocês! Até mesmo você, Tenten ciumenta!!! -- nisso Neji sai andando rápido com o um sorriso malicioso no rosto.
As meninas começam a rir da cara da amiga e resolvem seguir rumo pra casa também. No meio do caminho, Ino desabafa.
Ino -- Meu... que garoto arrogante!
Hinata -- Bom todo mundo já sabe que ele me dá arrepios!
Sakura – Amiga, eu sei o que aconteceu, mas não pude deixar de reparar como ele é lindo... irresistível!
Tenten -- Ih sakura, que isso? Achei que seu negócio fosse homem de cabelo preto!
Sakura -- E é... vai me dizer que vocês também não acharam aquele que eu sentei perto lá na frente gatíssimo também?
Hinata -- Ora meninas, todos são muito bonitos mesmo.
Ino -- Ta ta... o arrogante é lindo mesmo, mas amigas...
Tenten -- Mas?
Ino -- Mas... aaaaaah sei lá[3.1
Todas -- o0
Hinata – Ino, o que aconteceu?
Ino -- Sei lá Hinata! Mas eu to sentindo algo por esse... Gaara!
Tenten -- Ih amiga, ta apaixonada é?
Ino – Não é isso... é um desejo de me aproximar dele, mas nada a ver com isso não... é mais para mostrar a ele que ele não ta com essa bola toda não!
Sakura -- Toma cuidado amiga, sabemos como ele agiu com você!
Ino -- Pois é... por isso mesmo, se ele pensa que me põe medo, está enganado! E eu irei mostrar a ele!
Hinata -- Realmente é estranho isso que você ta sentindo, Ino...
Ino – É verdade, é a primeira vez que eu sinto isso em meus 18 anos de vida!
Fim do cap 1!! xD
Notas da autora:
[1 Eles moravam em uma mansão, afinal com a grana de Neji e Sasuke! (essa autora viaja que é uma beleza... by neko)
Notas da beta:
[1.1 Nem um pouco modesto, não?
[2.1 Nossa, mas que oportuno! (escrotaaa)
[3.1 Glicose Anaaaal u.u
E a autora continua...
Desculpe se fico meio grande, é porque eu estava escrevendo, escrevendo e nem me liguei no tamanho dela...
Tanto até que eu já vou começa a escrever o 2° cap.
Bom pessoinhas, espero que tenha agradado vocês e despertado a curiosidade para uma continuação!!!!
Comentem
Bitoks en las nadegas x3
