PV Aria

Estava a fazer o meu registo para a faculdade e só faltava dar-me a chave do meu quarto, mas ao que parece não têm espaço para mim na residência. Ouve um erro qualquer e o quarto que me foi atribuído é no dormitório masculino.

Para mim não havia problema, não estava a pensar ser maltratada pelos meus colegas. Os rapazes sempre me trataram com indiferença, qual é a diferença agora? pensou ela.

Com isto acabei por dizer que não havia problema e que podia ficar com o quarto na residência dos rapazes, mas havia "regras" que não permitiam. Passei mais 2 horas à espera até que o director aprovou a minha situação e vou ser a primeira rapariga a ter o "privilégio" de dormir na residência masculina. Se alguma coisa acontecer é o meu bilhete de saída e fico na rua. O meu único desejo agora era chegar ao meu quarto e dormir uma sesta, a viagem foi dura e o tempo de espera não foi muito agradável.

Quando chego à residência, entro na área comum, um espaço grande com alguns sofás em frente à TV e meses para o estudo, umas escadas e dois longos corredores que deviam levar aos quartos.

Dois rapazes ocupavam os sofás. Será que digo alguma coisa? Antes de pensar duas vezes já tinha dito "Olá", os dois rapazes olharam para mim como se fosse um extraterrestre, "Olá, o meu nome é Aria! Podem-me dizer onde é o quarto B-26?", digo eu olhando o número que vinha na chave.

PV Ezra

Não acredito que já estou no meu 2°ano de faculdade, passou tudo tão rápido. Eu e o Hardy temos sido os melhores amigos desde o início. Decidimos voltar uma semana antes da recepção dos caloiros para ajudar com os preparativos. Estávamos na área comum a falar do nosso tempo de férias quando a rapariga mais bonita à face da Terra apareceu à minha frente. "Olá, o meu nome é Aria. Podem-me dizer onde é o quarto B-26?". A minha mente está em branco "Aria" adoro o nome dela, contudo parece tão perdida e percebo que deixamos o silêncio dominar o momento. Hardy olha para mim e percebe que eu não vou falar e apressa-se a dizer "A residência das raparigas não é aqui é no edifício ao final da rua".

"Eu sei, mas ouve um erro e o meu quarto é aqui" disse Aria.

"Eu posso te levar ao teu quarto é em frente ao meu" disse eu muito rápido, ela olha para mim e dá-me um sorriso.

"Eu não queria interromper a vossa conversa, podes só dizer onde é."

"Não tem problema eu já estava para voltar para o meu quarto de qualquer maneira" digo eu.

"Ok obrigada" diz com um sorriso que faz derreter o coração de qualquer um.

Eu tenho muito azar com as raparigas não posso estar a pensar nela dessa maneira eu nem a conheço, mas nunca senti algo assim se isto é amor à primeira vista eu só me quero deixar levar. Ela é linda, mas já deve ter um namorado ninguém assim está sozinho.

Digo adeus ao Hardy e sigo para as escadas que dão para a ala B. Vejo que a Aria está com dificuldade com a mala, ela é realmente muito pequena para uma mala tão grande. Ajudo-a com a bagagem e assim que chegamos à porta dela pouso a mala e digo "Chegamos", apontando para a porta.

PV Aria

Não posso acreditar que tenho um rapaz lindo a ajudar-me a encontrar o caminho para o meu quarto. Não é que nunca tenha tido um rapaz a ajudar-me, nunca tive é um tão bonito como este e ainda nem sei o nome dele... Não tenho coragem para perguntar.

Já não tenho força para carregar a mala, então ele oferece ajuda.

"És o meu herói" disse aliviada, mas quando olho para ele parece envergonhado e continua a subir sem dizer nada. Quando chega a uma porta no final do corredor de carvalho antigo com um B-26 na porta deixa a minha mala.

"Chegamos"

Pego na minha chave, abro a porta e empurro a minha mala para dentro. Pessoalmente para um quarto de dormitório de rapaz pensava que ia ser pior, mas gostei.

"Nunca tivemos uma rapariga aqui, mas espero que te sintas bem"

"Obrigada..."

"...Ezra, desculpa não me apresentar" estendeu a mão para mim "Ezra Fitz, prazer".

"Aria Montgomery, o prazer é meu e obrigada pela ajuda" apontando para a mala. O meu cérebro fez curto circuito, senti um choque assim que toquei a mão dele e montes de borboletas na barriga. O que é isto? Posso estar apaixonada por um rapaz que conheço há poucos minutos? Amor à primeira vista? Não pode ser... Nem o conheço.