LEIS DO AMOR
"Há leis de como irmãos devem amar-se"
Autora: Fringe (Behold the Crazed Fiend)
Tradutora: Larry A. K. McDowell
Rating: T / M
Avisos: Incesto. Relação entre irmãos ou pessoas de uma mesma família. Estou avisando para evitar futuras reclamações, ok?
Contém uma pequena cena de sexo (nada muito explícito).
Disclaimer: Naruto não me pertence. Nem a história dessa fanfic.
O título original "Love Laws", vem de uma frase em "O Deus das Coisas Pequenas" (The God Of Small Things), de Arundhati Roy.
Essa história não foi traduzida com fins lucrativos.
Nota: Essa é uma tradução da fanfic de Fringe. E sim, é um Gaara/Temari. "Love Laws" já foi traduzido para o espanhol pela EvaAngel, que preservou o título original sem traduzi-lo.
Pedi permissão para traduzir e a mesma me foi concebida. Fiz isso porque admirei o trabalho de Fringe, e achei que ele merecia estar disponível para aqueles que não têm um conhecimento muito avançado sobre o inglês ou espanhol, a ponto de lerem a fanfic em um dos dois idiomas.
Volto a repetir que essa fanfic é um Gaara/Temari. Contém incesto, sim! Por isso, se você sente-se ofendido com esse tipo de relação, não leia!
X-X-X-X-X-X-X-X-X
LEIS DO AMOR
(Love Laws)
X-X-X-X-X-X-X-X-X
Ele pensa que os olhos dela são brilhantes, como o céu depois de uma tempestade; bonitos, azuis, grandes e abertos. Eles não escondem seus pensamentos como os seus; eles não aprisionam seu coração. Ele os olha, e neles vê tudo que precisa saber. Seu olhar o completa, na maneira em que ela o olha.
Ela acredita que é errado, o que sentem é errado, e lhe diz.
"Isso é um pecado! Nós pecamos!" Ela sussurraria contra seu ombro na escuridão. Seu ombro nu, os lençóis da cama entre suas pernas.
"Isso é errado!" Ela diria, mas isso jamais a impediu de buscá-lo, deixá-lo abraçá-la. Tomá-la.
"Seremos castigados por isso" Ela diz cada vez que chove e eles estão juntos. Temari nunca foi uma mulher religiosa, mas algo sobre os trovões e relâmpagos no céu, rugindo como fogo branco a fazia acreditar em um poder superior, e temê-lo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seu coração produz ruídos surdos em seu peito, e contra a luz da lua, pode ver suas lágrimas. Ele supõe que ela sente-se culpada por dormir com seu irmão. Mas ela não escapa dele, ela lhe permite uma última noite, o último pouco de amor.
- Há leis de como irmãos devem amar-se – Ela sussurra de repente.
- Então as destruirei. – Seus lábios contra seu queixo falam com suavidade. – Eu as aniquilarei até que sejam apenas pó entre nossos dedos. – Essas palavras chegam aos seus ouvidos como vibrações em sua pele suave, e é suficiente para que ela chegue ao limite. Sua cabeça se golpeia levemente enquanto suas costas arqueiam-se debaixo dele. Ele termina depois dela, mordendo a pele suave no colo feminino para sufocar seu grito.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oito horas mais tarde nessa manhã, o Kazekage se encontra junto de sua nova esposa, preso num casamento por necessidade, um esforço para alcançar a confiança política. Quando o padre termina de falar e ele se dispõe a beijar a jovem, os olhos de Gaara caem sobre a marca vermelha no colo de Temari. Seus olhos verdes resplandecem sabendo que a marcou, marcou-a como sua.
É um dia de alegria em Sunagakure, o Kazekage selou um importante contrato. Quando alguém pergunta à sua irmã "Então por que chora?" ela só murmura um comentário sobre o pó em seus olhos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
X-X-X-X-X-X-X-X-X
Tradução Iniciada: 27/06/2007
Tradução Finalizada: 27/06/2007
N/T:
Meus mais sinceros agradecimentos à Fringe!
Obrigada de coração por ter me deixado traduzir essa fanfic!
Quem quiser o link da fanfic original:
http / www . fanfiction . net / s / 3056486 / 1 /
É só tirar os espaços! ;D
Estou terminando mais dois projetos, e em breve eles estarão no site! n.n
Até lá!
