Sinopse Alongada (?)
Você já pensou se há algum tipo de linha que determine os seus passos?
Se é possível todos os seus passos já estejam escritos?
Que tudo aquilo que você faz já estava decidido?
Ele já.
E, depois de tudo o que aconteceu,
Ele, com toda a certeza,
Passou a acreditar
No destino.
Uma fuga,
Um retorno,
Um outro olhar
Outras maneiras.
A mesma paixão,
O mesmo lugar.
Apenas sobre um ponto de vista diferente.
Ele acredita em destino.
Você quer entender porquê?
Prefácio (Leitura - quase - Obrigatória)
Bom, como já se deve esperar, aqui eu daria as principais introduções à história. Eu gosto de fazer isso de modos não muito convencionais, até porque, a graça sempre está em explicar sem dar muitas explicações, certo? Bom, eu estou quase considerando este pequeno projeto como um filho prodígio meu, ao qual eu dou muito carinho, atençãoe tenho curiosidade sobre o seu futuro, embora sempre queira o melhor para ele. E você, leitor, entenderá o porquê no decorrer do enredo.
Apenas os personagens e locais foram tomados da obra de Masashi Kishimoto e, obviamente, não crio para gerar lucros, apenas para divertir a mim e a você, que está lendo agora. A história está centrada em Uchiha Sasuke e sua fuga, aos quinze anos, quando disse que precisava se encontrar. A partir daí, a história começa, com um salto no tempo para dois anos mais tarde, um Sasuke aos dezessete anos, voltando, e uma Konoha completamente mudada. Amores antigos podem virar paixões obsessivas e o ódio de anos pode simplesmente ser esquecido? É o que eu quero passar em Destino.
Considerando esta história, eu me sinto como um chef de cozinha. Eu diria que este prato leva um pouco de adição de açúcar sim, até porque, um pouco de açúcar sempre faz bem. Um pouco de pimenta em algumas situações pode acabar tornando o prato picante de mais para alguns paladares. Também está nos ingredientes um pouquinho de menta e chocolate amargo, para balancear o açúcar e a pimenta. O preparo é vagaroso, pode levar dias para se terminar todo o prato. E, como um chef desorganizado, eu acabo me dedicando a mais de um prato por vez.
Espero que vocês, leitores, apreciem os tempêros que utilizei e saibam ter paladar para poder dizer na minha cara se está bom ou ruim. Caso eu erre em quantidade, peço perdão. Caso eu acerte, apenas espero que se divirtam e acompanhem os serviços que este humilde chef tem a oferecer.
N/A: Antes de mais nada, eu quero esclarecer-lhes uma coisa: eu tenho quinze anos, mas espero que isso não influencie a leitura dessa história uma vez que, parafraseando Fernando Pessoa, "navegar é preciso, viver não é preciso", que, do meu ponto de vista, vale dizer que é preciso ter a experiência, e não ter apenas idade. Okay? E, quem quiser saber mais sobre as atualizações das minhas fics, pode acessar meu Orkut (/Main#Profile?uid=11138498175812788533) e, se quiser mandar dicas e/ou conversar, meu msn (ryu).(zakilawliet)arrôba(hotmail).(com) [Sem os parênteses, por favor].
