A morena olhou novamente a entrada grandiosa da mansão a sua frente.
Oh Céus, ela não sabia exatamente como veio parar aqui. Um dia estava sentada na fazenda de sua família com seus pais rindo e bebendo leite puro e no outro tinha um bastardo idiota anunciando que seus pais haviam morrido num acidente de carro e que ela teria que sair da fazenda pois era temporariamente um bem do governo ou algo do tipo.
Seus pais não haviam feito testamento nem nada do tipo, talvez não planejassem morrer. Então até que ela fizesse dezoito anos ela teria que ficar sob a guarda de seus parentes mais próximos.
Ela não se lembrava de muita coisa sobre eles. Bella tinha a vaga recordação de duas crianças loiras, estupidamente lindas era o que ela pensava quando era mais nova e as via. Os gêmeos Hale poucas vezes iam na fazenda de seus pais, os Hale mais velhos raramente iam.
Rosie era como ela chamava à loira. Ela nunca esqueceu de quando elas eram crianças e tinham sido levadas pra brincar na pracinha da cidade em que Bella morava pelo babá da menina Hale. Elas estavam esperando na fila pra brincar nos balanços e quando chegou a vez delas elas correram pro brinquedo. Rosalie subiu facilmente, já que sempre fora mais alta do que ela, enquanto ela tentava subir outra garota a empurrou e se sentou em seu lugar. Ela nunca esqueceu a cena seguinte. Ela estava no chão com um joelho machucado e viu a loira se levantar com o rostinho num tom forte de vermelho e empurrar a garota dizendo algo como 'ninguém machuca minha amiga', e então o pequenino punho voar até o nariz da menina fazendo o sangue escorrer.
Depois desse dia ela aprendeu duas coisas.
1º Rosie independente de quão bela fosse, tinha personalidade... e força.
2º Ela finalmente tinha uma amiga.
Ela apertou com força as alça da grande bolsa transversal que tinha trago e respirou fundo.
Bella não havia absorvido ainda o fato de que agora estava por si só. Sem os pais.
Talvez nunca fosse conseguir entender totalmente isso. Mas se era pra ficar sozinha, ficava feliz de ao menos ficar perto das duas únicas pessoas que ela conhecia, ou se lembrava de conhecer.
Andou a passos largos até a entrada da mansão antes que desistisse e tocou a campainha.
Mordeu o lábio ansiosamente enquanto esperava e teve que se forçar a não deixar o queixo cair quando uma loira digna de uma daquelas revistas que ela raramente lia abriu a porta e sorriu largamente pra ela.
- Você é a...? – Ela sussurrou.
- Bells! – A loira riu alegremente e pulou em cima da morena que como era obviamente mais baixa que ela se desequilibrou e caiu pra trás. Ela riu mais ainda enquanto bagunçava o rabo-de-cavalo de Bella – Que bom que você ta aqui garota.
A morena piscou surpresa com a recepção enquanto tentava se erguer do chão pra olhar a loira que tinha rolado e deitado do seu lado. O cabelo de Rosalie estava preso num coque bagunçado, mas não tinha deixado de ser lindo; sua blusinha branca de mangas compridas estava meio torta e ela não parecia se importar com o frio já que usava um shortinho vermelho.
- Oi pra você também, Rosie – Ela sorriu pra amiga que correspondeu ao reconhecer o apelido de infância.
Um loiro idêntico a Rosalie apareceu na porta e riu das duas meninas jogadas no chão.
- Rose, eu já disse que você ta passando muito tempo com a Alice – Ele se apoiou no umbral da porta e deu um sorriso sereno pra morena – E aí, Litlle Bee*?
Bella fechou a cara, mas depois resolveu sorrir pro loiro.
- Cala a boca, Jazzie.
Ele fez beicinho e estendeu a mão pra ela levantar.
- Da pra não usar meu apelido em público? – Ele pediu meio suplicante.
Ela levantou e lhe deu um abraço fraterno.
- Vou pensar no seu caso... Princesa Jazzie.
Ela e Rose começaram a rir enquanto Jasper fechava a cara e dava as costas pra elas entrando na mansão.
Rose passou o braço pelos ombros da menina.
- É tão bom ter você pra me ajudar a perturbar o Jasper. Vem, eu vou te mostrar o seu quarto pra você guardar suas coisas e depois eu te mostro a casa.
- Aqui embaixo é onde fica tudo! Lá em cima são os quartos – Elas subiram as escadas e passaram por um corredor com várias portas. Rose indicou uma porta feita de mogno a esquerda e depois uma idêntica a direita – Aquele é o quarto do Jasper e esse é o meu.
Elas pararam numa porta ao lado do quarto de Rose.
Quando a porta se abriu Bella apertou inconscientemente o braço de Rosalie que riu da reação da menina.
- É tão perfeito – Ela sussurrou. Entrou devagar no quarto e sentou timidamente na cama – Obrigada Rosie, é lindo.
- Eu seeeeei – Ela riu – Tudo obra da minha decoradora favorita que na verdade é a mão da minha melhor amiga.
Bella assentiu e tentou não se sentir ofendida, mas Rose conhecia bem demais a garota pra não entender.
- Você também é minha melhor amiga Bells, lembra? – Ela foi até a menina e puxou uma correntinha de ouro que estava por dentro de sua blusinha branca.
Na correntinha havia um coraçãozinho minúsculo com uma pedra vermelha. Bella tinha um idêntico, mas com a pedra azul. Elas compraram como uma demonstração de amizade quando tinham 15 anos e sempre usavam.
Elas se abraçaram e sorriram uma pra outra.
- Agora deixa isso aí que as empregadas arrumam pra você. Eu quero fazer aquele tour pela casa! – Rose a puxou animadamente pela porta.
-
-
N/A: Fic nova gatinhas... espero que voces gostem , ok ?
Eu já tenho um bom plano de como as coisas vao acontecerem aqui... tentei dar uma idéia pra voce com o esse cap inicial , espero que tenha ajudado.
Nao se preocupem, os outros capitulos vao ser maiores, eu só quero ver a reação de voces ao cap , ok ?
Dependendo de como for eu posto mais capitulos logo
Beijos gatinhas
NAO SE ESQUEÇAM DAS MINHAS LINDAS REVIEWS!
* Litlle Bee significa 'abelinha', mas na frente eu vou dizer porque da Bella ter esse apelido.
