Título: Insignificância.
Autora: Nanda Magnail.
Censura: K+.
Nota:Drabble (232) criada em um surto de raiva e com uma enorme vontade de matar alguém. Relevem.


INSIGNIFICÂNCIA

Por Nanda Magnail


– Eu quero matar você.

O sussurro desfigurado escapou dos lábios de Hermione sem perceber. Os olhos estavam em fendas, observando seu alvo como se pudesse perfurar seu coração. O sorriso do mais puro ódio em seus lábios devia aterrorizá-lo, mas ainda assim, ele se mantinha impassível.

– Eu odeio você. Quero que você morra tão dolorosamente, Malfoy. Quero que você pague na carne tudo o que já fez pelos outros. Me dê uma faca e verá o que faço com ela, se eu não rasgo esse corpo tão digno e como o sangue que vai jorrar dele será vermelho, como qualquer outro sangue. Você não tem nada de especial, você é um garoto mimadinho de merda, que só pensa no seu próprio umbigo, com planos falhos, com uma vida medíocre. Você não merece viver, você rouba o ar e espaço que uma pessoa muito maior poderia ocupar. Você é um nada. Resuma-se a sua insignificância, Malfoy.

Apesar de suas palavras tão duras, Draco Malfoy ainda sorria, e Hermione podia ouvi-lo dizer sangue ruim, sangue ruim, sangue ruim repetidas vezes. E isso a machucava tanto.

Acordou no meio da noite suada e ofegante. Só havia sido um sonho. Um sonho tão insignificante – tanto quanto Hermione na vida de Draco, uma mosca que atrapalha a concentração – que nem deveria ter lhe roubado o sono. Fechou os olhos e voltou a dormir.


N/A: Merece reviews? Nanda.