No casamento de Gui.
Capítulo 1
Merda.
Desculpe, mãe.
Merda.
Eu simplesmente não consigo pensar em outra palavra.
Afinal, o que você diria se fosse escolhida (eu disse escolhida? Quis dizer obrigada!) a ser a maldita Dama de Honra de uma francesa fleumática (adivinha quem?) por sua mãe igualmente francesa/fleumática e obcecada por tons pastéis?
É, eu sei.
Merda.
Desde que a Sra. Delacour chegou, eu não faço outra coisa senão experimentar vestidos de cores "diferentes", mas que ainda me lembram pêssego. Graças ao meu bom Merlin nenhum deles conseguiu ficar bem em mim e em Gabrielle.
Sim, Fleur fez questão que sua irmã me acompanhasse na incrível tarefa de atirar pétalas de flores ao chão.
Acho que é para reforçar o contraste Loiro/Ruivo no casamento.
-'G' e 'G'! Non é adorrrável? – Fleur perguntara com uma risada.
Honestamente? Eu não acho.
Gabrielle concorda comigo.
Estamos há três horas na Trapo Belo. É nossa 23ª visita e nem escolhemos o vestido ainda. Nada de alarmante se o casamento não fosse amanhã!
A culpa é minha, é claro. Gabrielle ficou bem em todos os vestidos (por mais que tentem negar - e não tentam -, sangue veela é uma vantagem...) enquanto meu cabelo não se ajustou a nenhuma cor. A culpa é do pêssego. Cor idiota. Por que não podiam escolher azul, ou preto? Preto é uma ótima cor. Eu fico bem de preto. Harry disse que...
Esquece.
(Sim, essa é uma pausa mental. Eu posso ter uma pausa mental.)
Pelo menos a roupa de Fleur já chegou (de Paris, lógico.) e ela está dando os últimos ajustes na cabine ao lado. Eu e Gabrielle continuamos a experimentar todos os vestidos pêssegos existentes sob supervisão rigorosa da Sra. Delacour.
Eu ia sugerir preto, mas pensando bem, podem me interpretar mal. Os franceses podem ser bem sensíveis, eu sei bem.
De qualquer maneira eu só estou fazendo isso pelo Gui. Ele sempre foi o meu irmão mais querido. Sempre me dando conselhos ou contando histórias...
Ele me levou ao meu primeiro jogo de quadribol e dançou duas músicas comigo em seu Baile de Formatura. Ele me levou ao tão sonhado encontro com Pamela King porque eu estava deprimida no dia dos namorados (eu tinha dez anos!) e riu quando eu derramei suco de abóbora na saia nova dela. Eu amo o Gui. E Fleur deve o fato dele estar solteiro a minha pessoa! Rá!
E embora a Fleuma, digo, Fleur ainda não esteja à altura do meu querido Gui eu sei que ela o ama. E vou me certificar que ela passe o resto dos seus dias tentando fazer por merecê-lo.
Ela foi bem legal quanto à história do acidente também. Pobre Gui...
Além do mais, não há mais sentido em tentar fazê-lo casar com Tonks agora que ela está saindo com o Remo e mamãe desistiu do plano...
- O que achan, garrrotas? – Perguntou deixando sua cabine e eu pude vê-la pelo espelho.
É claro que ela está linda. Ela é uma veela. Isso faz muita diferença. Mamãe quase infartou quando a Sra. Delacour anunciou ter 52 anos. Ela mentiu, naturalmente. Gabrielle disse que ela faz 56 no próximo mês. Que mamãe nunca descubra!
Embora belíssima por natureza, ou magia (eu não saberia dizer), Fleur estava ainda mais bela no vestido branco e leve que mandara fazer. Ela parecia deslizar sobre o chão e dei meu primeiro sorriso verdadeiro em duas horas.
- Está perfeito. – Eu disse, as outras concordaram entusiasticamente.
- Obrrrigada, querrrida! – Ela sorriu. Estávamos nos dando bem nos últimos tempos. Ela estava parando de me tratar como bebê.– Mas agorrra, e o seu vestidinho, hã? – Parando? Quase.
Bufei.
- Parece que não há mais vestidos pêssego.
- Ça ne fait rien! Escolherremos outra corr enton!
Sorri satisfeita para Gabrielle.
- Crrreme, enton! Crreme é um corr bonita, non? – Sugeriu a Sra. Delacour.
- Oui! Enton serrrá crrréme! – Exclamou Fleur batendo palmas de animação.
Merda.
Continua...
N/A:
Queridos, aqui estou eu com uma fic curtinha e fofa (eu espero), e agora que superei as adversidades acadêmicas (vulgo vestibular) atualizarei com mais frequência, acho que amanhã(depende de reviews!muahahha)! O primeiro capítulo é só mais uma introdução a confusão que vai ser esse casório! Bem, espero que vocês gostem e mandem reviews!
bjinhos, Camilla Muliphein!
obs.: pretendo atualizar Aulas em Breve:D não me odeiem!
