Oi pessoal ^-^
Como sabem Digimon não me pertence e espero que goste dessa minha nova fic...
Me desculpem pela demora em postar, só agora eu me dei conta de que ainda não tinha postado aqui. Obrigada Diinha por me fazer enxergar isso... Espero que gostem...
Xxx
01 – Aluno Novo
Dois meses haviam se passado desde a luta contra os membros da D-Five e a batalha no Digimundo. Gennai, Izzy e Ken ainda não havia descoberto quem estava por trás de tudo aquilo, mais as investigações continuavam sem parar, precisavam saber o quanto antes para se prevenirem.
Os membros da D-Five foram julgados. Como todos eles eram de menores e não tinham nem uma ficha criminal anterior não poderiam ser presos, mas foram condenados a fazerem trabalhos voluntários até completarem a maioridade e quando completassem seriam julgados novamente para decidirem a pena deles.
Os Digimons dos membros da D-Five ficaram presos junto com os outros Digimons que atacaram o Digimundo no Digimundo sendo vigiados constantemente por outros Digimons para garantir que eles se comportem.
Catherine, Alana e Pierre e seus Digimons tinham voltado para Paris depois do julgamento dos membros da D-Five, o que tinha acontecido há dois dias atrás. Sam voltou para sua cidade com Elecmon.
TK ainda estava em Odaiba, o que deixava seus amigos extremamente curiosos do porque disso, ainda estava se recuperando, assim como Sora após a cirurgia, dos machucados mais seus amigos não acreditavam que era por isso que ele ainda estava em Odaiba.
Os outros Digiescolhidos seguiam suas vidas normalmente somente seus Digimons que ficavam o máximo de tempo que podiam com seus parceiros humanos caso algum ataque do inimigo fosse contra os Digiescolhidos.
Depois da escola alguns que podiam iam para o Digimundo ajudar em alguma coisa como Izzy e Ken que ainda tentavam descobrir algo mais que tinha naquela TV misteriosa.
Era de manhã cedo todos estavam indo para suas respectivas escolas e faculdades. Os Digimons os acompanhavam e ficariam de vigilância.
No caminho para sua escola Kari e Tailmon se encontraram com Yolei, Cody e seus Digimons e continuaram o caminho conversando animadamente até a escola.
– Ficamos aqui. – disse Tailmon quando chegaram aos portões da escola deles.
– Estaremos atentos a tudo. – disse Hawkmon.
– Não acham um exagero tudo isso? – perguntou Kari. – Vocês precisam relaxar um pouco, ninguém nós atacou até hoje.
– Devemos nós manter atentos, nunca sabemos o que pode acontecer e ainda eles não descobriram nada naquela TV estranha. – disse Tailmon.
– O que será que tem naquela TV? – perguntou Armadillomon. – É muito estranho tudo isso.
O sinal da escola soou anunciando o começo das aulas interrompendo a conversa deles. Todos os alunos começaram a entrar na escola. Kari e os outros se despediram de seus Digimons e foram para dentro seguindo os outros. Cada um foi para sua respectiva sala de aula.
– Ei Kari. – disse Davis aparecendo ao lado dela. Kari levou um susto com o aparecimento repentino do amigo.
– Oi, Davis. – disse ela depois de se recuperar do susto, colocando suas coisas no lugar e sentou na cadeira de sua mesa.
– Demorou para chegar. – disse Davis sentando-se à mesa ao lado da dela, do lado do colega de mesa dele.
– Encontrei Yolei e Cody no caminho, viemos conversando e chegamos bem na hora que bateu o sinal. – disse Kari sorrindo.
– Bom dia classe. – disse o professor assim que adentrou na sala. Todos os alunos tomaram seus devidos lugares. – Hoje vamos ter um aluno novo. – anunciou colocando sua pasta em cima da mesa.
– Como assim, professor? – perguntou o colega de Davis que dividia as carteiras duplas com ele. – Numa altura dessas ter um aluno novo na escola? – ouve um murmúrio de concordância com o garoto.
– Bom, a escola fez um teste com ele e provou que o aluno está apto para estudar com a gente. Pelo que eu soube ele acertou todas as questões impostas a ele. – disse o professor indo até a porta da sala depois de ter deixado suas coisas em cima de sua mesa.
– Deve ser um nerd, gordo e de óculos para ter tido uma nota como essa. – comentou uma das meninas que se sentavam na frente e o grupinho riu em concordância.
– Deem boas vindas a Takeru Takaishi, ele veio de Paris, então sejam gentis com ele. – disse o professor dando passagem para TK entrar na sala de aula.
– Como é que é? – gritou Davis vendo TK entrar na sala. "Fala serio, né?" pensou Davis incrédulo.
Kari tinha um sorriso de orelha a orelha vendo o namorado entrar na sala. "Então era isso que ele estava tramando" pensa ela feliz.
Durante esses dois mês TK estudava junto com Kari o tempo inteiro dando a desculpa de ajuda-la no dever, mesmo que ela não precisasse, mas ela sempre aceitava pois assim podia ficar mais tempo com o namorado.
Nesse momento ela desejou não ter uma colega de carteira como há quatro anos quando ele havia se mudado para Odaiba e também desejou que as meninas parassem de babar pelo seu namorado.
– Conhece ele, Davis? – perguntou o professor olhando para Davis. Todos na sala olharam para Davis que corou por isso.
– Bom, hehr...
– Sim. – disse Kari salvando o amigo, que de tão constrangido não conseguia falar. – TK é nosso amigo, já estudou aqui há alguns anos atrás e mantemos contato durante esse tempo todo.
– Bom, então não vai ficar deslocado aqui. – disse o professor para TK e olhou para a classe procurando um lugar vazio. – Senhorita Hideki poderia se sentar com o senhor Kazume ali no canto? Assim o senhor Takaishi pode se sentar com a senhorita Kamiya, pelo menos já vai começar com uma amiga, não é?
– Claro professor. – disse Hideki pegando as suas coisas e indo para o lado de Kazume.
– Obrigado. – disse TK fazendo uma pequena reverencia ao professor que assentiu e foi para o lado de Kari.
"Esse miserável tem uma sorte daquelas. E o que ele esta fazendo aqui?" pensa Davis olhando pra TK emburrado.
– Parece que chegou um concorrente. – disse Raiden, colega de carteira de Davis. Todos sabiam do "precipício" que Davis tinha por Kari.
– Quem dera eu estar concorrendo. – disse Davis desanimado. Ele aceitou que os dois estão namorando, mas que ele estava feliz por isso era outra historia.
– Falou alguma coisa? – perguntou Raiden olhando para Davis intrigado.
– Nada, não. – desconversou Davis e virou para a frente, não gostava de ver TK e Kari juntos, principalmente por saber que agora ele tinham um relacionamento maior do que a amizade.
– Bom dia. – disse TK sorrindo se sentando ao lado de Kari.
– Você me usou. – disse Kari fingindo estar aborrecida com ele.
– Que nada, eu te ajudei nas matérias. – disse ele ainda sorrindo. – Só não mencionei que viria estudar aqui.
– Falando nisso. – disse Kari mudando a expressão de aborrecida para uma curiosa. – O que isso significa?
– Significa que eu vou voltar a morar aqui em Odaiba. – disse TK perto do ouvido de Kari fazendo Kari se arrepiar quando o hálito fresco de TK tocou em sua pele. – Não posso deixar minha namorada sozinha aqui, não quero correr o risco de perde-la.
Kari mordeu o lábio inferior para se conter. Ela estava muito feliz que TK iria voltar a morar em Odaiba. Kari queria abraçar TK com todas as suas forças, mas não podia fazer isso em sala de aula e se contentou quando TK pegou sua mão e entrelaçou seus dedos.
– Bom, vamos começar a aula. – disse o professor chamando a atenção de todos.
Do lado de fora da escola...
Assim que Tailmon, Hawkmon e Armadillomon encontraram com V-mon eles começaram uma ronda pela escola. Tailmon e V-mon foram para um lado e Hawkmon e Armadillomon pelo outro cobrindo toda a escola.
– Não acha que estamos exagerando nisso tudo? – perguntou V-mon quando todos se encontraram novamente no portão da frente da escola.
– Eu não acho. – disse Tailmon. – Já pensou no que teria acontecido a eles se nós não estivéssemos aqui quando a D-Five atacou?
– Não nunca pensei. – disse V-mon interrompendo Tailmon que rolou os olhos.
– Isso foi uma pergunta retorica. – disse Hawkmon. "Ele é igualzinho ao parceiro dele" pensa.
– Enfim. Assim como daquela vez, se Sam não tivesse entrado em contato com Gennai e avisado sobre a D-Five, nossos parceiros teriam sido atacados de surpresa e sabe se lá o que teria acontecido com eles. – disse Tailmon.
– Agora que sabemos que com certeza terá um novo ataque, só temos que nós manter atentos para ninguém se machucar sem necessidade. – disse Patamon sobrevoando sobre seus amigos Digimons.
– Patamon. – falaram todos com alegria ao verem ele.
– Ei, você não deveria estar protegendo o TK? – perguntou Armadillomon.
– Mais eu estou. – disse Patamon sorrindo.
– Boiei. – disse Armadillomon e os outros concordaram assentindo.
– TK começou a estudar aqui. – disse Patamon. – Ele vai voltar a morar aqui em Odaiba.
– Serio? – perguntou Tailmon e Patamon assentiu sorrindo ainda mais. – Kari vai adorar isso. Queria ver a cara dela quando visse ele. – disse ela e os outros assentiram
– Foi muito engraçada. – disse Patamon olhando para a janela do terceiro andar do prédio da escola. – Eu fiquei voando perto da janela até a hora que o TK entrou na sala e a Kari viu ele. Foi muito engraçada.
– Da próxima vez tira uma foto. – disse V-mon rindo e os outros o acompanharam, mas logo Tailmon e Patamon param de rir e começam a olhar para todos os lados preocupados. "O que foi isso?" pensam os dois juntos.
– Ei o que foi? – pergunta Hawkmon voando para perto de Patamon.
– Você sentiu isso? – perguntou Patamon olhando para os outros Digimons nervoso.
– Eu senti. – disse Tailmon. – Mais não sei de onde veio.
– Espera um pouco. – disse V-mon chateado por não estar entendendo nada. – Do que vocês estão falando? Eu não senti nada.
– Eu não sei. – falou Patamon pousando ao lado de Tailmon. – Foi uma sensação esquisita e estranhamente familiar.
– Huhum. – confirmou Tailmon. – Tem uma presença estranha também, não consigo dizer de onde ela vem.
– Eu não senti nada. – disse Hawkmon pousando ao lado de Armadillomon.
– Também não. – falou Armadillomon olhando para os lados. – Acho que vocês estão imaginando coisas.
– Nós dois? Ao mesmo tempo? – disseram Patamon e Tailmon juntos.
– Isso foi esquisito. – disse Hawkmon olhando intrigado para os dois Digimons assim como V-mon e Armadillomon.
– De novo. – falam juntos de novo e começam a olhar pelos lados.
– Foi por ali. – gritou Tailmon e saiu correndo por aquela direção.
– Esperem aqui. – gritou Patamon e seguiu ela. – Prometemos não demorar muito.
Assim Patamon e Tailmon deixaram os outros, sem entenderem nada, para trás. "Essa sensação é muito familiar. O que será que é?" pensa Tailmon sentindo medo.
Xxx
Me desculpem se não está lá muito bom o capitulo, prometo melhorar...
Enfim, mandem reviews dizendo a opinião de vocês...
Bjs e muito obrigada a todos que leram esse capitulo ^.^
