ola a todos essa é uma fic diferente e sei que ando com sérios problemas pra fics, meio que ando estagnada mas umas boas feria e volto renovada, mas como preciso distrair um pouco comecei a idéia dessa fic com inu-taisho eu não sei por que , mas de repente me tornei fa dele e não sei por que... apesar que sesshoumaru sera para sempre meu amor inalcançável...
P.s: nao possuo inuyasha e seus personagem apenas o enredo!
capitulo 01 - desenterrando o passado
kagome estava sentada num galho de arvore a muito ela tinha pego essa mania de subir e sentar em galhos de arvores, então ela estava confortável nesta posição e dali observava a movimentação. logo abaixo tinha um grupo reunido a beira de uma fogueira e ao longe também sentado em um galho havia um inu observando o grupo, sentados no chão eles conversavam e riam alegres pela primeira vez desde que se conheceram, miroku estava com sango, inuyasha estava com kikyou entre as pernas shippo e kirara brincavam com rin a menina da qual o inu não tirava os olhos.
kagome estava pensando o quão irônico a vida podia ser as vezes, um dia inuyasha esta com ela prometendo cuidar dela e no outro nem se lembrava que ela existia, ela olhou para a joia que estava em suas mãos e sorriu sabia o que tinha que fazer, ela sabia que o amor não era egoísta e sabia que muitas vezes amar era se sacrificar para ver a felicidades dos outros. ela percebeu que o inu não olhava para a menina mais e sim para ela e deu-lhe um pequeno sorriso do qual ele arqueou a sobrancelha para ela, ela deu de ombros e olhou de novo para a joia e então ele falou
-miko não pode fazer isso!
o silencio reinou imediatamente e todos olharam para a miko e o inu em confusão, sem saber o que eles estavam falando
-eu não posso, eu já fiz sesshoumaru!
-você é uma tola! por que se sacrifica para alguém que já morreu e deveria ter permanecido como tal?
-você já amou alguém sesshoumaru?
-o que isso tem a ver?
-tudo... pois acredito que o amor não seja egoísta e sei que se eu o amo eu quero que ele seja feliz mesmo que essa felicidade não seja ao meu lado...
então nesse momento uma luz rosa rodeou kikyou e seu corpo se tornou brilhante e o que uma vez era barro se tornou carne e o que era só um fragmento se tornou inteira e a luz também envolveu kagome e dentro da luz ela ouviu a voz doce de uma miko a miko midoriko que dizia que por seu sentimentos serem puros ela iria habitar o corpo de kagome para que não lhe faltasse a alma uma vez que ela era descendente de midoriko e que não devia se preocupar pois ela seria a mesma de antes, apenas teria uma nova alma pois seu amor e compaixão havia libertado a a sua alma que ficara presa na joia.
kagome acordou e estava nos braços de sesshoumaru que olhava para ela em admiração crescente e depois de ver que ela estava bem ele a deixou com seus amigos e oltou para a arvore que estava antes, inuyasha nem mesmo lançou um segundo olhar para ela depois que ela acordara simplesmente tinha corrido floresta adentro com kikyou, ela suspirou embora fraca ela reuniu suas coisas e disse que iria andar por ai, seus amigos é claro que contestou mas ela sorriu e saiu sem mais dizer nada.
kagome com seu arco e flecha ja estava na estrada pouco mais de um mês estranhamente ela percebeu que a maioria dos youkais evitavam ela e ela era realmente agradecida por isso ela estava andando quando parou e observou que esta era a área que habitava bokuseno a arvore youkai, ela decidiu lhe fazer uma visita.
A arvore youkai ficava em um bosque bem protegido por arvores e tinha o ar extremamente puro, ela entrou nos emaranhados da floresta e sorriu ao ver a arvore.
-senhor...
-ola miko... o que te trás a este lado?
-bem, estou em uma jornada e então percebi que aqui era o lugar que você vive e resolvi te visitar...
-me sinto honrada menina miko...
-pode me contar alguma historia?
-só depois que você me atualizar com os últimos acontecimentos...
kagome sorriu e iniciou para contar como eles tinham derrotados naraku e depois ela contou sobre o desejo feito e passou a atualiza-lo sobre tudo. bokusemo ouvia tudo atentamente e uma pequena ideia ia surgindo, ele adorava quando lhe pediam para contar historias e decidiu contar uma espacialmente para ela, uma historia que ninguém nunca ouviu e que tava na hora do passado ser desenterrado e trazer de volta aquele que realmente merece viver.
bokuseno olhou para a menina ali sentada em suas raízes e falava tudo animadamente e alegre com seu sorriso deslumbrante, depois de ter ouvido toda a narração dela ele lhe perguntou.
-você deixou o hanyou que você ama para a outra?
-deixei sim... sabe as vezes me pergunto se um dia irei conhecer o amor de verdade e ser amada da mesma forma...
-nao se preocupe menina miko, você tem muito o que viver ainda... a sua jornada apenas começou. me diga você vai voltar para sua época?
-bem eu vou, preciso só terminar com meus estudos, e dai eu vou voltar e quero ficar, quero morar aqui e vou me tornar uma miko muito forte e proteger as pessoas...
-me diz menina miko, por quer quer voltar para cá?
-bem a verdade é que aqui nesta era eu me sinto útil e conheço tanta gente... além do mais eu sou uma miko e aqui posso usar meus poderes e proteger todos que precisarem nigens ou youkais...
-voce é diferente dos nigens, eles nunca se preocuparia em nos defender...
-nós nigens as vezes somos egoístas e queremos mais do que conseguimos carregar entende?
-hai, hai, hai eu compreendo...
-jii-chan nao vai me contar uma historia?
-esta bem menina...
"ha muito seculos existiu um nobre inu-youkai ele era um inu muito honrado e justo ele tentava fazer as coisas com sabedoria e não trazer injustiça para ninguém, mas aos poucos o inu começou a se definhar, ele era poderoso e gostava da liberdade, mais que isso ele queria encontrar o amor que não tinha conhecido ao lado do seu mate, por isso ele se sentia solitário e seu único consolo era seu único filho e herdeiro, com o passar do tempo vieram batalhas e mais batalhas, entre essas batalhas o inu encontrou face a face o amor que tanto almejava, mas era proibido tanto pra um quanto para outro, então desafiando tudo e todos os dois se tornaram amantes e logo desse amor resultou uma criança... porem foram descobertos e a sua amada e seu filho corriam perigo e no dia do nascimento do bebe ele teve que ir para mais uma batalha, onde ele se machucou muito, e mesmo assim foi para seu amor e seu filho, e la ele se perdeu nas chamas da destruição apos salvar seu filho e amante. enquanto todos achavam que ele tinha morrido uma bruxa que tinha sido salva por ele uma vez o resgatou antes que a morte o levasse e colocou-o em uma caverna onde pudesse dormir ate seus ferimentos se curassem, mas a bruxa era muito nova na formação ainda e acabou induzindo a ele um sono muito profundo... mesmo depois de seculos ele ainda dorme, e apesar da jovem bruxa ter tentado despertar-lo não conseguiu então diz que ela fez um outro feitiço para quebrar o primeiro e que dizia assim 'se na noite de lua cheia uma donzela em perigo gritar por seu socorro do sono induzido inu despertara e para a donzela salvara, dando-lhe o direito de retornar de volta ao mundo dos vivos mais uma vez' então ele ainda dormi la na escuridão da caverna"
-como se chama esse inu jii-chan?
-ele se chama Oyakata pequena... creio que deve voltar esta ficando tarde e nao é um lugar seguro para se ficar...
-oh! eu posso pedir ajuda para o inu, certo?
-errado não é noite de lua cheia...
-hmf!
Nota: olha gente eu vou usar o nome dele original que aparece no filme que é Oyakata, é legal chama-lo de toga e tal mas eu amei esse nome dele, então minhas próximas fics se ele aparecer sera Oyakata... agradeço os leitores e me deixem saber o que acham da fic...
