New Fic by Izzy and Thata, babys *-*

Era uma sala escura e mal habitada. Apenas seis pessoas, incluindo um gato, ali estavam. Quatro pessoas, inclusive o gato, estavam apagadas enquanto as outras duas apenas esperavam que eles acordassem. Essas duas pessoas se encontravam como tipicos sequestradores: Mascaras pretas cobrindo todos o rosto, roupas escuras e coturnos.

Amy, Nellie, Saladin e Fiske já estavam sequestrados há quatro horas. Os sequestradores haviam invadido a casa as três da manhã e em menos de meia hora os quatro desacordados, anestesiados, se encontravam a caminho da "sala negra", em uma caçamba de caminhão.

Sequestrá-los tinha sido a parte fácil. Os próximo passos seriam bem mais complicados e dificeis.

Aí surge a pergunta: Onde está o Daniel? Bom, quem você acha que vai realizar o resgate?

Os sequestradores viam grande potencial no garoto. Por um segundo planejaram levar apenas o menino e não os outros, mas concluiram que teriam mais poder sobre ele se tivessem em mãos a família. Plano B então.

Agora era só esperar uma hora razoável da manhã, quando o garoto já teria dado falta da família, para mandar a primeira mensagem de resgate.

Ela seria assim:

Se quiser rever seus parentes bem, terá que nos obedecer ao pé da letra.
- A²

Os sequestradores mal podiam esperar para a 'brincadeira' começar.

Izzy e Thata falando: Olá Cahills! Como vão nesse belíssimo dia? Estamos ótimas! A questão é que nós duas estamos indo fazer nossa visita anual à nossos irmãos semideuses no Acampamento Meio-Sangue, vamos ficar por lá durante essa sexta, sabado e domingo. Vai ser pura diversão, mas Quiron não nos deixa usar a internet lá, então ficaremos ausentes esse tempo D: Mas não se preocupem! Segunda-feira estaremos de volta! Se alguém tiver algum recado para um dos acampantes, a Izzy vai tentar usar o celular para lê-las pelo e-mail, tá?

Sabemos que está curtinho mais é só um gostinho para o que está por vir! Não se esqueçam dos reviews divinos de vocês!

Beijinhos e sejam felizes!