Primeira ripagem do Jack the Ripper, nesta encarnação ao menos. Como bom Serial Killer, tive de garimpar um pouco antes de achar algo digno de meu cutelo. Achei... e aí vai.
Título original: Par ou Ímpar?
Autoras: nicknames devidamente explicitados abaixo
Impressão que o Jack teve ao ler isto: mais um Milo X Kamus da vida... só que esse consegue ser mais nonsense do que os outros.
(Nota do Jack: a ripagem será entre parênteses e em negrito, como se mostra aqui nesta nota. Agora chega de conversa e vamos à ação)
Surto: Par ou Ímpar (Jack: ainda bem que admite que é surto. Se não admitisse...)
Surtantes: Litha-chan & Washu M (Jack: ainda bem que as autoras também se admitem "surtantes"! Humildes as autoras)
Vitimas (???): Milo & Kamus (Jack: também admitem que se tratam de vítimas... ótimo!)
Yaoi; Proibido para menores e puritanos (Jack: também deveria ser proibido para cardíacos, gestantes, velhinhos, diabéticos, hipertensos, jovens, adultos, pessoas alfabetizadas em geral... enfim, deveria ser proibido pra todos os seres humanos e não-humanos também)
-
Nota: Como é um surto, e este surgiu de uma conversa de MSN, sendo quase um RPGzinho, a estrutura do texto segue a linha de Nome de personagem, seguida de fala ou ação. Aviso que as ações vão estar entre '' e em itálico. (Jack: "Crááááássico"! Como é um surto mesmo, aparece em script. Economiza tempo e alguma dedicação à formatação de narração básica. Ou seria desculpa pra uma atitude preguiçosa?)
-
Milo: 'Passa a ponta da língua na palma da mão de Kamus e o olha sensualmente'. (Jack: tão clichê... quantos outros yaois têm esse tipo de coisa mesmo? Uns três trilhões?)
Kamus: 'Estremece com o toque quente e molhado'... (Jack: Nããããão, a língua vai ser seca e fria! /ironia. Já que o Camus é geladeeeenho, quem sabe ele gostasse? Ou vai que ele seria um necrófilo, porque língua seca e fria só de cadáver mesmo. Até eu fiquei com nojo agora!)
Milo: 'Pega a mão de Kamus e começa a lamber um de seus dedos'.
Kamus: 'Fecha os olhos e pensa'. "Ai minha nossa senhora do santo picolé de pepino...!". (Jack: que santa é essa, my God? Imagino o "priest" de Whitechapel orando à "Vossa Santidade Nossa Senhora do Santo Picolé de Pepino!" E que papa seria esse a canonizar o Santo Picolé? O Padroeiro dos Consolos para as Noites sem Homem??)
Milo: 'Coloca um dos dedos de Kamus completamente na boca e suga, seus olhos fitando os do aquariano'.
Kamus: 'Algo começa a se mover involuntariamente, deixando-o rubro de vergonha'. (Jack: "algo"? Que é isso, surto pornográfico ou sessão espírita? Baixou o santo e "algo" se moveu involuntariamente no Santo de Aquário? Banho de arruda nele!)
Milo: Kamus... 'Morde a pontinha do dedo do francês' Vamos brincar?
Kamus: 'Pensa um longo bocado hipnotizado pelos olhos de Milo'. Pique-esconde ou Pega-pega?
Milo: Pega-pega seria uma delícia Kamus... Começa por quem?
Kamus: Eu prefiro Pique-esconde... 'Pensa mais um pouco'. Na verdade... acho que o nome verdadeiro é "PIKA"-esconde... o.0' (Jack: eu ia deixar sem comentários isso, mas "PIKA-esconde" é tão previsível, que nem a freira ultra-virgem de 90 anos de Whitechapel, da minha época, se escandalizaria com essa tentativa malsucedida de trocadilho...)
Milo: 'Sorri maliciosamente ao escutar aquilo'. Ok, jogamos então pika-esconde, mas... Quem começa a esconder a pika? 'Sorri mais ainda'. (Jack: mais uma beeem previsível. Até o clichezão "afogar o ganso" é mais surpreendente que isso.)
Kamus: Podemos resolver isso no par ou ímpar! O que você quer? Ímpar? Par?
Milo: Hummm... Ímpar. E com vamos decidir isso?
Kamus: Hmmmmm... Boa pergunta...
Milo: 'Sorri'. Kamus, o que você vê aqui na minha mão?
Kamus: ... Dedos... (Jack: nãããããão, ele viu tentáculos! Dã!)
Milo: Sim... E quantos você está vendo nessa mão, Kamus? 'Mostra e sorri mais ainda'.
Kamus: 5 dedos como qualquer mão normal neste mundo, oras!!! (Jack: pelo menos o Kamus admite que o Milo é realmente idiota e redundante.. ou idiota e redundante é este arremedo de plot?)
Milo: Sim... E quero brincar com eles... TODOS eles, Kamus... 'Sorri malicioso'.
Kamus:... Achei que você queria tirar par ou ímpar... 'Já tinha esquecido até o porquê do par ou impar'.
Milo: Humm... Você pode escolher... Tenho 5 dedos, então seria ímpar, mas se quiser posso usar 2 ou 4... Ai seria par... 'Ri abertamente'.
Kamus: E os números 1 e 3?
Milo: Ímpares... 1 é o básico... Uma carícia, 3 é para começar a preparar... em círculos, alargando, mexendo, estirando, indo fundo... Llambeos lábios'. (Jack: my God, se eu fosse gay [ou yaoísta] ia ficar suuuper excitado com esse dedão do Milo que "vai fundo" hein... deve ter uns 40 cm esse dedo! Nem quero imaginar como é o membro do cara de fato)
Kamus: 'Voltando a se lembrar e de olho nos lábios úmidos de Milo'.
Milo: E então Kamus... Você escolhe... Par ou Ímpar? Quantos? 'Se aproxima de Kamus'.
Kamus: Nem par nem ímpar... 'Suspirou fundo'... com os dedos não se brinca... 'Puxou Milo pela cintura e o beijou com fervor'.
Milo: 'Correspondendo ao beijo, desce a mão até as nádegas de Kamus e aperta fortemente, puxando o corpo do aquariano mais pra perto'.
Kamus: 'Tomado de desejo pela ousadia do outro, prensa Milo na parede enroscando suas pernas e esfregando-se contra seu peito, sentindo que o ar começava a lhe faltar'. (Jack: é burrice minha ou a pessoa num "amasso" só se enrosca no peito, sem conseguir se enroscar no resto do corpo? Ou o peito do Milo é destacável, pro Kamus se enroscar só no peito e depois devolver? Cada fetiche que tem esse aquariano!)
Milo: 'Aparta o beijo e ri marotamente para Kamus'. Eeee... Esse é meu garoto... 'Leva uma das mãos pra dentro da calça de moletom de Kamus'. Hummm... Sem a roupa debaixo ange? (Jack: quem é o francês da história, Kamus ou Milo? Porque Milo falando "ange"...)
Kamus: 'Sente uma leve exclamação sair por seus lábios'. Devo ter ficado esclerosado e esqueci... 'Aperta-se mais contra o amado exigindo-lhe mais daquelas provocações'.
Milo: 'Divertido'. Esclerosado? Eu acho que não... Acho que você fez de propósito... 'Deixa um de seus dedos escorregar pela fenda, roçando na entrada de Kamus... '. Par ou Ímpar, Kamus? 'Lambe o queixo do ruivo'.
Kamus: 'Inconscientemente separa as pernas para facilitar o contato e diz entre uma lambida e outra'. Hummm... Ím... par...
Milo: 'Sorri e começa a mordiscar o queixo de Kamus, descendo para o pescoço, enquanto um dedo começa a entrar em Kamus'. (Jack – ui! O dedão gigante do Milo indo fundo! Cabe tudo no Kamus, será?)
Kamus: 'Recuperando-se um pouco com o pequeno incomodo do primeiro toque (Jack: depois de trocentas fics yaoi "Mi X Ka", como que ele ainda não se acostumou com um simples dedinho?), aproveita para abrir as calças de Milo, escorrega-lhe as mãos para dentro apertando-o de leve sem conter o próprio gemido deliciado'.
Milo: 'Sentindo o toque em seu membro acaba por aprofundar - mais - a invasão de seu dedo em Kamus e lhe morde o pescoço'.Hummm... Kâm...
Kamus: 'Começa relaxar e quase se perder nos toques do amante, fechando as mãos em seu sexo teso e quente, movimentado-as com lenta destreza, prensando seus quadris e aproveitando um pouco da agitação das próprias mãos'.
Milo: Kâm... Hummm... 'Coloca mais 1 dedo e continua a movimentação, fazendo movimentos em círculos'.
Kamus:... Hn! ... Par... 'Termina de escorregar a própria calça, juntando os dois membros pulsantes, instigando-os juntos como se fossem um só'.... Un... chien si... plaisir... Milo... (Jack: afinal, ele fala francês ou português? Parece novela da Globo, que coloca sotaque gringo com expressões estrangeiras só pra fazer o povo entrar no clima da novela mas ainda entendendo tudo, já que o povo é semi-analfabeto mesmo... nem eu, que sou inglês, vou além do "my God"...)
Milo: 'Adicionando mais um dedo, alargando mais e mais a entrada de Kamus enquanto ondulava os quadris na direção do francês'. Kâm... Eu... Eu quero você...
Kamus: 'As pernas quase cedem ao toque do terceiro dedo, os movimentos do amante faziam com que perdesse as forças. Arqueou-se ao sentir aquele bendito ponto sendo acariciado. Não se aquentando mais em pé, puxou Milo por cima de si, deixando que os corpos caíssem no lugar onde estavam; um colchão largo e fofo milagrosamente apareceu antes que quase se chocassem no chão duro e frio'.o.0' (Jack: primeiro, que smile escroto é esse bem no fim do negócio? Segundo, colchão que aparece do nada? O espírito que mexeu lá atrás reapareceu com um colchão e vai ser voyeur da putaria do Mi e do Ka? Estou dizendo que o Kamus está possuído. Arruda nele!)
Milo: 'Segurando seu próprio membro roçou a ponta de encontro à entrada de Kamus e lentamente foi empurrando... Enquanto empurrava, gemia baixo de encontro ao alvo pescoço do aquariano'... Ím... par (Jack: os leitores punheteiros e as leitoras siririqueiras devem ter ficado com um ódio quando terminou aqui... eles e elas vão ter que imaginar o resto sozinhos em seus quartos e banheiros!)
( ...FIM... )
'Rola rindo'
Meninas... Quando alguém perguntar Par ou Ímpar agora pra vocês... Podem rir a vontade XD (Jack: depois dessa tem que rir pra não chorar!)
E o Milo ganhou neh... Ímparrrrrrrrr XD (Jack: reparem a temática preconceituosa por trás desse tipo de argumento: "o Milo ganhou" porque enrabou o Kamus. E o enrabado, portanto, estaria em desvantagem, "perdeu". Que adesão à causa gay é essa, que desvaloriza os passivos, né? Nem eu, que matava prostitutas na era vitoriana, tinha idéias tão "assim")
Agradecimentos a surtada da Washu M que desfrutou comigo desta... err... brincadeira, hehe (Jack: agradeço também a idéia, rendeu-me uma ripagem!)
Agradeço também as meninas da Comuna CPP (Carol, Eva, Sara, Álefe (Saudades de ti!!!)) que deram à idéia de uma Compilação de Surtos. (Jack: putz...) Confesso que ainda estou pensando bastante antes de postar os outros, já que tem palavras não-castas e basicamente os textos vem de conversas no MSN. (Jack: ainda bem que depois de escrever e ler essa fic ela ainda consegue pensar. Porque eu depois de ler e ripar isso tudo, mal consigo somar 2+2)
Ahh, este surto não foi betado/revisado, então, não me matem, hehe (Jack: eu falei lá em cima, era desculpa pra preguiça...)
Se quiserem comentar a maluquice, ótimo, caso não estejam interessados em comentar, tudo bem, vejo o número de acesso ao surto, hehe (Jack: ripar entra no sentido de comentar? #carinha de anjo#)
Bjinss
Litha-chan
2007/2008
(Nota final do Jack: trabalho concluído. Está lá no perfil o meu e-mail, mas como repetir nunca é demais: Jack [ponto] estripa [arroba] hotmail [ponto] com. Agora dêem licença que eu tenho de me preparar para um chá das 5 com tortas de carne, marcado com o Sweeney Todd, lá na rua Fleet. Abraços de urso!)
