Bom mais uma fic, acho que está é a fic que mais estou gostando de escrever, ela no geral é bem romantica e cheia de drama e confusões também hehehe, espero que gostem e deixem reviews.

PS- Tá eu sei que eu tenho 2 fics que faz uma cara que eu não atualizo...mas...é que eu num estou inspirado para escrever elas.Fazer oque?

Bom está fic eu só paro quando terminar assim como minha fic "Duas flores e um amor" que levei bastante a sério, e o projeto da minha fic "Felizes para sempre?" continua firme e forte, só que está nova fic será prioridade!

------------

-Fala

GRITO

"pensamento"

Coisas escritas

(comentario)

Mudanças de cena ou tempo

EFEITO SONORO

Uma flor e uma canção

Cap 1- Destino?

Era mais uma noite qualquer, em pleno inicio de primavera, a chuva que a muito não dava o ar de sua graça, nessa noite em questão caia forte, molhando as flores, daquele parque, que a muito fora esquecido pelas pessoas daquela cidade, e agora então, com aquela chuva, estava completamente deserto.

Exeto talvez por uma garota, que mais parecia uma das flores daquele jardim, esta em questão chorava muito, parecia não se importar com o frio e a chuva forte que ensopava seu fino vestido rosa que já estava grudado em seu corpo.

Flash back on

Um garoto beijava o pescoço de sua namorada enquanto tirava o vestido da mesma, mas é interrompido pela garota.

Sakura-Eu não sei se eu estou pronta.- Disse com o tom de voz baixo com certo medo.

Gaara- Eu prometo que vou ser carinhoso- Falava enquanto beijava o pescoço da garota e apalpava sua fina cintura, por cima de seu vestido rosa.

Sakura- Não! - Acabou por afastar ríspidamente o rapaz.

Gaara- Sakura nós já temos 18, estamos namorando à 3 anos e você mal me deixa toca-la!

Sakura-Desculpe mais eu ainda não... -Abaixou a cabeça com a voz fraca.

Gaara-Sakura você sempre me diz isso e foge, mas você prometeu, que hoje agente iria fazer sexo!- Estava começando a ficar irritado.

Sakura-Desculpe! - Repetiu baixo com certo receio da reação do rapaz.

Ela se levanta devagar da cama e arrumando sua roupa.

Gaara- Eu comprei flores, disse que te amava, te dei presentes, fiz tudo isso durante esses três anos de namoro! Fiz tudo que uma garota podia querer ! O que mais falta?-Falou alto e irritado encarando a garota de cabelos rosados que estava sentada ao pé da cama.

Sakura-Eu não sei!- Chorava baixinho.

Gaara- Eu já não aguento mais Sakura! Eu paguei 400 reais pelo quarto mais bonito nessa porcaria de hotel de luxo, comprei o Champanhe mais caro, enchi a droga da cama com pétalas de rosa e você me diz que não está pronta!

Sakura-...- Se limitou a ficar calada, fitando o chão e chorando.

Gaara- OLHA PRA MIM! - Segurou o queixo dela a fazendo o encarar.

Sakura-Desculpa!

O rapaz a jogou na cama com certa ríspides e começou a beija-la de maneira selvagem enquanto ela se encolhia e chorava.

Sakura-Não...Por favor... para!

O rapaz abria os botões do vestido da garota enquanto lambia o pescoço e as próximidades dos seios dela.

Gaara-Você vai gostar! -Ia tirar por completo vestido da garota, quanto ela o empurra da cama, o fazendo cair no chão e bater a cabeça, abrindo um pequeno ferimento.

A garota começou a abotoar novamente o vestido chorando.

O rapaz se levanta olha o sangue em sua cabeça e toma um semblante irritadissimo.

Gaara- VAI A MERDA SAKURA, TA TUDO ACABADO ! EU NÃO AGUENTO MAIS, ATÉ QUANDO VOCÊ VAI SER ESSA MENININHA CHORONA? EU TO CANSADO DE BRINCAR DE AMIGUINHO COM VOCÊ!

Sakura-Desculpa Gaara-kun eu não queria te machucar é que eu fiquei com medo e...-Mais e mais lágrimas caiam.

Gaara - JÁ CHEGA DE DESCULPAS , EU NÃO QUERO MAIS FICAR NESSE JOGUINHO EU JÁ PERDI TEMPO DE MAIS COM VOCÊ- Saiu do quarto e bateu a porta forte.

Sakura- GAARA-KUN, ESPERA NÃO VAI EMBORA!

Flash back off

Ela andava sem rumo, cada vez chorando mais, em meio aquela escuridão que era interrompida somente por alguns pequenos postes, com luz fraca.

Embora seu namorado tivesse ficado irritado, ela podia entender a reação dele, eles namoravam a 3 anos e ela mal o deixava toca-la, não sabia por que, afinal ela gostava muito dele, era o único namorado que teve, o garoto que lhe deu seu primeiro beijo, ele era carinhoso, educado, atencioso, bonito, até seus pais gostavam dele, era tudo que uma garota podia querer.Então por que não conseguía se entregar a ele? Só sabia que agora estava tudo acabado e ela chorava muito, afinal ela gostava muito dele, poderia até dizer que o... amava?

Continuava caminhando pelo parque escuro debaixo daquela chuva forte, próximo as rosas, quando um estranho som a chama atenção.

Se recomponhe do choro e passa a prestar mais atenção aquela doce, porem triste canção que parecia vir de algum instrumento de sopro.

Sakura- Que som lindo... mas parece tão triste! - Acabou até por esquecer suas lágrimas e passou a se concentrar em escutar aquele lindo som, que se misturava com o barulho da chuva.

Fechou seus olhos e deixou-se guiar pelos ouvidos, esquecendo tudo.

Ao notar que aquele lindo som estava mais próximo, abriu os olhos e viu um homem sentado no alto,sobre um galho de árvore, este possuia cabelos negros, e uma roupa que parecia ser um terno, este aberto e por baixo, camisa e calça, sociais todos em cor preto, se misturando com a cor da noite, totalmente ensopado, tocando uma flauta estilo japonesa, enquanto olhava para a lua cheia.

Sakura- Quem é ele?- Perguntou a si mesma enquanto observava aquele bonito rapaz, que estava escorado sobre um grosso galho de árvore. Sentou-se na grama ainda a uma considerável distancia, e ficou observando e escutando aquela musica que tanto agradava a seus ouvidos.

Passaram -se duas horas...

Ela continuava ali, apenas escutando e observando, sentia seu coração aquecido pela canção.

E o rapaz continuava ali tocando sem se importar com a chuva,com o tempo, ou com o mundo só tocava sua flauta, sozinho.

Aquele parque era seu lugar especial, solitário, sem ninguém para incomoda-lo ou observa-lo. Ele gostava muito de ficar sozinho, talvez por que foi assim que sempre viveu e assim tenha se acostumado.

Sakura, sai de seu transe ao perceber que a musica havia cessado.Se levanta e olha para cima, procurando aquele que havia a encantado com sua canção e com sua imagem molhada ao luar, mas percebe que o mesmo havia ido embora, por fim ela resolve fazer o mesmo.

Voltava para sua casa caminhando feliz, só agora notava que havia se esquecido completamente da briga com Gaara, e não sabia porque, mas isso já não tinha mais importância, seus pensamentos estavam totalmente envoltos daquela canção e aquele flautista misterioso!

Caminhando pelas ruas escuras voltando para casa debaixo da fina chuva, Sakura pensava.

Sakura- "Quem será ele?... Ele parecia tão...solitário, a canção que ele fazia era tão linda ...assim como ele, mas... tão triste...será que ...assim como ele?"

Chegou em sua humilde casa tarde, constatou que seus pais e seu irmão estavam dormindo, tomou um rápido banho quente, foi para a cozinha comer alguma coisa e tomar um anti-gripal , logo foi para seu quarto dormir e sonhar! Não com Gaara nem como fato de ter terminado um namoro de 3 anos, mas sim com aquela musica,com aquele homem envolvido pela solidão e somente acolhido pela chuva e a luz do luar.

Continua... Deixem reviews! O.--