Os personagens desta fanfic não me pertencem. Mas eu não pretendo comercializá-los ou ganhar qualquer coisa por ter escrito esta fic além de comentários preciosos.

Desafio: Projeto Drops de Pinhão III da sessão HD do fórum 6v – palavra: cortes

Ship: Harry Potter/Draco Mafoy

Capa: link no meu profile

Sinopse: Harry já não se lembrava de onde vieram suas cicatrizes.

Spoiller: 7 – despreza o epílogo

Beta: no one

Finalização: 13 de outubro de 2011

Quantidade de capítulos: 01

Marcas

Sua pele era coberta por pequenas cicatrizes. Harry dizia que não saberia dizer de onde elas vieram, o que sempre fazia Draco sorrir descrente.

Algumas eram claramente fundas e particulares e não tinha como esquecer, como a marca do dente do Basilisco em seu braço. Outras pareciam igualmente graves, como o corte em sua nuca, mas Harry não se lembrava - talvez uma queda da vassoura em alguma partida de quadribol ou um golpe do Salgueiro Lutador? E tinha ainda aquelas que eram pequenas, mas tinham significado, como o corte de onde Peter retirou sangue para trazer Voldemort de volta, e tantas outras que simplesmente não conseguiam imaginar de onde vinham.

- Eu rolei pelo chão de um cemitério sob crucciatus, Draco, devo ter batido em alguma pedra, sei lá.

Aquela forma de falar de Harry era tão desproposital com sua própria saúde que Draco se entristecia. Ele poderia xingar o obtuso do seu namorado, mas, nesse caso, se dava conta de que ele já havia sido tão machucado que não era exatamente o melhor caminho.

Seus lábios corriam cada corte, cada marca, cada pequena elevação na pele branca e delicada de seu corpo, beijando e chupando, cobrindo as cicatrizes de carinho e deixando um rastro de marcas roxas por sua pele com o formato de sua boca.

- Agora você sabe de onde elas vieram. Elas são todas minhas.

FIM