Os personagens desta fanfic não me pertencem. Mas eu não pretendo comercializá-los ou ganhar qualquer coisa por ter escrito esta fic além de comentários preciosos.
Desafio: Projeto Drops de Pinhão III da sessão HD do fórum 6v – palavra: sofá
Ship: Harry Potter/Draco Mafoy
Capa: link no meu perfil
Sinopse: Era um Malfoy, não cairia naquele tipo de clichê.
Spoiller: 7 – despreza o epílogo
Beta: no one
Finalização: 13 de outubro de 2011
Quantidade de capítulos: 01
Prioridades
- Isso não é justo, Potter! - Draco tentou protestar, mas o travesseiro atirado em sua direção o desconcentrou e quando voltou a procurar o moreno com o olhar, a porta de seu quarto já estava trancada - Droga!
O loiro olhou sério para o sofá da sala e fez um som de desprezo, jogando o travesseiro sobre ele e caminhando para o quarto de hóspedes. Ao menos não cairia naquele clichê barato de dormir mal devido a uma briga idiota de casal. Harry sabia que ficar longe dele seria penitência suficiente, ao menos dormiria em uma cama confortável naquela noite, ainda que não a sua. Ainda que não a que dividia com Harry.
Ele era um Malfoy, não iria se dobrar tão fácil à vontade do maldito Potter só por ficar em um quarto diferente naquela noite. Talvez por mais de uma noite, sendo sincero, era muito provável que a raiva de Harry não passasse tão rápido. Seria estranho acordar pela manhã e o moreno não estar falando com ele...
Aquilo era patético. Eles haviam brigado a vida inteira, só porque era a primeira briga que teriam depois de casados, iria se deixar afetar dessa forma? Ok que haviam desenvolvido uma dinâmica de casal - ah, outro clichê, precisava parar com isso - que qualquer Weasley teria inveja - e eles tinham. Era delicioso dormir e acordar com Harry, era incrível como simplesmente os hábitos dos dois casavam de forma que pareciam coordenados nos afazeres diários, como a vida dos dois simplesmente havia se encaixado, em todos os sentidos. E agora vinha aquela idiotice que o fazia ter medo de sentir falta de algo que ele sabia que era vital, mas ele não estava sentindo falta, afinal, estava?
Jogou o travesseiro sobre o rosto e respirou fundo. Essa seria uma noite longa, e ele simplesmente não queria mais pensar sobre o assunto. Decidiu se levantar e fazer alguma coisa, não queria dormir.
A casa estava escura já, todas as portas fechadas, e Draco estranhou o fato da luz da cozinha estar acesa. Quando chegou no aposento, se deparou com Harry, sério, tomando um chá e encarando a mesa a sua frente como se ela lhe tivesse dado uma sentença de morte. Os olhos verdes subiram para Draco e ele somente suspirou, voltando a sorver o chá. Aquela briga não estava fazendo bem para ninguém.
- Eu sinto muito, Harry. - Draco disse antes de pensar no que estava fazendo. Havia coisas mais importantes que orgulho em sua vida agora.
FIM
